Eu to em dúvida se eu abro a boca sobre meus contatos aqui ou não... vou pensar com carinho, depois de ver o resultado da galera.
Eu fui bloqueado a noite, corre o risco de ser até algum dos meus contatos, mas isso a gente descobre hoje ainda.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Iuri escreveu:Enfim, esses líderes aí são o mesmo papel que tá na lista de papeis do guia das mafias?
Médium escreveu:No que se baseia sua afirmação quanto a facção de Gambit?
Devido ao fato de que em nossas conversas particulares, eu disse que era de uma determinada facção ao jogador e ele confirmou que era da mesma. Daí, eu menti a respeito do meu poder, e o mesmo jogador colocou que outro contato dele tinha o mesmo poder. Uma mentira descarada para tentar ganhar a minha confiança e juntando a gana em querer me linchar, a conclusão ficou óbvia.
Agora sumam da minha vida e me deixem descansar em paz.![]()

Assumar escreveu:Parece que o linchamento do Cebola na primeira noite vai virar uma tradição.
Acho que ele acabou chamando votos para si quando fez aquele comentário no primeiro dia.
Tomem cuidado com as informações vindas dele porque ele adora bagunçar. Na primeira máfia, ele fez um monte de acusações falsas para tumultuar. Na passada, eu era um dos seus contatos e ele, quando morreu, fez um testamento tentando criar confusão. Alguém tem alguma informação relevante?
Nibelung escreveu:É o mesmo que eu usei na máfia no escuro 3: O poder deles é definir a votação noturna do time inteiro.Iuri escreveu:Enfim, esses líderes aí são o mesmo papel que tá na lista de papeis do guia das mafias?
MVerde escreveu: É, mas ele realmente acredita que o Gambit é vermelho, já que ele tem que responder a verdade para os Médiuns.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes