Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Poderes de Morte: Neste jogo existem três tipos de poder de morte, e alguns jogadores são imunes a um ou mais deles. (o jogador não sabe a que poder é imune, ou se é imune a alguma coisa.)
joao-aragorn escreveu:@Iuri
Por favor, assim que achar válido, exponha suas desconfianças. Precisamos de alvos apra pressão, devemos ter dado muita sorte com essa úncia morte an primeira noite e isso não irá se repetir.
SCCSakura escreveu:O que tá me incomodando é algo que o arnok anunciou no começo do jogo:Poderes de Morte: Neste jogo existem três tipos de poder de morte, e alguns jogadores são imunes a um ou mais deles. (o jogador não sabe a que poder é imune, ou se é imune a alguma coisa.)
Porque então só uma morte? ou demos uma sorte absurda de um alvo acertar quem era imune ou tem algo errado ai.
SCCSakura escreveu:1 morte, bom sinal? não sei, minha noite foi tranquila, na verdade a historia pareceu que roubaram minha carga mas dei um jeito de conseguir outra... algo assim...
SCCSakura escreveu:1 morte, bom sinal? não sei, minha noite foi tranquila, na verdade a historia pareceu que roubaram minha carga mas dei um jeito de conseguir outra... algo assim...
cigano escreveu:Por hora to trabalhando com a possibilidade de um SK reserva, embora ela esteja menor agora com uma ação de morte só.
Arnok escreveu:Correção quanto a tipos de mortes: não são três, mas quatro os tipos de morte possíveis no jogo (erro de calculos meu, no final do jogo explico o motivo)
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante