Ora ora ora, todos falam, falam, falam, acusam e no final das contas, não deu em nada!!! O dia acaba e ninguém é linchado!!!
A noite vai até dia 28/09 às 23 horas!!!
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
O problema nisso é que meu poder mesmo que seja sobre mim, teve um alvo. E como teve um alvo eu tive que ir atraz dessa pessoa. Conferi minha MP e diz claramente que eu fui atraz do meu alvo.
Então Mago acho que não da pra acreditar em você...

Eltar escreveu:Vamos acabar com essa máfia agora!
Eu sou o Mickey e na 1ª noite eu fui no Sol e descobri que ele é inocente.
Na 2ª noite eu fui no Youkai e confirmei que ele era independente [não tinha lido com atenção o post dele dizendo isso].
Ou seja temo isso:
1- Sol - Inocente
2- Phoenix - Pato Donaldo - Médico - MORTO(2ª noite)
3- Seu_Madrüga - Bafo de Onça - Sobrevivente - MORTO(1ª noite)
4- Youkai X - Independente
5- Eltar - Mickey - Cop
6- leo
7- Mago Cego
8- SCCSakura
Como vocês podem ver, temos 3 sobrando, sendo 2 mafiosos, o leo já foi acusado pelo Youkai e o MagoCego já cometeu um deslize, e a Sakura ainda não saiu das minhas suspeitas. Mas até o momento meu voto está com o Mago por causa disto aqui:O problema nisso é que meu poder mesmo que seja sobre mim, teve um alvo. E como teve um alvo eu tive que ir atraz dessa pessoa. Conferi minha MP e diz claramente que eu fui atraz do meu alvo.
Então Mago acho que não da pra acreditar em você...
Como vocês podem ver, temos 3 sobrando, sendo 2 mafiosos, o leo já foi acusado pelo Youkai e o MagoCego já cometeu um deslize, e a Sakura ainda não saiu das minhas suspeitas. Mas até o momento meu voto está com o Mago por causa disto aqui
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante