Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Mensagempor Madrüga em 13 Mai 2009, 15:11

cigano escreveu:
VA escreveu:Se é um personagem inútil, não vejo motivo para manter vivo.


O fato que se matarmos ele e não for um ant cidade estaremos nos enforcando MAIS ainda?

Cuidado rapaz, não é como se sua ficha tivesse completamente limpa!


Espera aí, se você tem algum detalhe é melhor dizer logo. A essa altura, não podemos mais nos dar ao luxo de sonegar informação. SK tá vivo, máfia tá viva...

VA escreveu:Então... vamos em cima do planes hoje, mesmo.

Algo a declarar?


VA, não é de hoje que eu tenho notado que você aparece nos momentos oportunos, não diz nada de grande, está com pressa para tirar o holofote de você mesmo... sério. Seu RC foi esquisito, alguma coisa não se encaixou e tem essa cisma do Cigano que também está me deixando cabreiro.

Limpos aqui, só Spark e Youkai até agora. Youkai esse que não investigou ninguém, pelo jeito.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Mensagempor Irish Carbon em 13 Mai 2009, 15:29

Analisando o quadro:

Spark - Superman - Bulletproof
Youkai - Batman - Cop
cigano - ???
Madruga - ???
planes - ??? (suspeito)
VA - Gavião Negro? - Ex-blocker e ex-tracker?
leo - ??? (sem ações noturnas)
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.


Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Avatar do usuário
Irish Carbon
 
Mensagens: 3347
Registrado em: 27 Ago 2007, 20:28
Localização: São Caetano do Sul - SP
Twitter: @ErickPolido

Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 13 Mai 2009, 15:45

VA, não é de hoje que eu tenho notado que você aparece nos momentos oportunos, não diz nada de grande, está com pressa para tirar o holofote de você mesmo... sério. Seu RC foi esquisito, alguma coisa não se encaixou e tem essa cisma do Cigano que também está me deixando cabreiro.

Tenho certeza que você acha isso. Mas me acusar de apatia é redundante, a cidade como um todo o é.
E é CLARO que eu quero tirar o holofote de mim mesmo. Quem é que seria maluco o suficiente de dizer "e aí? Vão botar pressão sobre mim hoje?"

Para mim, está óbvio que o planes tava do lado do Assumar ontem (e contra os fatos da atimas, sem argumentar). Se não for para botar pressão nele, então não sei em quem deve ser.
E o leo é INÚTIL. Se for para deixá-lo vivo, só se for por causa de uma mínima chance de ele ser cidadão.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Mensagempor leo em 13 Mai 2009, 15:50

Bom, você está certo cigano. Não sou um total inútil.
Tenho até um personagem bom.
O que posso falar é que tinha 4 cargas, só tenho uma agora.

A minha noite foi desta vez proveitosa, consegui fazer algo útil para a cidade, encontrei o possível SK, sei quem visitou o Assumar.
Contudo perdi uma carga importantíssima por punição do tetris, pois não postei já que estive muito ocupado, família, UFS e namorada.

E o leo é INÚTIL

E agora VA quem é inútil?
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Cidade:3/3(Diney, Lovecraft,Warcraft)
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo
 
Mensagens: 759
Registrado em: 31 Out 2008, 20:56
Localização: Aracaju -Se

Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 13 Mai 2009, 15:54

Muito conveniente, não acha?
Ficar o jogo inteiro na moita e num belo dia achar o possível SK?
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Mensagempor leo em 13 Mai 2009, 16:03

Muito conveniente, não acha?
Ficar o jogo inteiro na moita e num belo dia achar o possível SK?

Na moita não VA, esperando e agindo!

Só agora tive realmente resultados bons para dizer aqui!
Posso falar que usei de um bloqueio, mas foi em um morto: o Arnok.
Já disse sobre duas cargas, só tenho mais duas a revelar, o que você revela?
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Cidade:3/3(Diney, Lovecraft,Warcraft)
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo
 
Mensagens: 759
Registrado em: 31 Out 2008, 20:56
Localização: Aracaju -Se

Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Mensagempor cigano em 13 Mai 2009, 16:05

Leo, role e papel ajudam sabe?

Madruga, não entendi o que vc disse. Eu já declarei que não sou personagem invetigativo e o VA já ta nessa de chove e não molha a muito tempo pra chegar agora e pedir pra linchar o primeiro que aparece.

Enfim, Acho que temos os alvos dos proximos dias hehe!

Então Leo, mais detalhes ae plz, vc é o que? quem? fez oque ate hj? Não tem essa de negociar não, vc TAMBEM é suspeito, ou da tuas cartas ou só atrapalha.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Mensagempor planes em 13 Mai 2009, 16:07

Olha, não tenho a minima ideia que aconteceu.

Sou sobrevivente e minha lógica de raciocinio permanece (especialmente o de equilibrio), sempre questionei o MVerde logo de cara quando seria muito mais fácil invetar qualquer ação inutil (afinal eu teria ido na casa do Madruga e não matei, não usei bloqueio, não investiguei, não protegi, só fui lá porque estava me sentindo sozinho :wub: ).

Não tenho ação noturna, não visitei ninguém o jogo todo, só se ganhei algum bonus secreto por ter postado demais ou algo assim (e se ganhei o tetris não me disse). Quando descobri que Atimas falava a verdade (Questão rastreador? E putz, quantos rastreadores tem esta cidade, parece que todo mundo tem uma carga para seguir e vigiar alguém e pior, ninguém pegou sequer o SK) Mandei uma MP para o Tetris para ver o que aconteceu de fato (ele ainda não respondeu).

Além disso este jogo está absolutamente aberto, quer ver?

Temos 7 vivos. Se morreu um mafioso temos mais dois mafiosos, um SK e um sobrevivente. isso faz com que existam 4 NC e 3 cidadãos.

E olha só que simples. Estamos falando de LJ e portanto temos todos os fundadores. Todos morreram menos o Batman e Superman devidamente revelados, ok.

Sobra quem? A Mulher Gavião.

Por isso não tenho duvidas e me responda se estiver errado: Cigano você é a Mulher Gavião, não sei quais são seus poderes, mas acredito que o Flash roubou seu cinto de levitação de metal n-ésimo (talvez tenha perdido cargas de rastreador, já que todo mundo aqui faz isso).

Desta forma fechamos os sete e não há espaço para um personagem identico como gavião Negro, não é VA seu mafioso/SK safado?
Imagem
Avatar do usuário
planes
 
Mensagens: 854
Registrado em: 27 Ago 2007, 23:14

Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Mensagempor planes em 13 Mai 2009, 16:09

Na mensagem acima podem colocar no lugar Leo ou Madruga, mas e for o Cigano ganho mais pontos por ser absolutamente fodão :twisted:
Imagem
Avatar do usuário
planes
 
Mensagens: 854
Registrado em: 27 Ago 2007, 23:14

Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Mensagempor Madrüga em 13 Mai 2009, 16:10

O raciocínio é bom, Planes. Só resta saber se o Cigano confirma isso ou não. Estamos na reta final e, como eu disse, não dá mais para sonegar informação. O VA está muito liso nesse jogo, o que nem condiz com o estilo dele... fora que: GAVIÃO NEGRO? :macaco:
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 13 Mai 2009, 16:18

Mafioso eu não sou. Não posso provar, mas espero que seja possível ver isso.
E a própria atimas provou: eu fui no Nibelung na noite retrasada. Ele apareceu morto, e não desaparecido. Como eu seria o SK, então?
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Mensagempor Madrüga em 13 Mai 2009, 16:20

Sou só eu ou NÃO TEMOS COMO SABER QUEM MATA E QUEM FAZ DESAPARECER?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Mensagempor cigano em 13 Mai 2009, 16:27

Oh yeah. O Raciocinio é bom, mas o erro foi ele completar o "Madruga ou Cigano" depois. Obvio que a máfia sabia que eu sou a Mulher Gavião já que era o unico integrante da liga que faltava, tanto que vieram em mim a noite. Fato:

Spark - Superman - Bulletproof
Youkai - Batman - Cop
cigano - Mulher Gavião
Madruga - Máfia
planes - Máfia
VA - SK
leo - ???

Ou seja, esse dia é no VA, não precisamos de duas mortes a noite. E o próximo no Planes, se o jogo continuar, e ele vai, Madruga na cabeça e é GG.

E não, ninguem roubou nada de mim, ainda tenho minha maça aqui e é tudo que preciso pra minha ação noturna diaria!

:roll:

Leo, mais infos plz.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Mensagempor planes em 13 Mai 2009, 16:28

VA, suas descrições não batem:

O Youkai disse isso:

"Mas tem algo muito estranho mesmo. Pois no terceiro dia o personagem do Aluriel morreu pelo SK misterioso enquanto que o nelioo morreu com um tiro de flecha no coração, o que foi dliberadamente uma ação do Arqueiro Verde, a nào ser que tenha algum mafioso que ataque com flechas ou que mimetize poderes."

Quando você disse que seguiu e depois bloqueou o Nibelung.

Eu achei que era Atimas se embanando de vez e que ela era SK porque tudo somado ela não tinha credibilidade e eu achei que você era a Mulher Gavião e usou outro RC para pegar mafioso (que se nomeasse a Mulher Gavião) no pulo . Mas agora tudo é muito estranho, especialmente na lógica do Flash.

Se você é gavião Negro a Mulher Gavião não está no jogo e você só segue os outros usando seu cinto de levitação de metal n-ésimo, mas ele foi roubado pelo Flash que morreu com ele, não teria como você usar este poder na noite mencionada.

Como já disse, não há espaço, se a Mulher Gavião não estiver aqui e Gavião negro sim será um absurdo.
Imagem
Avatar do usuário
planes
 
Mensagens: 854
Registrado em: 27 Ago 2007, 23:14

Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Mensagempor planes em 13 Mai 2009, 16:34

cigano escreveu:Oh yeah. O Raciocinio é bom, mas o erro foi ele completar o "Madruga ou Cigano" depois. Obvio que a máfia sabia que eu sou a Mulher Gavião já que era o unico integrante da liga que faltava, tanto que vieram em mim a noite. Fato:


Não venha tirar meu mérito safado :furioso: :rolando:

Você me chamou de "pior jogador de mafia da história" e agora deduzi seu personagem usando a lógica (a mafia não saberia necessariamente seu personagem, só se usasse a mesmo nível de dedção que o meu)

Aliás, peguei pelo menos dois mafiosos neste jpogo, mais até que o Batman, sou fodão mesmo.

E por que usei seu nome primeiro? Simples, você questionou o RC do VA automaticamente, estou dizendo que a Mulher gavião existe desde o dia anterior e usei justamente por causa da sua postura (a unica saida ser o VA mentira seu RC para pegar mafioso).

Agora não vou mais dar minha cara a tapa, eu uso as informações passadas para mim, elas estão erradas e a galera depois começa o dia dizendo que sou mafioso. Foi assim nos ultimos dois dias.

Eu não ganho o jogo se a cidade viver ou a mafia viver e eu for linchado ou morto a noite, tenho que cuidar do que é meu abrangendo todos os lados, por isso deixei a hipotese no ar.
Imagem
Avatar do usuário
planes
 
Mensagens: 854
Registrado em: 27 Ago 2007, 23:14

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

cron