Máfia D&D de Gladius Dei - Vitória! Cidade e Independente!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Tetris em 09 Jul 2009, 19:21

Locke e Cebola, tá meio estranho esse caso aí viu!!! O Cebola aparece como culpado na investigação do cop, aí o Locke vem e o defende, sendo que no dia 5 ele foi acusado de ter bloqueado um "policial" revelado e agora é acusado de ser recrutado na noite que o recrutador morre!!! Sinceramente Locke, n dá pra acreditar em vc mais!!! Nem no Cebola!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Agnelo em 09 Jul 2009, 19:42

Cebola escreveu:aí o Locke vem e o defende

Não é nem questão de defender, é questão de defender o cara ou não, é questão de a sk estar na cara de todo mundo a dias e a cidade não fazer nada pra resolver, chega a ser engraçado.

Vocês querem ter mais mortes noturnas? Talvez o sk mate melhor que a cidade lincha, vai saber :b
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Mai em 09 Jul 2009, 19:43

Se não dá pra acreditar em nenhum dos dois, quebraremos o Cebola primeiro, ora.

Voto: Cebolituz

Ah, eu passei de nível essa noite. Habilidade de bloqueio em 100% \o/
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Mai em 09 Jul 2009, 19:46

Btw, SK é a Tarlis? Ok. Eu posso bloquear.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Mensagempor Madrüga em 09 Jul 2009, 19:49

E qual é a evidência para você dizer que "a SK está na cara de todo mundo"? A palavra do Cebolituz? Tenha dó.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Tetris em 09 Jul 2009, 19:54

Locke, me explica uma coisa... o q te faz confiar tanto numa informação dada por alguém q foi descoberta como culpada???
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Agnelo em 09 Jul 2009, 19:54

Seu_Madrüga escreveu:E qual é a evidência para você dizer que "a SK está na cara de todo mundo"? A palavra do Cebolituz? Tenha dó.

Quer apostar comigo? 50 conto, fechado?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Madrüga em 09 Jul 2009, 20:16

Você percebe que, depois disso, você não vai mais poder zoar o Leo por ser SK revelado e tentar negociar com a cidade?

Imagem
Madrüga

Mensagempor Frost em 09 Jul 2009, 20:19

Locke e Cebola, tá meio estranho esse caso aí viu!!! O Cebola aparece como culpado na investigação do cop, aí o Locke vem e o defende, sendo que no dia 5 ele foi acusado de ter bloqueado um "policial" revelado e agora é acusado de ser recrutado na noite que o recrutador morre!!! Sinceramente Locke, n dá pra acreditar em vc mais!!! Nem no Cebola!!!

olha, já chega, essas alegações do cebola só levaram a cidade para o pior, a defesa do locke só piorou tudo. acho que é hora de acordar mesmo.

voto: Cebolituz

Sobre a alegação em cima da tarlis, ela pode ser verdadeira, eu posso tentar confirmar isso, mas entao é preciso que ela seja bloqueada.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Madrüga em 09 Jul 2009, 20:26

Frost escreveu:Sobre a alegação em cima da tarlis, ela pode ser verdadeira, eu posso tentar confirmar isso, mas entao é preciso que ela seja bloqueada.

Opa, como assim?

Imagem
Madrüga

Mensagempor Mai em 09 Jul 2009, 20:46

Sobre a alegação em cima da tarlis, ela pode ser verdadeira, eu posso tentar confirmar isso, mas entao é preciso que ela seja bloqueada.

Conte comigo. Você tem meus bichinhos. :diabanjo:
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Mensagempor Torneco em 09 Jul 2009, 21:52

Bem, não vou votar no cebola ainda pra não perder um dia, mas, fato curioso. Fui bloqueado por um buraco. Um bucaro se abriu e me prendeu, cavei pra fora e quando vi, já era dia...
Torneco

Mensagempor Madrüga em 09 Jul 2009, 22:00

Torneco, tem DOIS linchamentos possíveis. Cebola e Locke, que agora, além de tudo, é mafioso confesso. Não se perde o dia linchando o Cebolituz, já que temos o Locke para amanhã e, de quebra, temos um terceiro suspeito FORTE.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Torneco em 09 Jul 2009, 22:02

Então, meu voto:

Voto: Cebolituz
Torneco

Mensagempor Bruno Pellegrino em 09 Jul 2009, 22:07

Bem, antes de virem pra cima de mim por causa do linchamento do Bahamute ( o que deixou óbvio que foi exatamente ele que me atacou e ele acabou mentindo que não havia mais nada). Já vou logo dizendo o que me aconteceu a noite.

Nem precisou do lance do Bahamute no qual você apelou ate para uma forçadissima (e mentirosa) relação dele com o Verde por causa da briga com o Muhamad. Você vai ser linchado porque foi pego com as calças na mão. :twisted:

Alguém me protegeu (agradeço muito), estou vivo e usei meu tracker. Ela veio me atacar!. Morra Tarlis!

Eu não sei quem te protegeu, mas eu fui um dos que tentou. Um esforço totalmente desperdiçado. O pior é que eu tinha pensado em proteger o Anluarar porque cheguei a achar que ele era o cop, mas depois mudei de ideia (e não suspeitei que ele pudesse ser o recrutador). Alem do que, ele mal participou do jogo..

Cidade, investigamos o Cebolituz. CULPADO.

E, adivinhem: nosso querido recrutador foi morto porque acreditamos que o Locke era inocente... mas não era.

Locke: CULPADO.

Isso define esse dia e possivelmente o proximo. E quem tiver ações noturnas ou itens "agressivos" ja sabe em quem usar.
Tambem sou a favor de despachar o Cebola primeiro e o Locke depois, embora a ordem não faça grande diferença.

Se tu der uma boa olhada no dia anterior vai perceber que o bahamute morreu porque quis esconder que era vigilante, meio bobo porque foi linchado e não vai mais poder tentar matar pela cidade, mas deixa assim...

Se ele tivesse revelado isso no ultimo dia tambem teria sido linchado. O erro dele foi não ter se revelado totalmente da primeira vez que foi cobrado na epoca da briga com o Muhamad. Mesmo assim, ter ido na onda do Cebolituz foi uma tremenda cagada.

Vocês vão deixar de linchar o sk pra pegar o cara que apontou ele? Parabéns pra vocês, não parece algo muito esperto, mas com certeza é original.

Se a mafia tem tanto medo da Sk, porque vocês mesmos não matam ela? E tem algumas formas de impedir que alguem mate a noite, mesmo com ele continuando vivo.

Ah, eu passei de nível essa noite. Habilidade de bloqueio em 100% \o/

Utilize com sabedoria, principalmente agora que tem alguns alvos revelados. :victory:

E qual é a evidência para você dizer que "a SK está na cara de todo mundo"? A palavra do Cebolituz? Tenha dó.

Eu acredito que a Tarlis possa ser sk como foi apontado pelo Cebola. O Cebolituz aparentemente foi atacado mesmo. Eu sei disso porque usei um item para tentar protege-lo essa noite. A mensagem que recebi diz que a ação falhou, e que quando cheguei na cena haviam sinais de luta no local, embora ninguem mais estivesse por lá.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais