[Micromáfia]Dragon Ball Kai - FIM - Vitória da Máfia -

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Bahamute em 29 Jun 2009, 08:32

A noite termina, e surpreendentemente não houve nenhuma morte.

Parece que os animos dos guerreiros estão mais calmos.

O dia vai até as 22:00hs de 01/07/09
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Youkai X em 29 Jun 2009, 11:44

Ufa, eu consegui me proteger de ser morto essa noite. tentaram vir pra cima de mim pra me explodir, mas eu tinha concentrado o meu ki e daí estamos aqui em mais um dia.

Como foram as noites de vocês?
Youkai X

Mensagempor leo em 29 Jun 2009, 15:35

valeu goku.tomei foi uma genki dama na cara, e nao tenho mas poderes.
e entao?quem te atacou youkai?
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Aluriel de Laurants em 29 Jun 2009, 21:08

Engraçado você perder seus poderes e ninguém morrer léo, acho que você deve explicações.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Madrüga em 29 Jun 2009, 22:36

Já DESDE o outro dia, caramba. Eu votei nele, exigi uma explicação, mas ele só arrumou um jeito de escapar pela tangente...
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Youkai X em 30 Jun 2009, 00:18

Cara, o leo vive se enrolando. Levou uma Genki-dama na cara e NINGUÉM morreu. Será que ele é? Será que ele é?
Youkai X

Mensagempor leo em 30 Jun 2009, 09:10

eu sou ten chi ran, veja se alguem me desmente!eu sei que se eu morrer o jogo acaba.me responde logo youkai como vc quase morreu.essa resposta vai levar a um culpado.outra eu desviei do genki dama mas perdi a carga de bloquedor.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Madrüga em 30 Jun 2009, 13:50

Então você é:

(1) Um personagem cujo nome você NEM SABE ESCREVER (inventado, não tem nem MP pra copiar)
(2) Um personagem que pode muito bem NEM ESTAR no jogo... ou um mafioso jogando um belo verde.

E à noite:

(1) Você "levou uma genki dama na cara e perdeu os poderes"
(2) Você "desviou da genki dama e perdeu uma carga de bloqueador"

Tenha dó! Você mente muito mal!

Voto: Léo.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Youkai X em 30 Jun 2009, 15:06

Caramba, agora que vi que desde o dia anterior o leo afirma ser um tal de ten chi ran. Seja lá quem for esse cara, porque EU sou o Ten Shin Han.

Olha, levei um golpe de energia genérico na fuça e não morri, mas perdi carga de poder e o Bahamute ainda descreveu que perdi meu braço direito (que nem no anime, quando o Nappa golpeia o ten Shin Han). Então suspeito que o Nappa me atacou com algum poder próprio e o Vegeta acabou bloqueado pelo Goku e sua Genki-Dama.

Poisé, leo, você já era

Vote: leo
Youkai X

Mensagempor Aluriel de Laurants em 01 Jul 2009, 14:04

Voto: leo

Agora a casa caiu, morre mafioso safado.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Bahamute em 01 Jul 2009, 20:55

Após um frenético combate, Ten shin han se defende da maneira que pode...
Se esquiva de golpes, golpeia, mas, fraco por ter recebido tantos ataques (tanto de aliados, quanto de inimigos) ele tomba em meio ao combate.

Imagem

Vegeta e Nappa, juntos, conseguem sobrepujar Goku. Que, mesmo usando de seu Kaioken, ele já estava enfraquecido por ter desperdiçado sua Genki Dama no seu aliado.

Imagem

O combate prevalece por horas, mas os dois Sayajins se mostram muito superiores, e com a vantagem de ver seus oponente combatendo entre si.

Imagem

Os Sayajins vencem os guerreiros Z um a um, e, após o combate, rumam para Namekusei afim de obter informações sobre as esferas do dragão.

FIM

Vitoria da máfia (Invicta).

Em breve eu volto com as MPs e ações noturnas.
Aquele abraço!
Bahamute

Mensagempor Youkai X em 01 Jul 2009, 22:02

LOL, imagina quando o Aluriel for ver o resultado da Máfia XD

Caramba, acabou sendo uma vitória muito fácil e mesmo no nosso deslize (não ter matado ninguém à noite) ainda revertemos a situação a nosso favor.
Youkai X

Mensagempor Bahamute em 01 Jul 2009, 22:07

MPs:

Seu Madrüga
Imagem

Vegeta: Após descobrir que Raditz fora morto por terráqueos, e ouvido uma história sobre as tais Dragon Balls, você resolveu ir junto de Nappa para a Terra, afim de obter informações sobre as tais esferas e conseguir a vida eterna.
Você é o chefão da máfia, seu companheiro é Nappa [Youkai X]. Você pode enviá-lo para matar seus oponentes. Caso Nappa seja morto, é você mesmo quem terá de fazer o serviço sujo.

Você tem dois poderes, sendo que um deles (chefão da máfia) está sempre ativo. Porém, para ativar sua Defesa Ativa, você deve mencionar seu desejo e gastar uma carga de tal poder.

Defesa Ativa: Você pode ativar sua defesa durante a noite, ao fazer isso, você ficará imune a morte de qualquer tipo. Você tem apenas TRÊS cargas deste poder.

Chefão da Máfia: Caso seja investigado, você aparece como inocente.

Afiliação: Máfia

Youkai X
Imagem

Nappa: Seguindo para a Terra junto de Vegeta [Seu Madrüga], você anseia pela vida eterna assim como seus companheiros. Por ser um soldado de elite dos Sayajins, você possui um corpo extremamente resistente.
Você tem dois poderes, mas só pode ativar um poder de cada vez por noite. Cada poder tem uma quantidade limitada de cargas, caso você as use, será subtraído uma carga de tal poder.

Defesa Ativa: Você pode ativar sua defesa durante a noite, ao fazer isso, você ficará imune a morte de qualquer tipo. Você tem apenas DUAS cargas deste poder.

Agarrar: Você pode agarrar seu alvo para que ele não realize ações noturnas (Bloquear). Você tem apenas DUAS cargas deste poder.

Afiliação: Máfia

Aluriel
Imagem

Goku: Após ser morto junto de Raditz por Piccolo, na esperança de salvar a Terra, você atravessou o caminho da serpente para chegar até o grande mestre Senhor Kaioh, e com ele treinar para derrotar os Sayajins que chegariam dentro de um ano.
Graças ao Kaioken, você treinou seu corpo para adquirir poderes inimagináveis, e com a Genki Dama, você pode trazer justiça a este mundo.
Você tem dois poderes, mas só pode ativar um poder de cada vez por noite. Cada poder tem uma quantidade limitada de cargas, caso você as use, será subtraído uma carga de tal poder.

Defesa Ativa: Você pode ativar sua defesa durante a noite, ao fazer isso, você ficará imune a morte de qualquer tipo. Você tem apenas TRÊS cargas deste poder.

Genki Dama: Reunindo o ki de todos os seres vivos do planeta, você pode disparar uma esfera de energia colossal. Você tem apenas uma carga deste poder.
Esta esfera tem 50% de chance de matar um alvo a escolha, caso ela não mate, o alvo fica atordoado.

Afiliação: Cidade

Tetris
Imagem

Gohan: Após a morte de seu pai, durante seis meses você teve de sobreviver sozinho no deserto e na selva. Finado este tempo, Piccolo passou a lhe treinar e ensinar as artes marciais. Com o corpo mais desenvolvido para o combate, você consegue acessar uma grande quantidade de poder em momentos de fúria.

Masenko: Tomado pela fúria, você consegue disparar um flash de ki poderoso. Este flash atordoa uma vitima a sua escolha. Você tem apenas DUAS cargas deste poder.

Explodir o Ki: Com uma explosão rápida de seu ki, você aguça todas as suas defesas. Com isso, você não poderá ser bloqueado ou atordoado durante a noite. Você tem apenas DUAS cargas deste poder.

Eltar
Imagem

Piccolo: Após matar Goku e Raditz com seu makkankousapou, você ficou sabendo que os Sayajins chegariam dentro de um ano. Com isso, você tomou posse de Gohan, filho de Goku, e treinou com ele durante um ano. Agora, com a chegada dos Sayajins, é hora de mostrar os resultados de seu treinamento.

Sentir o Ki: Você pode sentir o Ki de seus oponentes. Com isso, você saberá se o detentor de tal ki é maligno (Máfia) ou benigno (Cidade). Você tem TRÊS cargas deste poder.

Makkankousapou: Reunindo todo seu ki na ponta de seu dedo, você pode disparar um raio de energia colossal. Você tem apenas UMA carga deste poder. Este raio tem 50% de chance de matar um alvo a escolha, caso ele não mate, o alvo fica atordoado.

Phoenix
Imagem

Kuririn: Ao saber da chegada dos Sayajins, você recebeu o convite de Kami-Sama para treinar em seu templo. Com os ensinamentos dele, você pode aprimorar ainda mais suas técnicas.

Tayoken: Com um poderoso flash que imita a luz solar, você pode cegar um oponente temporariamente. Isso bloqueia o alvo durante uma noite, impedindo-o de realizar suas ações. Você tem TRÊS cargas deste poder.

Kienzan: Reunindo todo seu ki, você é capaz de criar uma serra circular de energia que corta tudo a sua frente. Você tem apenas UMA carga deste poder.
Esta serra tem 50% de chance de matar um alvo a escolha, caso ela não mate, o alvo fica atordoado.

leo
Imagem

Tenshinhan: Ao saber da chegada dos Sayajins, você recebeu o convite de Kami-Sama para treinar em seu templo. Com os ensinamentos dele, você pode aprimorar ainda mais suas técnicas.

Kikohuda: Ao reunir seu Ki na palma de ambas as mãos, você é capaz de disparar uma poderosa rajada de energia, que incapacita o alvo durante 1 dia. Você tem apenas DUAS cargas deste poder.

Tayoken: Com um poderoso flash que imita a luz solar, você pode cegar um oponente temporariamente. Isso bloqueia o alvo durante uma noite, impedindo-o de realizar suas ações. Você tem DUAS cargas deste poder.

Aquele abraço!
Bahamute

Mensagempor Bahamute em 01 Jul 2009, 22:17

Ações Noturnas:

Ações Noite 1:
Youkai X (Nappa) = Usa uma carga de defesa (está imune a morte).
Seu Madruga (Vegeta) = Mata Eltar (Sucesso)
Eltar (Piccolo) = Sentir o Ki de Aluriel (Sucesso)
Phoenix (Kuririn) = Tayoken Aluriel (Sucesso)

Youkai X
Você concentra todo seu Ki e fica em estado defensivo durante todo o período, mas parece que nenhum dos guerreiros Z tencionava te atacar.

Você gastou uma carga de seu poder de defesa, mas não foi atacado.

Seu Madruga:
Após uma feroz batalha contra Piccolo Daimao, você vence-o com seu poderoso esplendor final. Sua intenção era mantê-lo vivo, por causa das esferas do dragão, mas, com este pequeno acaso, talvez seja melhor viajar até namekusei.

Eltar:
Após se concentrar no Ki de Aluriel, você percebe que ele possuía um Ki benigno.
Porém, tal concentração lhe custou a vida. Pego de surpresa por vegeta, você sucumbiu com seu Esplendor Final.

Phoenix:
Disparando um flash de ki em Aluriel, você cegou-o temporariamente impedindo que ele realizasse qualquer ação.

Aluriel:
Durante a noite, você notou a presença de alguém diante de ti, porém, antes que você pudesse dizer ou fazer qualquer coisa, um flash luminoso cegou-o. Você foi bloqueado durante a noite.

Ações Noite 2:
Phoenix (Kuririn) Bloqueia Leo (Tenshinhan) [Tayoken] (Sucesso)
Aluriel (Goku) se defende (Resta apenas 2 Cargas deste Poder). (Fracasso)
Youkai X (Nappa) Bloqueia Aluriel (Goku) Resta apenas 1 carga deste poder (Sucesso)
Seu Madruga (Vegeta) Mata Tetris (Gohan) (Sucesso)
Tetris (Gohan) usa um Masenko no leo (Tenshinhan) (Sucesso)
Leo (Tenshinhan) bloqueia Madruga (Vegeta) (Fracasso)

Phoenix
Você bloqueia leo cegando-o com sucesso. Você tem apenas mais um Tayoken.

Aluriel
dasfasdfafas

Youkai
Você percebe que ALuriel estava concentrando seu Ki quando você chega. Porém, aproveitando-se de sua posição, você o agarra por traz e o bloqueia com sucesso.

Seu Madruga
Após uma feroz batalha, você mata Son Gohan em combate. Você não esperava que uma criança pudesse ter tamanho poder, mas issasdasdo só pode ser proveniente do sangue saiajin.

Tetris
Você dispara um poderoso Masenko em leo, deixando-o atordoado. Porém, quando você baixa a guarda, vegeta golpeia-o de surpresa. Vocês travam uma feroz batalha, mas o saiajin era mais poderoso e vence-o com um esplendor final. Você obteve sucesso em sua ação noturna, mas foi morto por vegeta.

leo
Quando você estava se preparando para disparar um Tayoken no Seu Madruga, você é cegado por um poderoso flash de ki. Você foi bloqueado antes de realizar sua ação. Quando a luz volta aos seus olhos, você avista Gohan parado a sua frente, e, sem pestanejar, ele dispara um Masenko em você. Você fica atordoado e perde 1 carga de seu Kikohuda. Você tem apenas uma carga de cada poder restando.

Ações Noite 3
Youkai X (Nappa) bloqueia Phoenix (Kuririn) (Sucesso)
Aluriel (Goku) se defende (Sucesso)
Madruga (Vegeta) mata Phoenix (Kuririn) (Sucesso)
Phoenix (Kuririn) bloqueia Youkai (Fracasso) (Fracasso)

Youkai X
Você agarra Kuririn com sucesso, impedindo-o de agir durante a noite. Você notou que ele estava preparado para sair quando chegou até ele.

Aluriel
Você explode seu Ki e prepara suas defesas. Porém, nota que mais uma vez não foi alvo de ataques.

Madruga
Aproveitando-se que seu companheiro agarrou Kuririn, deixando-o a sua mercê, você desfere um Esplendor Final no coitado, eliminando-o.

Phoenix
Quando você se preparava para executar seu Kaioken, você é agarrado. Ainda agarrado e bloqueado, você nota vegeta se aproximando de ti. Ele desfere um poderoso esplendor final em você, tirando-lhe a vida.

Ações Noite 4
Aluriel (Goku) mata leo (Ten shin han) (Fracasso)
Após reunir todo o ki dos seres vivos da terra, você dispara sua poderosa genki dama contra leo, mas ele se esquiva no ultimo segundo. Você erra a Genki Dama, mas a explosão atordoa leo.

Leo
Você foi alvo de uma geki dama. Porém conseguiu se esquivar, mas mesmo assim ficou atordoado com a explosão. Você perde a segunda carga de seu Kikohuda.
Aquele abraço!
Bahamute

Mensagempor Madrüga em 01 Jul 2009, 22:52

Vitória ridiculamente fácil... e isso que vacilamos e acabamos perdendo uma noite, senão o jogo teria acabado mais rapidamente.

Sério, gente, tá ficando MUITO fácil jogar micromáfia sendo mafioso. As cidades estão apáticas, é só ficar esperando sentado para ganhar sem linchamentos. Eu não tou mais a fim de jogar dessa maneira.

Imagem
Madrüga

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais