Nibelung, por exemplo, também jogou muito bem. Mas aceito as congratulações. 
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Nibelung, por exemplo, também jogou muito bem. Mas aceito as congratulações. 

Algumas eram boas, outras eram ruins. Pro The Freeze, por exemplo, era mais fácil de atingir as metas que o The Maze, e os resultados eram melhores.
Aliás...sacanagem a:2) Desenergizar The Erase
Recebe informação que ela é médica da máfia.

Gladius Dei escreveu:Bem interessante, Sakura! A idéia das sub-quests, agora que vejo todas as possibilidades, é um diamante belíssimo, que no máximo só precisa de uma ou outra polida. Muito bem bolado (e provavelmente digno de roubo para ser utilizado em outras máfias)! :D

e vai correndo pedir pro Eltor deletar, 

Iuri escreveu:Ah, só antes de mandar o tópico pro cemitério tenho que fazer um comentário sobre meu nivel de noobisse:
Chega a noite e lá vai o Iuri mandar a MP pra narradora com a ação noturna. Le a última mensagem dela anunciando a noite no tópico e vai clicar em "enviar MP" em cima do nick dela. Acontece que ao invés disso ele clica em "citar". Escreve a mensagem da MP normalmente e clica em enviar. Quando ve sua ação postada no tópico se desesperae vai correndo pedir pro Eltor deletar,
Sério que ninguém viu isso? A minha sorte é que era umas 2 da manhã, mas eu vi que tinha gente online.
Se tivesse sido um "Energizo Lina" não teria nenhum problema, mas justo isso! É óbvio que eu ia ficar desesperado 
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes