Sobre a época em que se passa:
Gehenna escreveu:Abro as inscrições para a máfia que narrarei ambientada em Gotham City. Não tenho uma cronologia específica para ela. Só sei q se passa depois do Tropeço do Morcego, onde Bane machuca as costas do Batman, que depois sara e volta a andar.
Ficou meio dúbia a mensagem... o Batman já se recuperou, ou ainda está se recuperando?
Isso é importante, porque se ele não se recuperou, o "Batman temporário" é muito provavelmente um Vigilante, enquanto Bruce deve ser Líder Maçom ou Observador ou sei lá. Se o Bruce já se recuperou, significa que o Batman Temporário (o nome dele me escape) já morreu... certo?
Mas, vejamos... vilões do Batman:
Coringa: SK? Líder da Máfia?
Pingüim: Depende muito da história, às vezes ele é uma figura digna de pena, mas na maioria das vezes é maligno... máfia? Inventor (por causa das bugigangas de guarda-chuva)? Sobrevivente?
Duas Caras: Também depende da história em que está, foi bom uma ou outra vez, mas na maioria das vezes foi mal. Sobrevivente? 50% de chance de alguma coisa?
Questão: acabo não conhecendo muito ele, mas sei de sua predileção por charadas e prender os inimigos... isso seria um Bloqueador?
Espantalho: ???
Sr. Freeze: Outro bom possível bloqueador... Sobrevivente (ele está no crime apenas pela esposa que ama, afinal)?
Hera Venenosa:
Arght, eu só consigo pensar em bloqueadores nesta máfia (com suas plantas crescendo e prendendo o alvo)!
Bane: esse cara é osso duro. Esqueçam o Bane que apareceu nos filmes, que é simplesmente um brutamontes, ele tem uma boa capacidade intelectual, o que o torna ainda mais perigoso. Talvez ele seja SK, ao invés do Coringa.
Mais alguém?
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido
(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)
Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.