Máfia Simpsons - FIM DO JOGO [ VITORIA CIDADE ]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Boani em 27 Out 2007, 20:22

Certo Cebolituz, uma história bonita, você disse que não queria matar o Planes, mas chegou tarde.Mas só explicou seu erro, não deu um motivo pra gente não te matar.Que tal...huh...falar mais?
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor MVerde em 27 Out 2007, 20:37

vote:boani
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor guca0 em 27 Out 2007, 20:42

Ahh sim agora sim MVerde
VOU EXPLICAR O MOTIEVO DE TANTAS MORTES BANNED_GUARDIAN ALVO SOL E VINICIUS EU CONVERSAVA COM O VINICIUS
NAO SEGUI O CIGANO LEIAM OS POSTS DE ONTEM
guca0

Mensagempor Corvo da Tempestade em 27 Out 2007, 21:12

ok...e Lisa vc seguiu o cigano?
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Corvo da Tempestade em 27 Out 2007, 21:14

Ah cebolituz...é por isso que eu não gosto de "comparar máfias"...

*pensando que personagem poderia ser considerado "incapacitor noturno???"*
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Mensagempor Boani em 27 Out 2007, 21:51

MVerde, não entendi ô.õ (Não que eu me importe com um voto, ainda mais quando eu já fui revelado e confirmado), e que tal falar de uma vez o que você faz?Todos ficam contando com você pra alguma coisa e você só fica nessa de votar sem explicar nada -.-
Boani

Mensagempor Corvo da Tempestade em 27 Out 2007, 22:00

Ainda esperando a resposta da Lisa...e mais informações do ceboluz
Corvo da Tempestade

Mensagempor Irish Carbon em 27 Out 2007, 23:14

Certo, certo.

Eu segui o nelioo hoje.

Ele estava desconfiando de alguém seguindo ele, mas não me descobriu. Ele ia pegar a agenda dele, mas eu peguei primeiro e estava escrito:

"Suspeito M.B. irei vê-lo hoje"

O que dá margem a muitas possibilidades...

Quem foi no cigano, afinal? Será que seria ele mesmo o incapacitador?
Tem mais algum incapacitador aí?
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor MVerde em 27 Out 2007, 23:40

unvote:boani

vote:BOANI unVOte:boani vote:CEbolituz unvote:cebolituz vote:caJu unvote:cAju vote:Sol unvotE:sol votE:zero_huNteR unvotE:zero_hunter vote:Guca0 unvOte:gUca0 voTe:plANes unvoTe:plAneS VotE:cebolituZ unvotE:cebolituz vote:planeS unvote:PlanEs vote:coRvo Da tempestade unvote:corvo da tempestade vote:cIgAno unvote vote:corvo da temPestAde unvote:corvo da tempestade vote:CIgano unvotE:cigaNo vote:CIgAno unvote:cigano voTE:zero_huNter unvote:zero_Hunter vOte:banneD_gUardian unVote:banned_guardIan vote:corvo DA tempeStadE unvOte:corvo da tempestade vote:BANNED_GUARDIAN unvote:banned_guardIaN VotE:planeS unvoTe:planes vote:cIGanO UnvOte:cigano vote:CORVO DA TEMPESTADE unvote:corvo da tempestade
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor cigano em 27 Out 2007, 23:43

Reli a MP e não tem como ter outra interpretação, eu estava sendo seguido de muito perto, e era a mim, não ao Neelio, se não foi o Verde nem o Spark...

Bem, entre outras coisas sou incapacitador, ou vc acha que o nellio ta incapacitado por dor de barriga? Tenho que digirir essa informação do Spark E dar tempo pro Zero responder.

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Boani em 28 Out 2007, 00:57

BOANI VOCE JA SE ENREGO OU TANTAS VEZES PERDI A PACIENCIA TEHO DUVDAS E O BANNED INVESTIGOU O CORVO

1- Não consegui entender bem a mensagem, mas...tente manter a paciência, mudinho ._. (Aliás, o total contrário de mim na outra máfia, enquanto eu falava sendo mafioso revelado ele tem que ficar quieto, que cômico XD)
2- O Banned não investigou ninguém, ele era PGO ._.
3- Ainda não ganhei um bom motivo do Cebolituz, nem do Cigano.Só blá-blá-blá o.o
4- Esse tal de M.B. ta beeeem famoso, pelo que eu entendi todos tem como suspeito o Burns, mas ninguém sabe quem ele é de verdade?
Boani

Mensagempor Corvo da Tempestade em 28 Out 2007, 08:12

Ok voltando ao Cigano: O porco não segui vc, a Lisa não seguiu vc...a menos que o cenário (espaço) desse algum poder de rastreio (volto a dizer: não tive regra nenhuma naquele cenário) quem :twisted: lhe segui...

Bem, entre outras coisas sou incapacitador, ou vc acha que o nellio ta incapacitado por dor de barriga?

Ora poderia ser (rsrsrsrsrs) ou ele poderia ter sido incapacitado pelo cenário (talvez ele seja o padre), ou pode haver outro incapacitador....mas tudo bem seu RC não revela seu "alinhamento"...e se você já revelou o mais importante (na minha opinião)...porque não completar tudo e revelar o personagem. (ou, a exemplo de nos, não é um personagem principal)

"Suspeito M.B. irei vê-lo hoje"

Será que temos mais um investigador :rolando:

Realmente a Máfia M.B. é provável mas ainda não confirmada. já a máfia Aapa(sei que se escreve APA) esta confirmada...e isso me leva a umas perguntas:

- E obrigatório ter um GF?
- Quem seria essa máfia? só consigo imaginar o presidente e o Russ (sol), teria mais um?
- Sabe acho o Arnold muito ingênuo para ser o GF, mas acho que ele tem a ver com a máfia
Corvo da Tempestade

Mensagempor cigano em 28 Out 2007, 12:39

Corvo da Tempestade escreveu:Ok voltando ao Cigano: O porco não segui vc, a Lisa não seguiu vc...a menos que o cenário (espaço) desse algum poder de rastreio (volto a dizer: não tive regra nenhuma naquele cenário) quem :twisted: lhe segui...

Bem, entre outras coisas sou incapacitador, ou vc acha que o nellio ta incapacitado por dor de barriga?

Ora poderia ser (rsrsrsrsrs) ou ele poderia ter sido incapacitado pelo cenário (talvez ele seja o padre), ou pode haver outro incapacitador....mas tudo bem seu RC não revela seu "alinhamento"...e se você já revelou o mais importante (na minha opinião)...porque não completar tudo e revelar o personagem. (ou, a exemplo de nos, não é um personagem principal)

E eu que sei? Tinha alguem na minha cola bem de perto, mas não vi quem era. E pela forma que foi colocado o texto ele estava atraz de mim não do neelio (que era meu alvo).

É, ate que poderia ser dor de barriga mesmo! hehe

Mas não foi, foi um tiro, entre as pernas! :twisted:

Cara, não tinha motivo algum pra me revelar, ainda mais como independente (se é isso que vc quiz dizer como alinhamento), o fiz porque tenho quase certeza que sei quem é o Zero, não o personagem, mas o poder dele. Eu fui nele nas duas primeiras noites e obtive alguns resultados interessantes, só que infelizmente dizer mais que isso é dar carta pra ele poder argumentar, prefiro manter suspense ate ele vir falar, o que acho estranho ele não ter feito ainda, quase 24 horas e nem um post dele. Mas não se preocupa não, vou dar meu role e personagem completo assim que ele vier dar as caras e falar alguma coisa sobre seu personagem, ae sim vcs vão pode acreditar ou não em mim.

Verde... Banned era PGO, como ela ia investigar alguem? o0

Spark. Vc disse que seguiu o Neelio e pegou o alvo dele antes certo? Uma agenda. Neelio era ladrão? Cara se puder deixar isso mais claro só um pouquinho pra nois...

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor zero_hunter em 28 Out 2007, 12:42

cigano:
tu vem com uma história dizendo que eu fui alvo de suas açoes noturnas e me pedindo meu RC
se vc é incapacitador e eu fui seu alvo, pq não fui incapacitado?

não vai ser com idéias soltas assim que tu vai me pressionar, a corda está no teu pescoço agora...
zero_hunter

Mensagempor Cebolituz em 28 Out 2007, 13:17

Boani escreveu:Certo Cebolituz, uma história bonita, você disse que não queria matar o Planes, mas chegou tarde.Mas só explicou seu erro, não deu um motivo pra gente não te matar.Que tal...huh...falar mais?

Falar mais? Vejamos:

O fato do planes ter curado a ressaca do meu personagem é o suficiente para dizer que sou pró-town, sem dar pistas pra máfia?

O fato de que sempre que estou logado, eu participo e tento ajudar a cidade de alguma forma?

Ou será que seja necessário RC?

Bom, meus suspeitos na verdade mudaram com relação a última noite. Em minha opinião, o fato do Sol ter-se revelado mafioso me faz pensar que a Máfia optou pelo silêncio e deixar que nós nos guerreássemos. O Sol que eu me lembre, acho que postou umas duas ou três mensagens. Em todas as Máfias, os linchados geralmente são aqueles que falam demais, ou que possa se encontrar contradições no discurso. Eu creio que temos apenas um mafioso discutindo e os outros estão na surdina.

Por isso:

VOTE: Gehenna

Não me interessa mais, vou nos lurkers.
Imagem
Cebolituz

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais