Eu fui um dois primeiros a dar RC, varias vezes citado, posto em varias listas, e agora vc não viu isso tudo?
Não, só tô querendo entender... você disse logo cedo que era vítima, ok, agora não posso voltar aos primeiros posts e conferir, talvez amanhã...
Só me explica, você disse seu papel, e ao mesmo tempo você afirma que só de tentar passar despercebido a máfia não iria conferir a lista de papéis e perceber que você era um ótimo alvo.
É isso?
E não chora não, vc tá sendo tão bonzinho em seus posts quanto eu! Sua teoria é horrivel, acusação infundada, eu to provando e vc ta de manha bebe?
Provando O QUÊ? Até agora você não
provou nada. No máximo, que eu me confundi um pouco sobre você já ter se revelado; suas histórias conflitantes acabaram fazendo isso.
Eu ao menos tenho (e citei) várias coisas que indicam que não sou zumbi; derrube uma só delas, vamos lá.
Tanto que você está com alguma teoria estranha (que eu já pedi pra você explicar) sobre eu querer prejudicar a cidade mesmo não sendo zumbi. Ou de teimar e mentir na tentativa de linchar alguém que eu acho ser zumbi sem nenhuma boa razão. Peço, novamente, que explique qual você acredita ser meus motivos.
A seu favor, você só tem outra princesa para acusar de ter virado zumbi no seu lugar.
Já a minha "teoria horrível": se eu atirei, o Vincer diz na MP que você caiu morta no chão e tinha aparência de zumbi, e você continuou no jogo, então você é zumbi.
Sim, é um grande salto de lógica furada, tem razão.
Ah, e quote um único momento em que eu te xinguei.
Aliais, obrigado por me dar a ideia que vai me salvar.
Minha proposta é simples e irrecusavel, eu sou Amada tambem, preciso de um voto a mais pra ser Linchada. Faça-mos assim, são 7 votos pra fechar o linch
Falando em ler a descrição do papel...
Eram +2 votos necessários para linchar você, quando você era da cidade, não +1.
Mais dois votos e o zumbi aqui morreu certo? façam isso, mais dois votos combinados, logo depois desvotem e continuem a discutir o dia.
(...)
Que tal? Dois de vcs on no momento combinam, botam os votos e desvotam depois, alguem pede ao Vincer rpa se pronunciar se o dia continua ou não e temos o caso encerrado!
E percam mais de 20 horas de jogo linchando o mafioso cedo demais.
Boa saída, vai morrer mesmo, então o que resta pra máfia é apressar a noite.
Espera, também lembrei de outra coisa... segundo disseram, deve ter outro zumbi que foi derrubado, talvez até mais dois. Basta seu companheiro de máfia seguir sua sugestão e postar votando, mas o dele voto não conta. Aliás, talvez ele seja até um dos que já votou.
Daí então você não é linchado e temos um zumbi "inocentado". Parabéns, boa estratégia. Muitos vão até cair nela.