Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Cebola escreveu:aí o Locke vem e o defende
Seu_Madrüga escreveu:E qual é a evidência para você dizer que "a SK está na cara de todo mundo"? A palavra do Cebolituz? Tenha dó.
Locke e Cebola, tá meio estranho esse caso aí viu!!! O Cebola aparece como culpado na investigação do cop, aí o Locke vem e o defende, sendo que no dia 5 ele foi acusado de ter bloqueado um "policial" revelado e agora é acusado de ser recrutado na noite que o recrutador morre!!! Sinceramente Locke, n dá pra acreditar em vc mais!!! Nem no Cebola!!!
Frost escreveu:Sobre a alegação em cima da tarlis, ela pode ser verdadeira, eu posso tentar confirmar isso, mas entao é preciso que ela seja bloqueada.
Sobre a alegação em cima da tarlis, ela pode ser verdadeira, eu posso tentar confirmar isso, mas entao é preciso que ela seja bloqueada.
Bem, antes de virem pra cima de mim por causa do linchamento do Bahamute ( o que deixou óbvio que foi exatamente ele que me atacou e ele acabou mentindo que não havia mais nada). Já vou logo dizendo o que me aconteceu a noite.
Alguém me protegeu (agradeço muito), estou vivo e usei meu tracker. Ela veio me atacar!. Morra Tarlis!
Cidade, investigamos o Cebolituz. CULPADO.
E, adivinhem: nosso querido recrutador foi morto porque acreditamos que o Locke era inocente... mas não era.
Locke: CULPADO.
Se tu der uma boa olhada no dia anterior vai perceber que o bahamute morreu porque quis esconder que era vigilante, meio bobo porque foi linchado e não vai mais poder tentar matar pela cidade, mas deixa assim...
Vocês vão deixar de linchar o sk pra pegar o cara que apontou ele? Parabéns pra vocês, não parece algo muito esperto, mas com certeza é original.
Ah, eu passei de nível essa noite. Habilidade de bloqueio em 100% \o/
E qual é a evidência para você dizer que "a SK está na cara de todo mundo"? A palavra do Cebolituz? Tenha dó.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante