Máfia Ouro Preto - VITÓRIA DA CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Ouro Preto - 2º Dia - até 26/11 às 12:34

Mensagempor MagoCego em 24 Nov 2010, 13:38

Somos 17. Precisamos de 9 votos pra linchar.

Vamos começar a aumentar a pressão.

Voto: Joshua_Crow

E Sakura, você NÃO votou no Joshua! ;)
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Darin em 24 Nov 2010, 13:54

Quando tiver algum motivo claro para ter a pressão, tudo bem...

Mas ela mesmo disse que agiu por intuição...

Ainda to pensando melhor em quem votar... Pessoal tá muito calado nessa máfia...

Sou mais inclinado a votar em pessoas que pouco estão participando, mas que sempre estão lendo (vejo pelo online deles no forum) O Tetris, por exemplo... Esse comportamento de não se comprometer não deve ser atoa...
Darin

Mensagempor Mog em 24 Nov 2010, 14:04

Opa... não consegui postar antes porque a wireless lá no trabalho tá meio louca e bloqueia meu acesso pelo celular, e à noite ultimamente tem outra pessoa usando o PC em casa.

Infelizmente não tenho nenhuma informação que possa nos ajudar, pelo meu RC.. meu poder é indireto e meio defensivo, então não tive nenhum resultado porque não fui atacado.

E é meio estranho isso de votar em inativos, hein... a chance de acabar linchando um de nós mesmos parece meio alta pela proporção de pessoas na cidade/máfia que alguem postou ali antes.
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor atimas em 24 Nov 2010, 14:07

Darin escreveu:Não chegou nem perto de matar ninguém...
Mas não tem como a gente ganhar o jogo se vocês não aparecem e nos ajudam, né? E eu não fui o único, a diferença é que eu votei em você...
Unvote: antimas
E Sakura, você sabe que não vai conseguir ninguém para te ajudar nessa até ter algum concreto além de uma simples intuição, né? Acho inclusive que é melhor você ter mais cuidado agora que, se eles forem mesmo da máfia ou culto, podem acabar tendo alguma retaliação...
Então espero mais provas para poder me posicionar em relação a isso...
Ah sim, sobre mim, não tenho muitas cargas de ação noturna, então estou ponderando quando usar.

Ok Darin, entendo-te. Mas só uma coisa, a não ser que tua ação noturna seja algo tipo proteção ou outro tipo de ação mais passiva,
não fique guardando suas cargas, normalmente não é muito proveitoso ;)
Sobre o Joshua, é bom ele aparecer para dar informações.
Já são dois votos, e essa intuição d@ Sakura já é algo para movimentarmos esse inicio de dia, posto que ninguém trouxe resultados relevantes mesmo =/
Fiquemos no aguardo (por enquanto...)

---------------------------------------------
Desabafo 1: Essa máfia me deixa frustrada por estar morando em Minas por mais de dois anos e ainda não ter conseguido visitar Ouro Preto :tsc:
Desabafo 2: Porque cargas d'água insistem em me chamar de aNtimas?!? ¬¬ é Tia Sam, tá!!! :linguinha:
atimas

Mensagempor MagoCego em 24 Nov 2010, 14:10

Votar em inativos sempre foi bom. A mafia costuma (quase sempre) usar essa estratégia. "Vou ficar ausente e quem sabe passo batido até o quarto dia...".

Darin, eu estou fazendo pressão. O que o Sakura disse faz sentindo. Frost pode vim desmentir, Joshua também. Ou ambos podem afirmar que são maçons.

Se tem culto, tem maçons. Se tem maçons, tem culto. Não é assim que gira?

Darin (novamente), levantou um ponto interessante.

Tetris, como foi sua noite?
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Darin em 24 Nov 2010, 14:12

MOG! Não diz que seu poder é defensivo, caramba...

Ah não se que não seja... o.O

Bom, deixa confuso as pessoas, mas certamente, se você está falando a verdade, vão evitar agir em você... O que pode acabar inutilizando a utilidade dele, já que pessoas indefesas podem ser atacadas...
Darin

Mensagempor Lina em 24 Nov 2010, 14:17

Eu tô dando uma lurkeada mesmo, mas é porque tenho acessado o fórum do trabalho e lá só consigo dar umas bisbilhotadas rápidas sem postar.

Sobre o caso Joshua-Frost, não teria a possibilidade de o Joshua ser tracker ou algo do tipo e apenas ter agido no Frost sem perigo nenhum?

Não quero exatamente defendê-lo, apenas estou levantando uma possibilidade.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Maurício em 24 Nov 2010, 14:57

Thor escreveu:Minha noite foi péssima.

Fui envenenado. Se eu não for curado na próxima noite, eu morro. É isso.
Dá para dar mais algum detalhe ou isso é tudo que você sabe?

SCCSakura escreveu:Então em duras penhas anuncio meu novo alvo:

Joshua_Crow

Ação, alvo, resultado e poderes...

Para enfatizar o motivo da suspeita, observador, Frost foi alvo do Joshua, se o mesmo não foi "notificado por nada" só vejo 3 hipoteses, duas beneficas para a cidade e uma malefica.

Minha intuição não é ruim então suspeito que o Joshua possa ser culto recrutador e tenha puxado o Frost essa noite.
Quais as outras duas hipóteses? De qualquer modo você está meio que exagerando tem tanta coisa que o Josh poderia fazer sem que o Frost ficasse sabendo (policial, rastreador, médico, só para ficar entre os mais comuns).

atimas escreveu:Agora eu queria saber era do Darin, porque tanta vontade de linchar inativos no 1º dia????? Que sede de sangue louca, hein... :sobrancelha:
Também achei.

MagoCego escreveu:Se tem culto, tem maçons. Se tem maçons, tem culto. Não é assim que gira?
Não...
Maurício

Mensagempor Iuri em 24 Nov 2010, 15:22

Darin escreveu:Quando tiver algum motivo claro para ter a pressão, tudo bem...

Mas ela mesmo disse que agiu por intuição...

Ainda to pensando melhor em quem votar... Pessoal tá muito calado nessa máfia...

Sou mais inclinado a votar em pessoas que pouco estão participando, mas que sempre estão lendo (vejo pelo online deles no forum) O Tetris, por exemplo... Esse comportamento de não se comprometer não deve ser atoa...

Votar guiado por "lurkismo" no primeiro dia é completamente válido (e não é sede de sangue não pessoal, muito pelo contrário, movimenta o dia -normalmente tenobroso de tão sem graça- e já dá uma guia para as pressões do segundo dia), mas no segundo dia, quando já se tem alguma ideia é muito melhor segui-la do que ir em lurkers (já é algo mais consistente).

Pode muito bem ser que o Joshua tivesse apenas uma ação investigativa (como a Lina falou), ou qualquer outro tipo que não iria avisar o Frost que foi alvo de nada, mas não vamos descobrir se não perguntarmos, certo? Vou dar um votozinho de pressão apenas pro Joshua aparecer (se mais alguem votar eu tiro o meu):

Vote: Joshua_Crow

Fui envenenado. Se eu não for curado na próxima noite, eu morro. É isso.

Pode ser apenas uma tática para que o médico "perca" a noite agindo em ti e deixando o caminho livre para a máfia :hum:
Ou tu tem que fazer alguma outra coisa para ser curado?

Darin, eu estou fazendo pressão. O que o Sakura disse faz sentindo. Frost pode vim desmentir, Joshua também. Ou ambos podem afirmar que são maçons.

Se tem culto, tem maçons. Se tem maçons, tem culto. Não é assim que gira?

Se algum afirmar que são maçons o maçom revelado poderá desmentir. Aliás, O QUE FOI ISSO?! Maçom se revelando no segundo dia? Putz, totalmente sem necessidade... (só não vou entrar em detalhes porque pelo jeito tem gente que não percebeu a revelação ainda...)

Aliás, acho que isso é uma dica pra todo mundo (tem alguns novos em máfias jogando aqui): não revele seu poder se não for extritamente necessário para impedir seu linchamento ou se for revelar informações importantes. A revelação que o Mog é covarde/campista foi de bandeja pra máfia, hein?

PS: Eu não sabia que o Aleijadinho era mineiro :bwaha:
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Darin em 24 Nov 2010, 15:31

Eu vou votar no Iuri porque não saber que o Aleijadinho é mineiro já é demais!

Só porque eu peguei um cara que nem no google eu acho nada...
Darin

Mensagempor LuizTroll em 24 Nov 2010, 16:00

Que bizarro, vou acompanhar a pressão no Joshua, vamos ver no que dá...
O tetris não é de ficar quieto, quando é cidade, outro que temos de botar uma pressão.

VOTE: Joshua_Crow

Esperem até mais tarde, para que ele possa tentar se explicar.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Darin em 24 Nov 2010, 16:11

O Joshua pelo menos já falou aqui depois dessa noite... acho que, depois dessa pressão, ele vai se explicar sim...

Mas o Tetris nunca mais apareceu...

Vote: Tetris
Darin

Mensagempor atimas em 24 Nov 2010, 16:12

Eu vou votar no Iuri porque não saber que o Aleijadinho é mineiro já é demais [2] :haha:

Por favor, gente, alguém deve ter seus livros didáticos antigos da 6ª, 7ª série, do ensino médio,
ou um livro do primo, do irmão mais novo, ou joga no google Inconfidência Mineira, ou tentem pesquisar sobre o período imperial e a mineração...
Não acho que hajam tantos personagens extremamente desconhecidos assim.

LuizTroll escreveu:Que bizarro, vou acompanhar a pressão no Joshua, vamos ver no que dá...
O tetris não é de ficar quieto, quando é cidade, outro que temos de botar uma pressão.

VOTE: Joshua_Crow

Esperem até mais tarde, para que ele possa tentar se explicar.

Gente, vamos com calma nos votos, o dia é longo, ainda temos bastante tempo pra que ele apareça e diga alguma coisa.
Alguém viu a ultima vez q o Joshua logou?
atimas

Mensagempor Iuri em 24 Nov 2010, 16:13

Err... o joshua não apareceu ainda não :P
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor atimas em 24 Nov 2010, 16:43

Joshua_Crow - Última visita: 23 Nov 2010, 15:04

O dia não tava aberto ainda ;)

Tetris - Última visita: 23 Nov 2010, 23:53
atimas

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais