Vamos começar a aumentar a pressão.
Voto: Joshua_Crow
E Sakura, você NÃO votou no Joshua!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Darin escreveu:Não chegou nem perto de matar ninguém...
Mas não tem como a gente ganhar o jogo se vocês não aparecem e nos ajudam, né? E eu não fui o único, a diferença é que eu votei em você...
Unvote: antimas
E Sakura, você sabe que não vai conseguir ninguém para te ajudar nessa até ter algum concreto além de uma simples intuição, né? Acho inclusive que é melhor você ter mais cuidado agora que, se eles forem mesmo da máfia ou culto, podem acabar tendo alguma retaliação...
Então espero mais provas para poder me posicionar em relação a isso...
Ah sim, sobre mim, não tenho muitas cargas de ação noturna, então estou ponderando quando usar.
Dá para dar mais algum detalhe ou isso é tudo que você sabe?Thor escreveu:Minha noite foi péssima.
Fui envenenado. Se eu não for curado na próxima noite, eu morro. É isso.
Quais as outras duas hipóteses? De qualquer modo você está meio que exagerando tem tanta coisa que o Josh poderia fazer sem que o Frost ficasse sabendo (policial, rastreador, médico, só para ficar entre os mais comuns).SCCSakura escreveu:Então em duras penhas anuncio meu novo alvo:
Joshua_Crow
Ação, alvo, resultado e poderes...
Para enfatizar o motivo da suspeita, observador, Frost foi alvo do Joshua, se o mesmo não foi "notificado por nada" só vejo 3 hipoteses, duas beneficas para a cidade e uma malefica.
Minha intuição não é ruim então suspeito que o Joshua possa ser culto recrutador e tenha puxado o Frost essa noite.
Também achei.atimas escreveu:Agora eu queria saber era do Darin, porque tanta vontade de linchar inativos no 1º dia????? Que sede de sangue louca, hein...
Não...MagoCego escreveu:Se tem culto, tem maçons. Se tem maçons, tem culto. Não é assim que gira?
Darin escreveu:Quando tiver algum motivo claro para ter a pressão, tudo bem...
Mas ela mesmo disse que agiu por intuição...
Ainda to pensando melhor em quem votar... Pessoal tá muito calado nessa máfia...
Sou mais inclinado a votar em pessoas que pouco estão participando, mas que sempre estão lendo (vejo pelo online deles no forum) O Tetris, por exemplo... Esse comportamento de não se comprometer não deve ser atoa...
Fui envenenado. Se eu não for curado na próxima noite, eu morro. É isso.
Darin, eu estou fazendo pressão. O que o Sakura disse faz sentindo. Frost pode vim desmentir, Joshua também. Ou ambos podem afirmar que são maçons.
Se tem culto, tem maçons. Se tem maçons, tem culto. Não é assim que gira?
LuizTroll escreveu:Que bizarro, vou acompanhar a pressão no Joshua, vamos ver no que dá...
O tetris não é de ficar quieto, quando é cidade, outro que temos de botar uma pressão.
VOTE: Joshua_Crow
Esperem até mais tarde, para que ele possa tentar se explicar.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante