Máfia Senado: onde tudo acaba em pizza. Vitória da Cidade!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Tetris em 09 Ago 2009, 00:07

Aí é que tá Ciggy, eu n disse q era um bulletproof, disse q era como se fosse um bulletproof, só que próprio pra esse cenário, ou seja, só sou imune a cassação(vlw por me expor ao SK)!!!

Qto ao achado do Aluriel... vou esperar o VA se defender antes de votar!!!

cigano escreveu:E gostei da parte em que você diz que não quer ser investigado a noite, apenas que acreditem em sua palavra. Tá representando o papel de politico bem heim? :hmmm:

Vlw eu sempre quis interpretar em jogos de máfia!!! :linguinha:
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Assumar em 09 Ago 2009, 08:03

Vamos dar um estímulo a Sua Excelência VA, vir dar explicações a "Nossas" Excelências!

voto: virtual adept
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor leo em 09 Ago 2009, 11:01

cigzinho, eu usei meu poder.não vou falar mas nada até ser acusado publicamente.

Não tenho nada AINDA contra o tetris, ninguem o desmentiu.
Mas lanço uma pergunta sempre temos presidentes do senado, entao suponho que alguem AGORA seja o presidente.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Sol em 09 Ago 2009, 11:35

leo escreveu:cigzinho, eu usei meu poder.não vou falar mas nada até ser acusado publicamente.

Não tenho nada AINDA contra o tetris, ninguem o desmentiu.
Mas lanço uma pergunta sempre temos presidentes do senado, entao suponho que alguem AGORA seja o presidente.

Bom isso depende inteiramente do modo que aconteceu a saida do excelentisso. Se ele renunciou ao cargo então o ocupante da cadeira é o vice. Se ele se "afastou do cargo" a cadeira fica vazia.

Tetris sera que vc tem uma idéa?
Sol

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 09 Ago 2009, 12:49

Eu não fui no Kear, o Kear foi em mim. Fui recrutado.
Mas parece que ele foi morto pela máfia (ainda não temos muita certeza). Por isso teorizei que talvez tenha um SK e um Vigilante.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor cigano em 09 Ago 2009, 12:53

Vocês se perdem MUITO...

WillDice escreveu:E por falar de ex-presidentes... O sr. José Sarney (OBS: jogador não divulgado) finalmente perdeu seu cargo de presidente do senado. A CPI secreta assume suas atribuições até que a ordem possa ser reestabelecida na casa.

Ou seja, o Narrador foi bem claro quanto ao que acontecem com o cargo do presidente do senado, ele PASSA para a máfia. O que complica mais ainda a história do Tetris já que a Máfia com um papel de Governador fica algo... bizarro no mínimo.

Relembrando, ele é Jose Sarney que na propria introdução do jogo é colocado como pivo dessa máfia. O Will JÁ usou papel semelhante em outra máfia sua (vide Mistica na Máfia Guerras Secretas). Sua defesa ate que é boa, mas tem peça faltando no quebra cabeças, poderia jurar que é uma defesa montada por mais de uma pessoa.

@Tetris

Sem mimimi, você se revelou sem necessidade, o Sarney tava no jogo é isso tinha ficado claro. A questão é, você se revelou num ato de boa fé para agilizar a vida da cidade ou tentando conseguir menos atenção em você? Eis a questão que paira no Ar.

E sua defesa ainda carece de mais fatos, sinto muito, tá costruida nas coxas.

@Leo

Ok, por hora basta!

@VA

Opa, perae agora a novela ficou boa. traga mais dessa teoria que ambos não tem certeza por favor VA, vamos enquanto isso aguardar o Aluriel.

E agora Aluriel? Você seguiu o VA que foi visitado pelo Kear? Ficou confuso isso não?

===

No mais, o dia é longo gente ele acaba na noite de terça-feira, e eu me recuso veementemente a ficar esperando o VA aparecer. Vir aqui por "voto de pressão" e sumir não contribui (a não ser ter seus nomes na minha lista de "me too"), o Tetris tá sujo que nem pau de galinheiro e a única pessoa que atentou pro fato foi a Tarlizrrou.

E mantenho minha campanha de insatisfação diante de tantas falcatruas #forasarney.

=D
cigano

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 09 Ago 2009, 13:23

Talvez o Aluriel seja observador, em vez de tracker, e tenha confundido as coisas.
Eu confundi as bolas durante a micromáfia Segunda Guerra, também. A Talizrrou era observadora e via quem visitava o alvo, em vez de ver quem o alvo visitava, e eu quase pedi o contrário.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor Tetris em 09 Ago 2009, 21:09

Cigano, eu era o presidente do senado, tinha meus poderes!!! Eu perdi o cargo e a CPI secreta assumiu no meu lugar!!! O que me faz pensar que a máfia veio em mim nessa noite, e a outra cassação foi trabalho de um vigilante!!! Eu agora sou um cidadão comum!!!

Agora eu peço q vc pense bem... EU IRIA ME REVELAR COMO JOSÉ SARNEY COM TANTAS SUSPEITAS SOBRE ELE SE N FOSSE CIDADE??? eu me revelei pra acabar o papo sobre ele existir no jogo ou n e o que ele era!!! E, sinceramente, n imagino q a máfia ficou com minhas cargas de governador, seria mto bizarro eles cancelando os linchamentos!!!
Imagem

Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor MVerde em 09 Ago 2009, 22:12

Tetris escreveu:Cigano, eu era o presidente do senado, tinha meus poderes!!! Eu perdi o cargo e a CPI secreta assumiu no meu lugar!!! O que me faz pensar que a máfia veio em mim nessa noite, e a outra cassação foi trabalho de um vigilante!!! Eu agora sou um cidadão comum!!!

Não era bulletproof?

Tetris escreveu:Agora eu peço q vc pense bem... EU IRIA ME REVELAR COMO JOSÉ SARNEY COM TANTAS SUSPEITAS SOBRE ELE SE N FOSSE CIDADE??? eu me revelei pra acabar o papo sobre ele existir no jogo ou n e o que ele era!!! E, sinceramente, n imagino q a máfia ficou com minhas cargas de governador, seria mto bizarro eles cancelando os linchamentos!!!

Se você fez isso tudo para acabar logo com as discussões, pq não deseja que um policial te investigue? Isso encerraria com as discussões, pode ter certeza.

_Virtual_Adept_ escreveu:Mas parece que ele foi morto pela máfia (ainda não temos muita certeza). Por isso teorizei que talvez tenha um SK e um Vigilante.

Poderia tirar essas dúvidas logo? Ficou meio confuso isso tudo.

Eu fui bloqueado nessa noite; estava sobre a suspeita de estar com a Gripe Suína, passei a noite fechado em um quarto...
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 09 Ago 2009, 22:41

Poderia tirar essas dúvidas logo? Ficou meio confuso isso tudo.

Ainda não temos como ter absoluta certeza, só o tempo dirá.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor Tetris em 09 Ago 2009, 22:52

MVerde escreveu:
Tetris escreveu:Cigano, eu era o presidente do senado, tinha meus poderes!!! Eu perdi o cargo e a CPI secreta assumiu no meu lugar!!! O que me faz pensar que a máfia veio em mim nessa noite, e a outra cassação foi trabalho de um vigilante!!! Eu agora sou um cidadão comum!!!

Não era bulletproof?

Sou como se fosse um bulletproof, sou imune a cassações, mas, na primeira vez que fosse alvo de cassação, perderia meus poderes de presidente(é isso q tem na minha PM)!!!

MVerde escreveu:
Tetris escreveu:Agora eu peço q vc pense bem... EU IRIA ME REVELAR COMO JOSÉ SARNEY COM TANTAS SUSPEITAS SOBRE ELE SE N FOSSE CIDADE??? eu me revelei pra acabar o papo sobre ele existir no jogo ou n e o que ele era!!! E, sinceramente, n imagino q a máfia ficou com minhas cargas de governador, seria mto bizarro eles cancelando os linchamentos!!!

Se você fez isso tudo para acabar logo com as discussões, pq não deseja que um policial te investigue? Isso encerraria com as discussões, pode ter certeza.

eu n disse q n desejava um policial me investigando, eu disse q n ia pedir para um vir em mim, visto q, nas últimas máfias, quem pedia isso era alvo de suspeitas de ser um GF, eu, sinceramente, n quero dar motivos pra vcs desconfiarem de mim!!!
Imagem

Tetris

Mensagempor Assumar em 09 Ago 2009, 22:59

Aluriel ou VA está mentindo.
Observador e Rastreador são papéis muito diferentes. Se o Aluriel é rastreador ele não veria o Kear vindo no VA.
E ele deixou bem claro que o VA estava fazendo alguma coisa em relação ao Kear e não o contrário.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Aluriel de Laurants em 09 Ago 2009, 23:41

E eu não vi mais ninguém VA...
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor MVerde em 09 Ago 2009, 23:45

Aluriel de Laurants escreveu:E eu não vi mais ninguém VA...

Se você seguiu o VA não era pra ver mais ninguém mesmo. :sobrancelha:

Qual foi sua ação? Você seguiu o VA e o viu visitando o Kear, ou você ficou vigiando o Kear e viu o Va o visitando?
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Talizrrou em 10 Ago 2009, 00:55

tetris se vossa excelência é como se fosse um bulletproof, então vossa excelência não é um cidadão comum! :blink:

E não compreendo o fato de vossa excelência ter se revelado para findar com as especulações sobre a existência de Sarney neste nosso jogo, fato que a meu ver, estava provado, inclusive o excelentíssimo senhor Cigano, o mais participativo neste dia dentre todos os excelentíssimos senhores aqui presentes, nos apresentou parecido argumento quando disse logo pós vossa revelação:

cigano escreveu:Que o Sarney existia no jogo já tava claro. E sua revelação só dá mais crédito a minha teoria.

Até que me provem o contrário, to com o Ciggy na campanha #forasarney

E realmente Aluriel e VA expliquem melhor esse rolo ai. O Aluriel rastreou o VA ou o Kear? Observou o VA ou o Kear? Ta confuso!

----------
Eu não me importo nem um pouco que errem o meu nick! mas gostaria de saber do Ciggy
cigano escreveu:...a Tarlizrrou.

Foi proposital? E nossa, como Tarlizrrou fica com uma pronuncia feia no meu sotaque!
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais