Vocês se perdem MUITO...
WillDice escreveu:E por falar de ex-presidentes... O sr. José Sarney (OBS: jogador não divulgado) finalmente perdeu seu cargo de presidente do senado. A CPI secreta assume suas atribuições até que a ordem possa ser reestabelecida na casa.
Ou seja, o Narrador foi bem claro quanto ao que acontecem com o cargo do presidente do senado, ele PASSA para a máfia. O que complica mais ainda a história do Tetris já que a Máfia com um papel de Governador fica algo... bizarro no mínimo.
Relembrando, ele é Jose Sarney que na propria introdução do jogo é colocado como pivo dessa máfia. O Will JÁ usou papel semelhante em outra máfia sua (vide Mistica na Máfia Guerras Secretas). Sua defesa ate que é boa, mas tem peça faltando no quebra cabeças, poderia jurar que é uma defesa montada por mais de uma pessoa.
@Tetris
Sem mimimi, você se revelou sem necessidade, o Sarney tava no jogo é isso tinha ficado claro. A questão é, você se revelou num ato de boa fé para agilizar a vida da cidade ou tentando conseguir menos atenção em você? Eis a questão que paira no Ar.
E sua defesa ainda carece de mais fatos, sinto muito, tá costruida nas coxas.
@Leo
Ok, por hora basta!
@VA
Opa, perae agora a novela ficou boa. traga mais dessa teoria que ambos não tem certeza por favor VA, vamos enquanto isso aguardar o Aluriel.
E agora Aluriel? Você seguiu o VA que foi visitado pelo Kear? Ficou confuso isso não?
===
No mais, o dia é longo gente ele acaba na noite de terça-feira, e eu me recuso veementemente a ficar esperando o VA aparecer. Vir aqui por "voto de pressão" e sumir não contribui (a não ser ter seus nomes na minha lista de "me too"), o Tetris tá sujo que nem pau de galinheiro e a única pessoa que atentou pro fato foi a Tarlizrrou.
E mantenho minha campanha de insatisfação diante de tantas falcatruas #forasarney.
=D