Grande coisa dar Mana pra quem mata mesmo sem. Agora, os tipos de poderes que os mafiosos tem eu não faço ideia. Pior do que matar não vai ser.
Ô, inocência...
Lembre que a mafia é composta por mais do que uma pessoa apenas. Considerando ações isoladas... sim, dificilmente algo seria pior do que matar. Mas o que é pior: uma morte, ou uma morte, um incapacitamento e um bloqueio, por exemplo?
Como são mais towns do que máfias as chances obviamente são maiores de que tua Mana vá para um cidadão, mas por outro lado, talvez essa Mana seja gasta de maneira infrutífera (ou pior, nem gasta), enquanto que ao adicionarmos Mana para um máfia ele provavelmente usará seus poderes de forma mais eficaz (pra ele, é claro).
Ah, então prefere que cada um infle seu próprio ego, jogando solitariamente, enquanto a Mafia se ajuda e massacra todo mundo? Ooh, bom ponto!
...exceto que NÃO.
Primeiro: boa parte de nós tem contatos, o que já se torna uma fonte de informação, mesmo que não seja de todo confiável.
Segundo: se a mana vai pra um cidadão, MESMO QUE ELE NÃO USE, é melhor do que dar a mana pra Mafia.
Terceiro: notem o enfoque que eu dei na fala do Iuri. Ele acha MELHOR a gente dar mana pra MAFIA e ela USAR A MANA BEM!
Se isso não é um deslize absurdo, vamos precisar de outra Bahamutada ou Lockada por aqui. Mesmo.
Infelizmente, acho que não vai dar tempo de linchar, mas eu vou deixar meu voto mesmo assim. E espero uma boa explicação quanto ao seu comportamento em breve, Iuri. Muito em breve.
VOTO: Iuri[Ps: nunca achei que jogar Phoenix Wright/Apollo Justice fosse me ajudar em Mafias. xD]