[DIA 9 - Vitória da Cidade] Máfia Storytelling II

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: [DIA 2 - Até 22/01- 23:00] Máfia Storytelling II

Mensagempor Tetris em 22 Jan 2011, 19:56

Ok, agora eu estou oficialmente com medo. Vocês viram os noticiários? Vocês vira o MALDITO EMAIL DO ASABRANCA?

Bom, me desculpem pela momentânea perda de controle, mas essa situação fica mais séria a cada dia que passa e, com certeza absoluta, eu não confio em nenhum de vocês, nem na garota(se é que é uma garota, nunca vi o rosto dela) que se diz filha do morto. E também não vou sair de casa, se não eu posso denunciar minha localização, com certeza o pobre coitado que morreu fez por onde esses assassinos descobrirem onde ele morava.

Bom, é isso, não contem comigo para sair em buscas suicidas.
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Sarlo em 22 Jan 2011, 20:38

Bom...notei uma coisa preocupante...de 13 pessoas, muitas aqui ainda não se pronunciaram...eu vou me manter em silêncio...elas estão sendo mais cautelosas colhendo nossos dados...
Sarlo

Mensagempor Frost em 23 Jan 2011, 02:41

Asabranca has connected...

Asabranca says - Tudo bem! Vocês estão se preocupando. Isso é bom, mas não é o suficiente. No rítmo de vocês, em poucos dias estará tudo acabado para nós.

Asabranca says - Essa noie espero que tenham mais resultado e também mais sorte. Isso é tudo que posso desejar a vocês."[/i][/b].

Asabranca is offline...

A noite prosseguirá até 24/01 (sábado): 21:00h
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: [NOITE 2 - Até 24/01- 21:00] Máfia Storytelling II

Mensagempor Frost em 24 Jan 2011, 22:41

Galerinha, já já eu abro o dia. Meu pc pifou e agora estou indo em lans e locais onde consigo acessar a internet para poder trabalhar no jogo. Logo logo eu abro o dia. :laugh:

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Re: [NOITE 2 - Até 24/01- 21:00] Máfia Storytelling II

Mensagempor Frost em 25 Jan 2011, 01:02

Asabranca has connected...

Asabranca says - Ok. Já pararam para pensar no que há em comum entre vocês? Será que ainda não pensaram nisso? Desculpem, mas vocês são lentos e vão acabar morrendo assim!

Asabranca says - E por falar em morrer.... encontraram a cabeça de uma menina na rua essa madrugada (Morto: SCCSakura - Susie - Cidade). Ela estava indo investigar algum lugar. Acho que o parque da cidade.

Asabranca says - Como sempre... a dica do dia: Há dois policiais infiltrados nessa conversa. Não sei se podemos confiar neles. Talvez sim. Talvez não. Não sei quem são eles, mas estão entre os vivos. Agora preciso ir.

Asabranca is offline...

O dia prosseguirá até 27/01 (quinta): 12:00h
Um novo local pode agora ser investigado: O parque da cidade.

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Re: [DIA 3 - Até 27/01- 12:00] Máfia Storytelling II

Mensagempor leo em 25 Jan 2011, 08:53

O primeiro a escrever aqui??? será o unico interressado a mostrar serviço?

2 policiais? seram corretos ou coruptos?

encontrei algo interresante, mas antes vou precionar alguém.

Onde esteve TETRIS?
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Assumar em 25 Jan 2011, 09:03

Pressiona direito, filho.

voto: Tetris

Marcaram a tal família. Pai e filha se foram. Vão ficar de mané ae, povo? Responde o que o cara quer saber (seja lá porque).
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor MagoCego em 25 Jan 2011, 10:04

Eu fui investigar o morto da noite passada. Ele não era grandes coisa. Era um covarde.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Mog em 25 Jan 2011, 11:26

Huh... bom, fazer o que. Antes ela do que eu.

Eu fiquei na minha essa noite, mas dei uma volta pelo Porto. Tinha um cara bem suspeito por lá, e pelo que conversei com meu pessoal, ele tá indo direto no porto... estranho eu nunca ter visto ele...

E outra: o que a senhora tava fazendo por lá, Talizrou?
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor Tetris em 25 Jan 2011, 12:07

Senhor leo, posso saber o que o senhor tem contra mim para começar a me acusar do nada?

E, sinceramente senhor Assumar, o senhor não acha que está indo na onda de um desconhecido muito rápido não? Quem vê até acha que os dois se conhecem!

Offtopic: Ok, gostaria de deixar bem claro que não estou acusando ngm nem tentando tirar o foco de mim, mas só eu achei estranho o leo simplesmente dizer que vai me pressionar, sem dar nenhum motivo ou suspeita ou até msm um resultado noturno, e o Assumar já ir votando???
Imagem

Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Lina em 25 Jan 2011, 12:16

Não sei quanto a esse que vocês chamam de Tetris mas, sinceramente, pra mim todos aqui fedem. Tô começando a ficar realmente puto com essa gente que anda morrendo e eu não vou dormir essa noite sem que a gente tenha levado a cabeça de um desses porcos filhos da mãe que estão infiltrados aqui. Eu tenho umas pistas, vou estudá-las e em breve volto aqui.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Assumar em 25 Jan 2011, 12:47

"Seu" Tetris. Não finja de bobo! O cara que te acusou te fez uma pergunta: Você é surdo???

leo escreveu:Onde esteve TETRIS?

Vai responder ou não? E se não vai, por que? :hum:

OFF: Não está acusando não, Tetris? Pois EU ESTOU. Esse jogo está completamente morto e a Cidade morrendo. Leo te perguntou e você recebeu UM voto de pura pressão (e sabe bem disso). Sua resposta foi ridícula, já que você simplesmente ignorou a pergunta. RESPONDA ou dê uma justificativa para não fazê-lo.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Mog em 25 Jan 2011, 13:19

O cara a princípio disse que investigou um lance, e te fez uma pergunta relativamente simples... porque não responder? Depois a gente vê o que foi que ele investigou, e em quem a gente acredita...
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor Talizrrou em 25 Jan 2011, 13:54

MagoCego escreveu:Eu fui investigar o morto da noite passada. Ele não era grandes coisa. Era um covarde.
Você não deveria ofender as pessoas dessa maneira, principalmente uma que se encontra morta, duvido que alguém aqui ainda enfrente essa situação completamente destemido.
Mog escreveu:E outra: o que a senhora tava fazendo por lá, Talizrou?
senhor... Senhor talizrrou, ou Sr. Lages, caso preferir, mas acho que a pergunta era o que eu estava fazendo no porto certo? não o mesmo que vc eu acredito, vc deve trabalhar lá correto? eu fui no porto observar o que acontecia por lá, não achou que eu ficaria em casa esperando para ser morto, achou? os caras estão matando um de nós todas as noites e eu não vou ficar parado... mataram pai e filha, será que existe alguém mais da família entre nós? e pq ela iria investigar o parque, ontem ela parecia mais inclinada a investigar o porto...
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Tetris em 25 Jan 2011, 18:40

Ok, se vocês querem saber, eu fui investigar o hospital. Sim, eu sei que eu disse que não iria sair de casa, mas isso foi com a intenção de despistar esse povo que quer me matar, fazer com que eles, caso resolvessem me matar, fossem me procurar em casa.

E eu fui no hospital com a intenção de encontrar o tal do asabranca e fazer umas perguntas pessoalmente a ele.

Offtopic: Bom, na minha PM tem dizendo justamente isso: eu realmente acredito que posso despistar as pessoas falando uma coisa e fazendo outra, por isso eu, interpretando, disse que não iria sair quando sempre tive a intenção de ir pro hospital. Acreditem ou não, essa é a realidade!!!
Imagem

Tetris

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais