Máfia A Dança da Morte FIM DE JOGO VITORIA DOS INFECTADOS!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia A Dança da Morte 2º Dia até 14/09/10, Terça, 23:00

Mensagempor SCCSakura em 12 Set 2010, 23:09

1 morte, bom sinal? não sei, minha noite foi tranquila, na verdade a historia pareceu que roubaram minha carga mas dei um jeito de conseguir outra... algo assim...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Iuri em 12 Set 2010, 23:19

Minha noite foi tranquila... não fui alvo de nada e minha ação não deu (e acho que só com muito esforço meu e uma pitada de sorte ela vai, um dia, dar) resultado algum. Tenho alguns alvos para pressão, todos selecionados com base exclusiva do dia anterior. Eu gostaria que eles postassem mais antes de eu acusá-los, para que eu ter mais material no que me fundamentar (ou mudar de ideia), então vou esperar um pouquinho (além de que alguém pode trazer algum alvo determinado por algum resultado noturno mis sólido do que minha intuição).
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Tetris em 12 Set 2010, 23:24

Bom, minha noite não rendeu em nada e eu quero aproveitar bem esse dia, vou reler o dia anterior com mais calma pra tirar alguma coisa(dpois q terminar de gravar um episódio do podcast que participo, o povo tá só me esperando XD )!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Kim em 12 Set 2010, 23:43

Pois é, com três tipos de morte, apenas uma já é bom o.o xD

Ninguém agiu em mim e não usei minha ação essa noite, por motivos próprios.
Eu não to com suspeitos ainda.. vou da uma relida de repente..
Kim

Mensagempor SCCSakura em 13 Set 2010, 01:12

O que tá me incomodando é algo que o arnok anunciou no começo do jogo:

Poderes de Morte: Neste jogo existem três tipos de poder de morte, e alguns jogadores são imunes a um ou mais deles. (o jogador não sabe a que poder é imune, ou se é imune a alguma coisa.)

Porque então só uma morte? ou demos uma sorte absurda de um alvo acertar quem era imune ou tem algo errado ai.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Assumar em 13 Set 2010, 03:49

Este jogo está bem no clima que o Arnok quis passar. Tudo muito nebuloso.
Sobre a morte, creio que a máfia está e focando em jogadores teoricamente menos participativos. Certamente quer evitar a ação de protetores, observadores e afins.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor joao-aragorn em 13 Set 2010, 07:43

Putz, perder um carcereiro na primeira nboite foi muito azar. MA nos viremos com o que temos.
@Iuri
Por favor, assim que achar válido, exponha suas desconfianças. Precisamos de alvos apra pressão, devemos ter dado muita sorte com essa úncia morte an primeira noite e isso não irá se repetir.
@SCCSakura
E de que você tem cargas? Não imagino um papel de roubar cargas num jogo desses.
joao-aragorn

Mensagempor Iuri em 13 Set 2010, 07:51

joao-aragorn escreveu:@Iuri
Por favor, assim que achar válido, exponha suas desconfianças. Precisamos de alvos apra pressão, devemos ter dado muita sorte com essa úncia morte an primeira noite e isso não irá se repetir.

Tenho outros alvos em potencial para pressão (que inclusive desconfio mais), mas estou com os dedos comichando para votar nessa aqui (e espero que ela diga alguma coisa... mais tarde eu fundamento melhor esse voto):

Voto: Noara_Fox

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor cigano em 13 Set 2010, 11:56

SCCSakura escreveu:O que tá me incomodando é algo que o arnok anunciou no começo do jogo:

Poderes de Morte: Neste jogo existem três tipos de poder de morte, e alguns jogadores são imunes a um ou mais deles. (o jogador não sabe a que poder é imune, ou se é imune a alguma coisa.)

Porque então só uma morte? ou demos uma sorte absurda de um alvo acertar quem era imune ou tem algo errado ai.

Ia comentar sobre isso. Ficou obvio que uma das ações de morte rola com algum tipo de arma de explosão. Falta identificar os outros 2 tipos de morte.

Algo que pode ter acontecido a noite realmente foi alguem ter sido atacado por um poder de morte ao qual é imune, mas isso só dá pra ter certeza mais pra frente. Por hora to trabalhando com a possibilidade de um SK reserva, embora ela esteja menor agora com uma ação de morte só.

Por hora a Noara é uma que ta na minha lista, vou aguardar ela aparecer.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor MVerde em 13 Set 2010, 12:51

SCCSakura escreveu:1 morte, bom sinal? não sei, minha noite foi tranquila, na verdade a historia pareceu que roubaram minha carga mas dei um jeito de conseguir outra... algo assim...

Ladrão? Carga?

Tirando por base minha MP e o papel do leo, esse jogo me parece ser focado em papéis normais, sem muitas novidades, única diferença parece ser essa especificação sobre as ações de morte. Ainda não tenho como te acusar, mas não creio nisso que você disse.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Iuri em 13 Set 2010, 12:56

SCCSakura escreveu:1 morte, bom sinal? não sei, minha noite foi tranquila, na verdade a historia pareceu que roubaram minha carga mas dei um jeito de conseguir outra... algo assim...

Quer dizer que seu poder tem um numero de usos limitados?

Iuri

Mensagempor Arnok em 13 Set 2010, 13:07

Correção quanto a tipos de mortes:
não são três, mas quatro os tipos de morte possíveis no jogo (erro de calculos meu, no final do jogo explico o motivo)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Iuri em 13 Set 2010, 13:59

cigano escreveu:Por hora to trabalhando com a possibilidade de um SK reserva, embora ela esteja menor agora com uma ação de morte só.

Arnok escreveu:Correção quanto a tipos de mortes: não são três, mas quatro os tipos de morte possíveis no jogo (erro de calculos meu, no final do jogo explico o motivo)

Será que alguém acabou de lembrar do SK reserva? hehehe

Bom, agora serio... na verdade estou sem suspeitos (pelo menos agora). O voto na Noara foi só para ver a reação do MVerde... Achei que ontem, quando ele disse que pressionar inativos não traria resultados, ele pudesse estar querendo proteger a ruiva, que era a unica sem ter postado ainda. Mas se fosse isso ele provavelmente teria levado mais a sério meu voto nela agora...

Desvoto

Iuri

Mensagempor joao-aragorn em 13 Set 2010, 14:03

@SCCSakura
Eu acho que o Sr. nos deve explicações. QUe espécie de "carga" foi roubada?

E quanto aor esto do povo, manifestem-se. Vamso agirtar isso aqui.
Como forma suas noites? Muit agente não postou ainda a respeito disso.
joao-aragorn

Mensagempor XuuH em 13 Set 2010, 15:34

Minha noite foi tranquila.

Qto ao caso das cargas, isso esta estranho, seria melhor um detalhamento como o joão sugeriu.
XuuH

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais