Eu vou trocar o alvo da minha votação, já que todos querem linchar o Juma hoje, mas queri deixar claro que preferia o Barlin.
DESVOTAR
VOTO: JUMA
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Vincer escreveu:Uno-me ao coro. Entre o Barlin e o Juma, o Juma é muito mais suspeito. O narrador só confirmou que o poder dele impede o alvo de votar, o que faz sentido. O rc dele é absurdo. Ele deve ser o Oda...
Barlin, estou inclinado a acreditar em voce. Entre seu rc inusitado e o do Juma, o do Juma é muito mais absurdo. Mas votar em sí mesmo? Nem parece que voce quer tanto ajudar a cidade assim... apenas está parecendo um mafioso revoltado. Se quer ajudar a cidade, vote no Juma.
A cabeca dele vai ser muito mais valiosa para nós, vai revelar muito mais, do que a do Barlin.
Cebolituz, pela primeira vez nesse jogo eu tenho de concordar com voce. Protejam o Nelioo e o Tetris. A nao ser que, se o Juma for linchado, ele surja como culto... nesse caso, bloqueiem o Nelioo, no mínimo. Por favor. Ou algum vigilante mate-o.
Cebolituz escreveu:Atualizando caso o Juma seja linchado:
- 1 Cop (poder de culpado e inocente) vai no nelioo para ter certeza
- 1 Médico da cidade protege o Tetris
- 1 watcher da cidade fica de olho em mim ou no Tetris
- 1 Bus Driver me escolhe como alvo e escolhe um usuário pouco participativo como outro alvo
- Ninguém me protege.
- Os outros roles: ESPALHEM SUAS AÇÕES NOTURNAS. Trackers, espancadores e outros poderes precisam arrancar mais informações desses pouco participativos que estão por aí só lurkeando o jogo.
UNVOTE: Barlin
VOTE: Juma
Pode vir todo mundo em mim. uahhuauha
Só não valem chorar depois de terem gastado todas as ações num investigador pró-cidade ou até mesmo quebrarem a cara ao lincharem outro cidade.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes