Máfia: São zumbis!!! - 11º Dia! - Vitória dos Sobreviventes!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Escolha um cenário:

Esta enquete foi concluída em 08 Out 2008, 13:30

Shopping Maul
10
56%
Parque
2
11%
Suburbia
3
17%
Cemitério
3
17%

Total de votos : 18

Mensagempor WillDice em 01 Nov 2008, 22:34

Sampaio escreveu:
Com você linchado e o ZM derrubado, só vão sobrar 4 zumbis, e isso não é o suficiente para me pegar

Independente da quantidade de zumbis, se todos forem no mesmo alvo é um ataque massivo e mata qualquer um.

"Sobram" no sentido de serem os únicos que podem agir. O ZM é só derrubado ("bloqueado"), então não é ataque massivo.

cigano escreveu:Um louco me fala que supostamente atirou na Princesa Amada, ala não morreu, então ele quer que ela morra.

Isso, ofende!

Cara, me diz então como é que eu sabia que tú era gestante antes de você ter dito!

Só para lembrar:
"Eu tentei jogar verde pra cidade, tentei passar despercebido no intuito de a máfia não sacar que eu era uma princesa amada mas pelo visto a cidade"
Não vem então dizer que eu tinha como saber seu papel...

Eu atirei em um jogador suspeito. O resultado foi uma gestante, já zumbi, derrubada no chão. Que continuou como jogador ativo (diferente do nosso falecido ladrão).

Me explica.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Cebolituz em 01 Nov 2008, 22:36

_Virtual_Adept_ escreveu:
Virtual já confirmou, lhe dando a oportunidade de provar a inocência de outro.

Não. Tive que curar o Spark para provar minha própria inocência.

Falei da ação noturna.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor cigano em 01 Nov 2008, 23:02

WillDice escreveu:
cigano escreveu:Um louco me fala que supostamente atirou na Princesa Amada, ala não morreu, então ele quer que ela morra.

Isso, ofende!

Cara, me diz então como é que eu sabia que tú era gestante antes de você ter dito!

Só para lembrar:
"Eu tentei jogar verde pra cidade, tentei passar despercebido no intuito de a máfia não sacar que eu era uma princesa amada mas pelo visto a cidade"
Não vem então dizer que eu tinha como saber seu papel...

Eu atirei em um jogador suspeito. O resultado foi uma gestante, já zumbi, derrubada no chão. Que continuou como jogador ativo (diferente do nosso falecido ladrão).

Me explica.

Eu fui um dois primeiros a dar RC, varias vezes citado, posto em varias listas, e agora vc não viu isso tudo? :roll:

E não chora não, vc tá sendo tão bonzinho em seus posts quanto eu! Sua teoria é horrivel, acusação infundada, eu to provando e vc ta de manha bebe?

:linguinha:

Aliais, obrigado por me dar a ideia que vai me salvar.

Minha proposta é simples e irrecusavel, eu sou Amada tambem, preciso de um voto a mais pra ser Linchada. Faça-mos assim, são 7 votos pra fechar o linch, temos atualmente os seguintes votos em mim:

Willdice
Spark
Slash
Vinicius
Aluriel

Mais dois votos e o zumbi aqui morreu certo? façam isso, mais dois votos combinados, logo depois desvotem e continuem a discutir o dia. Se o Vincer aparecer e fechar o dia eu sou Zumbi, se não ...

Lógico, se algum engraçadinho botar um 3º voto fode tudo e eu morro, se perde um dia e blá blá blá. Mas pra uma cidade que quer apostar no cara ou cora se perde ou não uma dia acho que é uma proposta legal.

Que tal? Dois de vcs on no momento combinam, botam os votos e desvotam depois, alguem pede ao Vincer rpa se pronunciar se o dia continua ou não e temos o caso encerrado!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor cigano em 01 Nov 2008, 23:11

E só pra responder o Vinicius. Não acho que o Will não seja o protetor, só acho que se ele virou Zumbi, bem, ele não vai desmentir a ele mesmo né? NOTA: Isso não é uma acusação, ainda...

Pior de tudo? Acho que no final mesmo com todas essas provas da minha inocencia ainda vão me matar (e eu morro a noite de toda forma), tá tão obvio que a cidade não sabe o que tá fazendo que chega a ser rídiculo, Corvo não postou esse dia postou?? E cade aquele lance do "O cara inocente ontem pode ser um Zumbi hj"? Ninguem se pergunta se o médico já não é um Zumbi e ta inocentando os amigos? Enfim, espero que a Cidade acorde!
cigano

Mensagempor WillDice em 01 Nov 2008, 23:30

Eu fui um dois primeiros a dar RC, varias vezes citado, posto em varias listas, e agora vc não viu isso tudo?

Não, só tô querendo entender... você disse logo cedo que era vítima, ok, agora não posso voltar aos primeiros posts e conferir, talvez amanhã...

Só me explica, você disse seu papel, e ao mesmo tempo você afirma que só de tentar passar despercebido a máfia não iria conferir a lista de papéis e perceber que você era um ótimo alvo.
É isso?

E não chora não, vc tá sendo tão bonzinho em seus posts quanto eu! Sua teoria é horrivel, acusação infundada, eu to provando e vc ta de manha bebe?

Provando O QUÊ? Até agora você não provou nada. No máximo, que eu me confundi um pouco sobre você já ter se revelado; suas histórias conflitantes acabaram fazendo isso.

Eu ao menos tenho (e citei) várias coisas que indicam que não sou zumbi; derrube uma só delas, vamos lá.
Tanto que você está com alguma teoria estranha (que eu já pedi pra você explicar) sobre eu querer prejudicar a cidade mesmo não sendo zumbi. Ou de teimar e mentir na tentativa de linchar alguém que eu acho ser zumbi sem nenhuma boa razão. Peço, novamente, que explique qual você acredita ser meus motivos.

A seu favor, você só tem outra princesa para acusar de ter virado zumbi no seu lugar.

Já a minha "teoria horrível": se eu atirei, o Vincer diz na MP que você caiu morta no chão e tinha aparência de zumbi, e você continuou no jogo, então você é zumbi.
Sim, é um grande salto de lógica furada, tem razão. :sobrancelha:

Ah, e quote um único momento em que eu te xinguei.

Aliais, obrigado por me dar a ideia que vai me salvar.

Minha proposta é simples e irrecusavel, eu sou Amada tambem, preciso de um voto a mais pra ser Linchada. Faça-mos assim, são 7 votos pra fechar o linch

Falando em ler a descrição do papel...

Eram +2 votos necessários para linchar você, quando você era da cidade, não +1.

Mais dois votos e o zumbi aqui morreu certo? façam isso, mais dois votos combinados, logo depois desvotem e continuem a discutir o dia.
(...)
Que tal? Dois de vcs on no momento combinam, botam os votos e desvotam depois, alguem pede ao Vincer rpa se pronunciar se o dia continua ou não e temos o caso encerrado!

E percam mais de 20 horas de jogo linchando o mafioso cedo demais.

Boa saída, vai morrer mesmo, então o que resta pra máfia é apressar a noite.

Espera, também lembrei de outra coisa... segundo disseram, deve ter outro zumbi que foi derrubado, talvez até mais dois. Basta seu companheiro de máfia seguir sua sugestão e postar votando, mas o dele voto não conta. Aliás, talvez ele seja até um dos que já votou.

Daí então você não é linchado e temos um zumbi "inocentado". Parabéns, boa estratégia. Muitos vão até cair nela. :roll:
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Vinicius em 02 Nov 2008, 08:35

E como vamos passar pro próximo andar?... Esse é o nosso objetivo.
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor Corvo da Tempestade em 02 Nov 2008, 08:56

pode ser... não adianda reclamar sobre o corpo derramado.

Essa noite eu resolvi usar a heroina para me curar...
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor cigano em 02 Nov 2008, 10:52

[OFF]
WillDice escreveu:Ah, e quote um único momento em que eu te xinguei.

Relaxa cara, é só um jogo, vc tá sendo tão ou mais agressivo que eu. Vamos voltar ao jogo?

[/OFF]

Bom, postei a melhor forma que tenho a me defender pessoal, a escolha é de vcs. Só lembrando, se alguem tem alguma duvida sobre posts de Zumbis tire com o Vincer, e façam o que acharem melhor só não digam depois que eu não havisei!

Ah sim Will, agora minha tática é encerra o dia mais cedo... lógico. E pensando sobre seu argumento de Votos de ZUmbi não contam, não seria lógico para mim se fosse zumbi, apenas ficar quieto e alguns mafiosos votarem em mim pro fim do dia e a votação não fechar? Sério mesmo que você tá propondo isso?

:bwaha:

Rapaz, tu ta tão desesperado em me Linchar que chega ate a ser engraçado!

Curiosamente o Vinicius foi outro que simplesmente ignorou meu post. Bom anotarem isso rapazaes. (Não entendi o comentario do Corvo)
cigano

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 02 Nov 2008, 10:56

Curiosamente o Vinicius foi outro que simplesmente ignorou meu post. Bom anotarem isso rapazaes. (Não entendi o comentario do Corvo)

Está tentando desesperadamente tirar os olhares de você.
E ainda não fez uma defesa muito boa. Já temos certeza de que você é a princesa amada, que morreu. Eu mesmo verificaria se você é zumbi, se não tivesse curado o Spark.
(É muito ruim os médicos estarem servindo de investigador por falta de algum de verdade).
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Aluriel de Laurants em 02 Nov 2008, 11:06

A paranóia só aumenta...

Mas precisamos fechar um parecer, se vai ter linch ou não, lembrem-se que essa enrolação nos custou um bocado de tempo e de zumbis que poderiam ser linchados.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Madrüga em 02 Nov 2008, 11:42

Cigano, sério, sua argumentação é terrível.

Aliás, Will, se você pode atirar em alguém de noite, vamos combinar isso direito. Eu posso destruir um zumbi derrubado se coordenarmos as ações.

Engraçado que o VA até agora não usou sua ação diurna. Que aconteceu, acabou perdendo a habilidade? :sobrancelha:
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Nibelung em 02 Nov 2008, 11:56

Vou deixar esse treco na beirada já.

Voto: Cigano

Mais um voto pra fechar o dia. Se vacilarmos, vai acontecer igual aconteceu com o cebola no 4° dia.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Madrüga em 02 Nov 2008, 11:58

nao fas iso amico.

Eu não posso votar se for pra fechar o dia, :(

Aliás, é sintomático do domingo ou tá todo mundo muito... quieto?

Imagem
Madrüga

Mensagempor Cebolituz em 02 Nov 2008, 12:10

O policial, por gentileza, poderia me rastrear a noite? Ou se alguém tiver um poder de watcher de me observar se alguém vai vir para cima de mim?

Por enquanto eu não fui atacado, mas não estou seguro quanto a situação de ter tantos zumbis.

Já estão definidas as buscas? Melhor perguntar antes de eu votar, e pela minha contagem, mais um voto fecha o dia.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Madrüga em 02 Nov 2008, 12:13

Não temos nada claro ainda porque todo mundo sumiu e pouca gente se organizou. Eu posso ser útil abrindo caminho ou protegendo alguém ou ainda destruindo um zumbi derrubado, mas ninguém se manifesta com relação a nada.

Imagem
Madrüga

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais