cigano escreveu:VA escreveu:Se é um personagem inútil, não vejo motivo para manter vivo.
O fato que se matarmos ele e não for um ant cidade estaremos nos enforcando MAIS ainda?
Cuidado rapaz, não é como se sua ficha tivesse completamente limpa!
Espera aí, se você tem algum detalhe é melhor dizer logo. A essa altura, não podemos mais nos dar ao luxo de sonegar informação. SK tá vivo, máfia tá viva...
VA escreveu:Então... vamos em cima do planes hoje, mesmo.
Algo a declarar?
VA, não é de hoje que eu tenho notado que você aparece nos momentos oportunos, não diz nada de grande, está com pressa para tirar o holofote de você mesmo... sério. Seu RC foi esquisito, alguma coisa não se encaixou e tem essa cisma do Cigano que também está me deixando cabreiro.
Limpos aqui, só Spark e Youkai até agora. Youkai esse que não investigou ninguém, pelo jeito.




). 


