Micromáfia - Fetiches Hentais - MÁFIA WINS!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Micromáfia - Fetiches Hentais (ADULTO)

Mensagempor Kim em 30 Set 2010, 23:50

Posso afirma que XuuH morreu tentando chamar um mafioso então. (Brigado pelo esclarecimento Arnok.)

Arnok, segunda noite sem informaçao nenhuma? Tá de sacanagem né?
Kim

Mensagempor Noara Fox em 30 Set 2010, 23:51

E minha perspectiva do jogo é:

7 jogadores = 5 cidades + 1 culto + 1 mafioso

sendo que 1 cidade e 1 culto morreu e pensando que alguém foi recrutado sobra: 3 cidades + 1 culto + 1 mafioso

Ou seja, tah phoda na minha visão.
Essa é minha perspectiva. ¬¬

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Kim em 01 Out 2010, 00:34

É essa a conta Noara ^^ E eu to desconfiado que esse culto é o bloqueador.

Noara, como o Youkai sabia que vc era Iuri sendo um politico?
Kim

Mensagempor Kim em 01 Out 2010, 00:37

Eu sei que parece que eu to fazendo pressão aleatória, mas é que essa informação não se encaixa, a nao ser vc sendo mafia ou alguma outra explicação que eu nao imagino.

E joshua resolveu nao aparecer.
Kim

Mensagempor Arnok em 01 Out 2010, 00:38

Kim escreveu:Posso afirma que XuuH morreu tentando chamar um mafioso então. (Brigado pelo esclarecimento Arnok.)

Arnok, segunda noite sem informaçao nenhuma? Tá de sacanagem né?

como assim pode afirmar? sabe em quem o Xuuh foi? e como assim o bloqueador é culto? de onde tirou isso?

e eu tenho informação sim, mas do mesmo nível que eu tive na primeira noite e revelar o que tenho, é revelar meu poder (infelizmente não vai adiantar muito pra cidade por enquanto, mas posso revelar sem problemas... )

de todo modo, se mais ninguém tiver nada, eu revelo minhas ações e partimos pra pressão aleatória... (e vc vai ver o que eu quis dizer -.-)

Noara_Fox escreveu:
Foi tranquila, sou cidade, tah?! ¬¬

:rolando: :rolando:
não deu pra segurar...
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Noara Fox em 01 Out 2010, 01:03

Kim escreveu:Noara, como o Youkai sabia que vc era Iuri sendo um politico?

Pense bem no que perguntou...
Você pensa que EU tenho a resposta dessa pergunta? NÃO, né? ¬¬

Arnok escreveu:
Noara_Fox escreveu:
Foi tranquila, sou cidade, tah?! ¬¬

:rolando: :rolando:
não deu pra segurar...

Qual a graça? ¬¬
hahahahahaha tá bom, eu sei o motivo da graça. XD

Mas dessa vez sou mesmo!!! :pidao:
Eu fui bloqueada e o Youkai morreu, poxa. ¬¬
Não perceberam ainda que não sou máfia? --'

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor SCCSakura em 01 Out 2010, 11:44

Em pouco tempo de brigas e discussões, pesquisas demonstram o que alguém havia anunciado, por ser parecido, aproveitaram para incluir o gênero masculino:

Imagem

Yaoi e Yuri*

(Tá, eu sei, a imagem não tem Yaoi...)

Yuri e Yaoi referem, respectivamente, a relações amorosas entre mulheres ou homens, não necessariamente de cunho sexual, podendo apenas envolver um puro e fantasioso amor.

Shonen-Ai(Yaoi) ou Shoujo-Ai(Yuri), como também são conhecidos, tem um publico bem amplo, diferente do que se pensa, não são apenas homossexuais que tem interesse nesses roteiros, sendo algumas histórias tão famosas que o próprio leitor não percebe a existência do yaoi/yuri contido.

A característica mais marcante nessas histórias é o fato delas raramente possuirem cenas fortes, normalmente mostram o antes e o depois, nunca o durante.

*Não significa que está fora de jogo, nem inocentado.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Frost em 01 Out 2010, 14:10

O Joshua tá demorando demais, então vou jogar tudo o que eu sei aqui:

Só tivemos uma morte porque o culto tentou recrutar o mafioso e o mafioso tentou ME MATAR!
Entretanto, fui protegido, agradeço por isso e gostaria que assim as coisas continuassem. :haha:

A questão é, como disse, tenho algumas ações em noites intercaladas e outras não. Tentei adentrar no domicílio do Joshua hoje e HAVIA uma placa bem grande dizendo "SAIA! NÃO SE APROXIME!". E quando fui realizar minha ação fui apanhado, e torturado, só não morri porque muito provavelmente o médico me protegeu.

Por isso, digo que o Joshua não é pró cidade!!!
Vote: Joshua

A última noite terminou sem muita manifestação, o que espero que não ocorra hoje, ou a máfia vai ganhar pela inércia.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Kim em 01 Out 2010, 16:02

Você tem duas açoes Frost? Só pra ve se capitei a ideia.

@ Arnok
Essa do bloqueador é um chute meu o.o Nada válido.

@ Noara
O problema é exatamente esse. Só você recebeu até agora esse bloqueio e ninguém te defendeu na noite anterior. Eu quero acredita em você, mas por enquanto nao consigo xD
--
Como apenas 3 votos dá linchamento, eu vo espera mais um pouco uma possível resposta do Joshua, eu poderei postar qualquer hora do dia \o\
Kim

Mensagempor Arnok em 01 Out 2010, 18:03

Frost escreveu:Direi o motivo de minha desconfiança: eu tenho um poder que uso em noites alternadas e ele "falhou" ao ser utilizado na Noara.

Frost escreveu:
A questão é, como disse, tenho algumas ações em noites intercaladas e outras não. Tentei adentrar no domicílio do Joshua hoje e HAVIA uma placa bem grande dizendo "SAIA! NÃO SE APROXIME!". E quando fui realizar minha ação fui apanhado, e torturado, só não morri porque muito provavelmente o médico me protegeu.

Por isso, digo que o Joshua não é pró cidade!!!
Vote: Joshua

A última noite terminou sem muita manifestação, o que espero que não ocorra hoje, ou a máfia vai ganhar pela inércia.

Bom, frost, no dia anterior, acusou a noara por causa da sua ação noturna que só poderia ser usada em noites alternadas e falhou e agora usou o mesmo poder de novo? (se são alternadas, teria usado na primeira noite e depois só na terceiro...) não entendi muito...

Não estou defendendo ou tentando mudar o foco do joshua que sumiu e no dia anterior se colocou junto como o Xuuh como possíveis futuras vítimas de linchamento por conhecerem o tema...

E como o frost foi atacado, realmente o Xuuh recrutou errado, então temos só um cultista restando... (ou seja, ainda estamos em maioria, mas precisamos linchar certo!)... (Temos algum cop? com duas noites poderia pelo menos inocentar duas pessoas ou o cultista restante não gostaria de se revelar como cop e anunciar o alvo do xuuh não :haha: )
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Kim em 01 Out 2010, 18:08

Cop acho dificil. Nessa altura do campionato ele já teria alguma informação util, nem que seja que alguém é inocente.

Mas, eu queria saber se essa história de Bloqueador da Noara faz sentido. Se ninguém puder confirmar, só aumenta as chances dela ser anti-cidade.
Kim

Mensagempor Joshua_Crow em 01 Out 2010, 18:15

Ninguém pode dormir o dia inteiro em paz não? Já bastou a chuva, granizo e a falta de luz de hoje, me erra. z.z

Seguinte, os panacas do culto tentaram me recrutar sim, mas cairam na minha armadilha de BDSM (que é o que eu sou. Sou a versão mais over do bloqueador: Bondage, Disciplina, Sadismo e Masoquismo). Para os leigos, sou PGO. Chamei a atenção pra justamente pegar a máfia, mas pelo visto, só o culto visou em mim.

By the way, Frost, você que é o Bondage? Desgraça! Eu que domino aqui, moleque!
XD
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Frost em 01 Out 2010, 23:55

Arnok escreveu:Bom, frost, no dia anterior, acusou a noara por causa da sua ação noturna que só poderia ser usada em noites alternadas e falhou e agora usou o mesmo poder de novo? (se são alternadas, teria usado na primeira noite e depois só na terceiro...) não entendi muito...

Não. Eu disse, tenho ações diferentes. Não posso usar a mesma duas vezes seguidas, apenas em noites intercaladas. Isso pq eu sou cosplay (não bondage, Joshua), o que me permite "fantasiar" de um herói diferente a cada noite.

Pensemos por um lado:

1-Xuuh morreu tentando recrutar outrem;
2-Eu fui protegido (keep up the good work, doc :victory: );
3-Invadi a casa do Joshua e "me ferrei".

Isso nos leva a uma conclusão: Joshua é realmente PGO (mas eu me safei na sorte) e o Xuuh foi nele ou em um mafioso. Minha ação também falhou no Joshua, mas creio que isso seja pelo motivo de que eu teria supostamente morrido.

Isso tudo é possível, mas não responde uma questão crucial: O que diabos a máfia fez? Ela tentou matar alguém? Se tentou, não deu certo por quais motivos?
Resposta possível: Talvez a máfia tenha ido em mim também, já que eu fui atacado por tudo que é "coisa ruim" ao mesmo tempo, mas talvez isso seja apenas o poder do Joshua. Ou ainda o Xuuh tenha sido alvo da máfia.

Agora pensemos por outro lado:

1-Xuuh morreu tentando recrutar outrem;
2-Eu fui protegido (keep up the good work, doc :victory: );
3-Invadi a casa do Joshua e "me ferrei".

Isso também pode nos levar a outra conclusão: O Joshua é mafioso e tentou me matar e inventou o esquema do PGO para tentar justificar a morte do Xuuh. Xuuh realmente morreu tentando recrutar ele, mas sua morte foi devida ao fato de que ele era um mafioso, não um PGO.

Bom, ainda não retirarei meu voto, até porque apenas três votos são o suficiente e se a máfia quisesse, já poderia ter causado um speedlynch inventando qualquer desculpinha para votar nele.

Espero a manifestação dos senhores.

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor Joshua_Crow em 02 Out 2010, 00:01

O Xuuh realmente foi em mim. A descrição das roupas combina com a imagem.
E Frost, você foi na minha casa fazer oq? Minha armadilha só pega o primeiro que entrar, não o segundo. Tanto que depois fui bloqueado e bondageado.

Tua estória não tá me fazendo muito sentido.
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Frost em 02 Out 2010, 01:35

Eu fui rastreá-lo ^_^

Entretanto, o que você diz que não me faz tanto sentido. Se sua "armadilha", por assim dizer era para pegar apenas o primeiro, não o segundo, então podemos deduzir duas coisas:

1- O Xuuh, em verdade, não foi em você, mas eu fui;
2- Talvez isso não seja uma armadilha. :hum:

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais