Máfia Spell - vitória da máfia!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Torneco em 11 Fev 2009, 20:25

Eu vou trocar o alvo da minha votação, já que todos querem linchar o Juma hoje, mas queri deixar claro que preferia o Barlin.

DESVOTAR
VOTO: JUMA
Torneco

Mensagempor leo em 11 Fev 2009, 20:46

bom eu ia amanha ver op que tinha dado.mas só para acrescentar:
1-não achei legal o barlim se votar!
2-não to com me too!só que quando vou fazer já falaram, e não vou ficar sem falar, se nao me torno lucker!
3-se o bus driver quizer colocar p min não tem problema, tudo pela cidade!mas eu colocaria em um lucker!
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Lumine Miyavi em 11 Fev 2009, 20:51

Desculpa, mas eu não vou com a corrente que está querendo linchar o Juma hoje: parece conveniente demais pra mim.

Vote: Barlin
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor louc0 em 11 Fev 2009, 21:05

Eu na real achei o papel do barlin bastante plausível.

Nao vi motivo pra votar no cara.
Ainda votaria no nelioo, mas nessa altura do campeonato, dificil virar o placar.

Entao...

Vote:JUMA
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor cigano em 11 Fev 2009, 21:12

@Leo

Ok cara, agora de seu voto logo por favor!

Pelas minhas contagens temos 7 votos no Juma, ainda faltam mais 7. Onde estão aqueles lurkers todos que só aparecem pra votar?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Seth em 11 Fev 2009, 21:16

Vote: Juma.
Seth

Mensagempor Lanzi em 11 Fev 2009, 21:29

Desvoto

Voto: Juma

Depois eu leio tudo, porque senão não vai dar tempo de eu votar.
Lanzi

Mensagempor Magyar em 11 Fev 2009, 21:32

Isso que não entendo.
Precisei votar em mim para desistirem de mim?! E SE EU FOSSE UM MAFIOSO?! :furioso:

Ta bom. Tentarei fazer mais sentido. Mas é que em máfia, as vezes é preciso não fazer sentido para pegar algum deslize. Como não reparei em ninguém especificamente, não peguei deslize de ninguém mesmo. Prova disso é o KYU (que por sinal, sumiu).

Antes que venham falando que "Ah lá, ele falou que não ia mais voltar e voltou agora que não é mais o foco", eu acabei de tomar um bolo. Chamei o pessoal da minha sala de facul para sair e preparar o trote, mas a chuva miou a galera. Como eu tinha armado, não sabia se alguém iria aparecer, então resolvi garantir que não daria um bolo em ninguém. :b

Quanto a linchar o juma:
Não duvido que ele seja foco da paranóia que atormentou essa cidade no dia de hoje. Para falar a verdade, faço questão de que me linchem se ele for realmente culpado, pois minha certeza é grande. O nelioo ou o b4n3 seriam alvos muito melhores para ter se focado, pois nem o personagem eles revelaram. Já o juma, não duvido que esteja sofrendo graças ao conflito de ponto de vista do Narrador com o ponto de vista dos jogadores.

E não, não pretendo me espancar hoje de noite. Como mesmo já disseram, ajudaria muito mais eu presente do que ausente, sem contar que a máfia dificilmente me mataria depois de tantas suspeitas em cima de mim. Logo, já que posso ser um espinho para eles, que me aturem com as minhas acusações!

Se faltar votos no juma até o momento de fechar o dia, eu voto. Caso contrário, paciencia.

Dúvida: ALGUÉM aqui já tentou se colocar na minha situação antes de postar algo? Sério, só por curiosidade.
Inté!
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Magyar

Mensagempor Magyar em 11 Fev 2009, 21:35

Outra coisa:
Na minha opinião, ao invés de agente focar em pessoas cujo papel agente sabe, porque agente não tenta focar em pessoas de papéis/personagens desconhecidos? Sério, enquanto agente lincha um espancador, tem um cultista recrutando e uma máfia matando. Agente simplesmente sai perdendo nessa brincadeira.

Nossa, eu agradeceria eternamente se um policial pudesse limpar a minha barra. Ou vão me dizer que eu sou chefão de máfia também?

No mais, até meia noite e meia eu dou o meu voto (sorry juma, ante você do que eu para provar os equívocos da cidade).

Inté!
Magyar

Mensagempor Slash Splinter em 11 Fev 2009, 21:59

Hj o dia foi corrido... passei o olho rapidamente nas ultimas páginas e falaram que a maçonaria se revelou, uma lástima... e tão pensando em linchar o Juma, concordo... o RC dele é muito esdruxulo para ser real.

Unvote
Vote: Juma
Slash Splinter

Mensagempor Batata em 11 Fev 2009, 22:03

UNVOTE
Vote: Juma

Estava mais deciso em relação ao Barlin...
Mas devo não estar percebendo alguma coisa!
Batata

Mensagempor Mai em 11 Fev 2009, 22:09

Eu já tinha dito antes, preferia votar no juma que no Barlin, antes que me acusem de ir na onda. =p

UNVOTE
VOTO: Juma
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor nelioo em 11 Fev 2009, 22:23

Antes de mais nada. Eu não vou votar no juma porcaria nenhuma.

Ele é o Cebolituz e seu poder é real. Duvido que seja culto.

Logo não quero nem saber se vão o linchar ou não. Não contem com minha ajuda, mesmo se faltar um, simplesmente porque preferem acreditar numa teoria repleta de detalhes impossíveis criada pela péssima maçonaria do que seguir a realidade e linchar o Barlin.

Vincer escreveu:Uno-me ao coro. Entre o Barlin e o Juma, o Juma é muito mais suspeito. O narrador só confirmou que o poder dele impede o alvo de votar, o que faz sentido. O rc dele é absurdo. Ele deve ser o Oda...

Barlin, estou inclinado a acreditar em voce. Entre seu rc inusitado e o do Juma, o do Juma é muito mais absurdo. Mas votar em sí mesmo? Nem parece que voce quer tanto ajudar a cidade assim... apenas está parecendo um mafioso revoltado. Se quer ajudar a cidade, vote no Juma.

A cabeca dele vai ser muito mais valiosa para nós, vai revelar muito mais, do que a do Barlin.

Cebolituz, pela primeira vez nesse jogo eu tenho de concordar com voce. Protejam o Nelioo e o Tetris. A nao ser que, se o Juma for linchado, ele surja como culto... nesse caso, bloqueiem o Nelioo, no mínimo. Por favor. Ou algum vigilante mate-o.

Me bloqueiem ? uhahua
Você só pode estar de brincadeira. Bloquear um investigador. Que me matem mas me bloquear é ridículo.

Cebolituz escreveu:Atualizando caso o Juma seja linchado:

- 1 Cop (poder de culpado e inocente) vai no nelioo para ter certeza
- 1 Médico da cidade protege o Tetris
- 1 watcher da cidade fica de olho em mim ou no Tetris
- 1 Bus Driver me escolhe como alvo e escolhe um usuário pouco participativo como outro alvo
- Ninguém me protege.

- Os outros roles: ESPALHEM SUAS AÇÕES NOTURNAS. Trackers, espancadores e outros poderes precisam arrancar mais informações desses pouco participativos que estão por aí só lurkeando o jogo.

UNVOTE: Barlin
VOTE: Juma

Pode vir todo mundo em mim. uahhuauha
Só não valem chorar depois de terem gastado todas as ações num investigador pró-cidade ou até mesmo quebrarem a cara ao lincharem outro cidade.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Cebolituz em 11 Fev 2009, 22:28

Pode vir todo mundo em mim. uahhuauha
Só não valem chorar depois de terem gastado todas as ações num investigador pró-cidade ou até mesmo quebrarem a cara ao lincharem outro cidade.

Esses que se recusam a se defender ou zombam da cidade estampam o selo de anti-cidade na testa.

Por mim, podem até gastar uma ação de vigilante nele.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Magyar em 11 Fev 2009, 22:32

Lhe garanto que sou tão culpado quanto o juma, nelioo. '
Mas não dá. No momento a paranóia tomou conta. Deixa eles lincharem um inocente para recuperarem a noção.

Dúvida: de cidadão para cidadão. Apenas me confirmem uma coisa. Ao ler o personagem de vocês e seus respectivos papéis, vocês realmente pensaram nisso? Quer dizer... aquele personagem, com aquele papel? Mesmo tendo um ponto de vista diferente?

No meu caso, eu senti um certo humor no meu papel. No caso do Kyu, reparei o mesmo humor. E no juma também. Estavam todos com descrições semelhantes demais para que não sejam verdade. Por isso que NÃO TEM o porque de linchar alguém que DE FATO é inocente. Sem contar que seria um desperdício de tempo.

Quem sou eu para falar que ele é inocente, né?
Sorte a nossa que os mafiosos agora tem que se preocupar com o culto tanto quanto agente. E vice e versa. Só espero que os mafiosos e os cultistas se matem e agente saia vivo.

Inté!
Magyar

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais