ah, bom, eh... não tem muito mais o que ser escondido, né? ^^
Se a DL me bloqueou, mais alguém usou algum bloqueio em outra pessoa e essa outra pessoa era máfia, afinal não houveram mortes. Isso significa que a máfia foi bloqueada ou que não enviou a ação, porque, creio eu, com o número total de jogadores eu acho impossível que todos os mafiosos já tenham ido pro saco. E acho igualmente improvável que a máfia tenha esquecido de mandar a PM.
O que eu quero dizer é o seguinte: quem mais usou o bloqueio hoje vale a pena se revelar agora e dizer quem foi o bloqueado, porque, com certeza, esse bloqueado é o último ou penúltimo da máfia.
bom, como já fui descoberta, eu gostaria de ficar em segundo lugar xD~ Sim, é uma proposta feia

, mas eu estou colocando as minhas ações noturnas à serviço da Cidade. É só dizer "Tarlis, assassine Fulano".
Enquanto houverem mais duas pessoas jogando eu ainda vou poder ser linchada e se por caso eu não matar quem vocês pediram é só me linchar no outro dia. No fim das contas eu perco pra cidade da mesma forma e, já que vou perder mesmo, eu posso ajudá-los antes de vocês me descartarem.
Eu não sei como andam as investigações da cidade e também não sei se existem outras pessoas na maçonaria, mas o Phoenix não aparece há um tempo e quando aparece é só pra votar.
Th_