Máfia Spell - vitória da máfia!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Seth em 11 Fev 2009, 17:52

Tornejo, protegendo? :sobrancelha:

Apenas chamei atenção á possível relação entre (p) Oda e um eventual Culto. Como já fiz antes. Isso foi nonsense, mas, dada a forma como você vem jogando...

Lançar as suspeitas, bom, isso me parece uma forma muito boa de embaralhar tudo o que você realmente queria dizer ou chamar a atenção. Mas, o que fazer? Duvido que você pare de agir assim. Agora, me ajudaria se postasse, resumidamente, suas idéias E suspeitas. Até agora, tudo ficou meio confuso.
Seth

Mensagempor Seth em 11 Fev 2009, 17:53

Edit: Não é Torneco, mas sim Barlin. Perdão.
Seth

Mensagempor Seth em 11 Fev 2009, 17:56

Sério, me lincha logo vai. A lógica dessa cidade anda totalmente Ilógica. Não é atoa que estou na forca.

Unvote
VOTO: Barlin

Agora ta certo a sua lista, cigano :macaco: .
Inté!

Zorra, pra que entrou no jogo então? Depois se queixa do KYU. Depois de uma dessas, francamente, não sei o que você poderia esperar. Ganha meu voto desse jeito.

Sério, se controle.
Seth

Mensagempor guca0 em 11 Fev 2009, 18:17

Pronto, pronto...
Primeiramente, eu digo, não adianta falar algo que não vá acrescentar, por isso eu fiquei quieto até agora.

Barlin: só pode ser bobo.
Cebolituz: cê tá de brincadeira, né?
Cigano: não engulo tua história.
guca0

Mensagempor Cebolituz em 11 Fev 2009, 18:51

Então agora que já aconteceu, os que realmente são cidadãos sejam um pouco mais úteis agora que tanto a máfia quanto o culto agora estão doidos para acabar conosco.

Não dêem palpites com nada relacionado a nós mesmos, só sigam o determinado que nós aqui ainda temos algumas cartas na manga. :macaco:

- 1 Roleblocker da cidade bloqueia o Juma
- 1 Cop (poder de culpado e inocente) vai no Juma para ter certeza
- 1 Médico da cidade protege o Tetris
- 1 watcher da cidade fica de olho em mim ou no Tetris
- 1 Bus Driver me escolhe como alvo e escolhe um usuário de pouco participativo como outro alvo
- Ninguém me protege.

- Os outros roles: ESPALHEM SUAS AÇÕES NOTURNAS. Trackers, espancadores e outros poderes precisam arrancar mais informações desses pouco participativos que estão por aí só lurkeando o jogo.

O resto a gente verificaz aqui o que fazer.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 11 Fev 2009, 19:07

Tetris: vocês jogaram mal. Ponto. O Cebolituz poderia ter dito o papel verdadeiro dele desde o princípio e nada disso teria acontecido.

Nelioo: a cidade está suspeitando de você desde o princípio, não tente desviar as atenções das suspeitas para cima de mim.
O Cebolituz foi o único que eu consegui investigar. O outro, MVerde, morreu na mesma noite em que eu o investiguei (foi morto pela MÁFIA. Eu não desperdiçaria essa investigação se eu fosse máfia, não acha?). E... na última noite, não houve ações.
Eu não fiz nada que pudesse prejudicar a cidade ou que fosse especialmente suspeito durante todo o jogo, então suspeitar de mim é simplesmente tolice.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Magyar em 11 Fev 2009, 19:07

Sinceramente?

Já pensaram se o Juma realmente estiver falando a verdade assim como eu?
Ainda aconselho a agirem como agiriam normalmente, se nenhuma confusão dessas fosse feita. Tenho quase certeza que quem realmente é mafioso e culto, mal está se importando com o que está acontecendo atualmente no jogo. Deve apenas estar aparecendo e votando. ãs vezes se procupando em falar algo quando alguém chato cutuca.

Sério. Até eu já me votei. Vocês REALMENTE precisarão de um plano B ao perceberem que uma vírgula errada nem sempre é motivo para linchar alguém. Confirmo que o meu personagem não é comum, mas não deixaria de ser semelhante a um existente, que curiosamente É pró-cidade.

Não quero que tirem o voto de mim, pelo contrário. Prefiro que me Linchem para que possam então rever a atitude que tem tomado. É isso que me desanimou nesse jogo. Mas não é isso que vai me impedir de ajudar vocês futuramente.

No más, vou me embora.
Encontro agora às 21h,
Inté!
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Magyar

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 11 Fev 2009, 19:11

Ah, sim.
UNVOTE
Vou guardar meu voto para quando aparecer alguém realmente suspeito. Os argumentos a favor do Cebolituz me convenceram.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor Nibelung em 11 Fev 2009, 19:29

Seth, Torneco, Arnok, Guca0... um monte de gente está logando, dizendo seis por meia dúzia, e não está votando.

O dia só tem mais 5 horas. É hora de fechar de uma vez essa votação. Eu recomendo que linchemos o Juma por um simples motivo: Linchar o Barlin "prova" que ele é mafioso ou que o Madruga ficou maluco. E só. Linchar o Juma pode provar queo nelioo também é culto, ou que o Madruga ficou maluco.

Eu acho que é mais vantajoso confirmarmos a inocência/culpa do nelioo do que simplesmente comprovar que "o bahamute é máfia". Além do que, provavelmente ele vai querer se bater pra não ser linchado amanhã, então vamos ter tempo pra focar em algum suspeito exclusivamente, e deixamos a discussão dele pro 6° dia. E não se esqueçam que há a possibilidade do Juma ser o Oda, convocador/espancador do culto.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor guca0 em 11 Fev 2009, 19:33

Ok nib, me convenceu.
UNVOTE
VOTE: JUMA

Se ele não for anti town a culpa é tua.
guca0

Mensagempor Bruno Pellegrino em 11 Fev 2009, 19:37

O Barlin surtou de vez. Chegou ao ponto de dar uma de Caju e votar em si mesmo. Lamentavel.
Eu não ia comentar mais nada sobre você Barlin, mas so um toque: para com essa choradeira. Se você ainda tem interesse (e argumentos) tenta se defender. Se quer falar sobre suas considerações sobre o jogo, va em frente. Se quer elaborar uma lista de suspeitos, tem minha benção, é so fazer isso com um minimo de coerencia e inteligencia, e não ficar atirando para tudo que é lado.

Mas na boa para com essa frescura, de quando eu morrer vou rir de vocês, mimii miiiimmi, vocês não sabem jogar e etc. Na boa.

Sobre a maçonaria, uma pena tudo que aconteceu e essa revelação em massa. E não so daqueles que acha que a maçonaria meteu os pes pelas mãos.
Um erro grave da maçonaria foi revelar o Tetris, sem nenhuma necessidade diga-se. A revelação do Nibelung ja livrava a cara do Cebolituz de uma vez.
Tambem não concordo com essa tatica de dar um rc falso. Pode ate ter parecido uma boa ideia a principio, mas mentir é sempre muito arriscado. Afinal mentir é uma necessidade dos mafiosos e outros ante cidade (os cultistas originais).

Sobre os desaparecidos:
Acho que o Rubem nem chegou a postar nesse dia, e o Lumine apareceu apenas para dizer que tava com o computardo quebrado ou algo assim.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Vincer em 11 Fev 2009, 19:38

Uno-me ao coro. Entre o Barlin e o Juma, o Juma é muito mais suspeito. O narrador só confirmou que o poder dele impede o alvo de votar, o que faz sentido. O rc dele é absurdo. Ele deve ser o Oda...

Barlin, estou inclinado a acreditar em voce. Entre seu rc inusitado e o do Juma, o do Juma é muito mais absurdo. Mas votar em sí mesmo? Nem parece que voce quer tanto ajudar a cidade assim... apenas está parecendo um mafioso revoltado. Se quer ajudar a cidade, vote no Juma.

A cabeca dele vai ser muito mais valiosa para nós, vai revelar muito mais, do que a do Barlin.

Cebolituz, pela primeira vez nesse jogo eu tenho de concordar com voce. Protejam o Nelioo e o Tetris. A nao ser que, se o Juma for linchado, ele surja como culto... nesse caso, bloqueiem o Nelioo, no mínimo. Por favor. Ou algum vigilante mate-o.
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 11 Fev 2009, 19:55

Concordo com os pontos levantados. Linchar o juma parece a melhor opção no momento.
VOTE: juma
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor Cebolituz em 11 Fev 2009, 19:58

Atualizando caso o Juma seja linchado:

- 1 Cop (poder de culpado e inocente) vai no nelioo para ter certeza
- 1 Médico da cidade protege o Tetris
- 1 watcher da cidade fica de olho em mim ou no Tetris
- 1 Bus Driver me escolhe como alvo e escolhe um usuário pouco participativo como outro alvo
- Ninguém me protege.

- Os outros roles: ESPALHEM SUAS AÇÕES NOTURNAS. Trackers, espancadores e outros poderes precisam arrancar mais informações desses pouco participativos que estão por aí só lurkeando o jogo.

UNVOTE: Barlin
VOTE: Juma
Imagem
Cebolituz

Mensagempor cigano em 11 Fev 2009, 20:10

Eu falo e ninguem le!

¬¬

Ao menos vamos no Juma, isso é bom.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

AnteriorPróximo