BUEMBA, BUEMBA! MACACO SIMÃO URGENTE! O BRAÇO ARMADO DA GANDAIA NACIONAL!
Vou colocar o meu Straight Flush na mesa! Tremei!
Adivinha o que aconteceu comigo esta noite?
Ora, pois, fui atacado por DUAS pessoas ao mesmo tempo! E se assumirmos o que o Assumar (see what I did here?) falou é verdade, ele também tentou ser morto! Ou seja, a máfia vai tentar matar duas pessoas por noite, possivelmente, uma com algum tipo de ação de morte única, e outra onde dois outros atacam para matar outra pessoa! Adivinha quem os patos tentaram atacar mas não sabiam que tinha uma poção de cura para salvar a pele?
Mòi, claro!
E tem mais! Ohohohohoh, e tem mais!
Eu sou Tralir Ironblood, um Gnome Rogue. E tenho o poder de Ladrão. Esse poder de Ladrão funciona como no Ladrão normal, ou seja, eu roubo um item que ajuda na identificação do alvo, mas com um diferencial: eu posso roubar uma espada ou nada do alvo, sendo que espada significa que o alvo tem ações de morte e nada de que não sei que tipo de poder o alvo tem. Trocando por miúdos, eu funciono QUASE como um policial,
babe! Huahuahua, eu sempre quis ser um numa máfia (tá é verdade que não sou um policial completo, mas hey! Já me sinto feliz o bastante, não enche!

).
E então, o papai aqui foi verificar o nosso novato mais bem quotado (

)... IURI!
Voto: IuriSenhor Iuri, você tem uma espada,
ergo você tem uma ação de morte! Ação de morte é coisa de terrorista mafioso safado, SK ou coisa pior! PRA VALA!

Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido
(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)
Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.