Máfia Spell - vitória da máfia!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor cigano em 11 Fev 2009, 14:51

juma escreveu:Exceto que vocês vão me linchar, ver que eu sou cidade e amanhã alguém vai perceber uma pequena falha nessa estratégia e gritar "MAS ELES PODEM TER RECRUTADO O NELIOO ESTA NOITE!"

Você tá se fazendo de bobo né?

No dia de amanha, essa vai ser a maior duvida de todos aqui, temos um culto e ate se descobrir se eles recrutam ou não a cada dia todos voltam a ser suspeitos. Não vejo melhor alternativa que ir em vc.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Youkai X em 11 Fev 2009, 14:54

Vote: Barlin

Então o tetris é o personagem Lanzi, também da maçonaria e o recrutador? O cebolituz foi recrutado na primeira noite, assim como investigado pelo VA. E na segunda noite? Será que ele já poderia ter sido recrutado pelo culto depois?
Youkai X

Mensagempor cigano em 11 Fev 2009, 15:17

Precisamos de 14 votos pra Linchar. A lista atual é:

Votos no Barlin
Cebolituz
Nelioo
Arnok
Anluarar
Juma
Lanzi
Torneco
Assumar
DL
Barlin

Votos no Cebolituz
Slash Splinter
Vincer
VA
Banned

Votos no Juma
Nibelung
Cigano

Votos no Youkay X
Barlin

===

Agora escutem o Tio Ciggi e mirem suas armas no Juma, vamos pegar o Culto primeiro.
cigano

Mensagempor cigano em 11 Fev 2009, 15:18

Ops, la nos Votos do Barlin, o ultimo nome deveria ser o do Youkai =P
cigano

Mensagempor Vincer em 11 Fev 2009, 15:51

PQP.

Mesmo.

Olha, ainda estou abismado com a existencia da maconaria. E recrutando. Mas tudo bateu. De fato tudo fez sentido, e o que eu achava absurdo se provou real... ótimo.

MAS PRA QUE REVELAR TODO MUNDO????

Caramba Nibel, voce nao devia ter feito isso. Sério, a maconaria jogou MUITO mal dessa vez. Simplesmente entragaram de bandeja todos os nomes para a máfia e, talvez até pior, para o culto. Se já estava tudo confuso, agora vai ser ainda pior.

Bem, o Juma era, e ainda é, um dos meus suspeitos prioritários. Ele me cheira a Oda, por mais que diga o contrário. Ao mesmo tempo que temos o Barlin como alvo. Eu, como o cigano, prefiro ir no Juma primeiro, mas isso só valeria a pena se todos desvotassem e escolhessem o Juma como alvo.

Unvote
VOTE: Juma

Novamente, espero que mais gente se junte ao voto no Juma. Se nao o fizerem, eu mudo meu voto para o Barlin.
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor cigano em 11 Fev 2009, 15:56

Vincer escreveu:MAS PRA QUE REVELAR TODO MUNDO????

Ele não revelou todo mundo, só a si mesmo (que era o Spark) e ao Tetris (que eu vi indo no Cebola).

Evitou muito ruido tbm, isso tenho que dizer que foi positivo.

;)
cigano

Mensagempor Seth em 11 Fev 2009, 16:04

Evitou muito ruido tbm, isso tenho que dizer que foi positivo.

Acho que esse é o ponto, cara. Apesar dos pesares, a princípio dá pra se concentrar em outras figuras. Pena é pelo tempo que se gastou...
Seth

Mensagempor Seth em 11 Fev 2009, 16:07

Ah, sim, outra coisa que eu volto a reiterar. Uma das marcas do Oda sempre foi tachar algo de ruim como Esterco Flamejante. Tormenta, em especial. Sobretudo os romances. E, também, não custa lembrar, apesar que já citado: o Oda considera Máfia como o câncer da Spell, então...
Seth

Mensagempor juma em 11 Fev 2009, 16:09

Nibelung escreveu:Só reiterando, ou o Juma é o Oda, aliado ao nelioo, e contou com a mão dele pra confirmar ser o Cebola; ou ele é o Cebolituz, sem os poderes que declarou ter, e o nelioo foi no Oda, confirmando minha teoria "doida".

Ou então ele é o Cebola, tem poderes relacionados a merda, e eu me lasquei. Mas acho pouco provável.

Quero ver qual vai ser a de amanhã. =P
juma

Mensagempor Magyar em 11 Fev 2009, 16:56

Relaxa juma, deixa eles se queimarem.

Aposto que enquanto eles apontam para tudo quanto ;e lado, os mafiosos só ficam olhando... de vez enquando aparecem para ajudar a votar só. Dai quando virem os enganos "ele sabia que ele não era mafia/culto mas insistiu tanto que me convenceu". Espera só para ver.

Sabe o que nos resta, juma? tentar desmascarar os anti-cidade enquanto estamos vivos. Por mais que não acreditem agora, acreditaram quando nos lincharem e descobrirem nossos papéis ;) .

Por exemplo? Porque o seth estaria protegendo o personagem do Oda?
E o Torneco INSISTE em chutar cachorro morto. Eu reconheço que não lembrava dessa parte dos papéis. Mas isso não muda o fato de que o meu papel seja AutoEspancador - pró cidade. :b Sinceramente? Não achei sacana. Apenas concluo que a "cidade" cismou comigo, enquanto tinha MUITO mais gente suspeita.

É a vida (ou melhor... Máfia),
Inté!
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Magyar

Mensagempor Arnok em 11 Fev 2009, 17:10

a maçonaria está revelada, e isso graças a idéia de ficar pressionando o único maçon revelado...
depois, quando a maçonaria está toda revelada reclamam... bom, aconteceu, então vamos em frente...

achei bem estranho dois investigadores na mesma máfia (mesmo que tenhamos muitos jogadores)

quanto ao Barlin, recebeu votos e decidiu atirar para todos os lados, em meio aos tiros pode ter acertado mafiosos e cultistas, mas acho que a maioria é de cidadãos e ele só vai ficar feliz quando conseguir fazer com que o médico (se houver) ou um cop (deve haver um, já que temos um culto)

essa postura exigindo rcs e poderes de todos que forem vistos como suspeitos não me parece muito vantajosa para a cidade (só ajuda a máfia e o culto a escolherem melhor seus alvos)

mantenho meu voto no Barlin, se a cidade mudar para o Juma então eu mudo.
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Magyar em 11 Fev 2009, 17:29

Arnok, meu caro:

- Essa postura de rc só ajuda aos mafiosos e cultistas porque voces estão paranóicos a ponto de questionar a veracidade de TUDO! A pessoa erra uma vírgula e tem gente caindo em cima por causa que é suspeita.

- Eu estou atirando a tudo quanto é canto porque quero deixar as minhas pistas antes de ser linchado. TODA e QUALQUER suspeita que eu tier, postarei assim que ver. Afinal de contas, serei morto mesmo! Não tenho que me preocupar com suspeitas sobre mim. Agora, quando virem minha verdadeira identidade, dai sim darei rizada das pessoas correndo atrás de posts meus para pegar falsidades.

- Arnok, não é por nada não, mas algo me diz que você gostou de ficar sabendo quem são todos os maçons. Sim, pressionei mesmo a maçonaria. Ninguém mandou agir de forma suspeita. O que achei cômico foi eu ter virado suspeito de uma hora para outra, mesmo com RC completo e tudo o mais. Pelo jeito, ninguém está a salvo.

Sorte a sua que posta pouco, Arnok. Garanto que se tivesse tempo, te pressionaria tanto que daria algum deslize.

Inté!
Magyar

Mensagempor Torneco em 11 Fev 2009, 17:31

Estou insistindo nisso porque a sua atitude prejudicou enormemente a cidade, fazendo com que a maçonaria se revelasse. Além disso, seu RC é suspeito sim, e seu poder é incomum e não combina com o que o Madruga disse que haveria no jogo dele. Outra coisa, você não se defendeu direito e quando pressionado tentou distrair o jogo e jogar a atenção em outras pessoas. Eu só não consigo entender essa divgação de alvos que tá acontecendo. Eu acho que no momento você é um suspeito maior que o Juma e outros, por isso, acho melhor a gente lincar você logo e lidar com o Juma amanhã. Com certeza ele não vai nem sair de casa.
Torneco

Mensagempor Magyar em 11 Fev 2009, 17:47

A MINHA ATITUDE PREJUDICOU A CIDADE?!

Pelamor, não fui eu quem ficou enrolando. O Cebolituz enrolou, enrolou, enrolou, MENTIU o role e ainda por cima acabou revelando a maçonaria. E você insiste em falar que o erro foi meu por não acreditar nele tendo falado que era maçom? Sendo que em NENHUM momento ele agiu como porta voz?!

Sério, me lincha logo vai. A lógica dessa cidade anda totalmente Ilógica. Não é atoa que estou na forca.

Unvote
VOTO: Barlin

Agora ta certo a sua lista, cigano :macaco: .
Inté!
Magyar

Mensagempor guca0 em 11 Fev 2009, 17:48

Luker mor é o caramba, eu entro sim, mas eu quase nunca abro os tópicos, ou tenho algo a declarar... Inclusive, eu vou estar lendo oque eu n lí agora. Provavelmente eu vou ler, e não vou poder fazer nada. mas tudo bem, só pq vc quer, eu leio isso, ok tetris?
guca0

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais