Posso afirma que XuuH morreu tentando chamar um mafioso então. (Brigado pelo esclarecimento Arnok.)
Arnok, segunda noite sem informaçao nenhuma? Tá de sacanagem né?
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Kim escreveu:Posso afirma que XuuH morreu tentando chamar um mafioso então. (Brigado pelo esclarecimento Arnok.)
Arnok, segunda noite sem informaçao nenhuma? Tá de sacanagem né?
Noara_Fox escreveu:
Foi tranquila, sou cidade, tah?!
Kim escreveu:Noara, como o Youkai sabia que vc era Iuri sendo um politico?
Arnok escreveu:Noara_Fox escreveu:
Foi tranquila, sou cidade, tah?!
![]()
![]()
não deu pra segurar...
Frost escreveu:Direi o motivo de minha desconfiança: eu tenho um poder que uso em noites alternadas e ele "falhou" ao ser utilizado na Noara.
Frost escreveu:
A questão é, como disse, tenho algumas ações em noites intercaladas e outras não. Tentei adentrar no domicílio do Joshua hoje e HAVIA uma placa bem grande dizendo "SAIA! NÃO SE APROXIME!". E quando fui realizar minha ação fui apanhado, e torturado, só não morri porque muito provavelmente o médico me protegeu.
Por isso, digo que o Joshua não é pró cidade!!!
Vote: Joshua
A última noite terminou sem muita manifestação, o que espero que não ocorra hoje, ou a máfia vai ganhar pela inércia.
Arnok escreveu:Bom, frost, no dia anterior, acusou a noara por causa da sua ação noturna que só poderia ser usada em noites alternadas e falhou e agora usou o mesmo poder de novo? (se são alternadas, teria usado na primeira noite e depois só na terceiro...) não entendi muito...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes