Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor atimas em 14 Mai 2009, 19:37

foi legal,
peguei um personagem tão bacana e acabou que eu joguei muito mal !!!

Ter ficado meio ausente no 1º e 2º dia me deixou bem perdida e a correria não tava me deixando participar como eu gostaria de ter participado!
e se eu tivesse dado RC no começo tería tido muito mais chance de me salvar!

Eu realmente não desconfiava em nenhum momento do Assumar, só mais pro fim que eu fui começar a me tocar de quem realmente era anti-cidade!
Nota mental: dizer a verdade nem sempre é a melhor opção!!! XD
Nibelung escreveu: e ainda não consigo entender esse raciocinio que sobrevivente aparece como culpado sob investigação.

isso foi uma coisa que me ficou na cabeça também!
atimas

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 14 Mai 2009, 20:13

Caras... era um sobrevivente mas era O CORINGA. Claro que ele apareceria como culpado. XD
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Bahamute em 14 Mai 2009, 21:14

Então o VA foi o safado que me assimilou na primeira noite? :bwaha:

Pô! Nem pude aproveitar direito esta mafia! (E eu tinha um poder tão legal...)
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Madrüga em 14 Mai 2009, 21:49

WillDice escreveu:Imortal, sim, mas cultista em potencial imortal.

Sério, depois da morte do Flash ele só perderia se a cidade ousasse linchar O SUPER (e o Batman, e quem mais ele recrutasse), ou então o que aconteceu, a máfia ganhar por maioria antes dele. Qual a chance da cidade contra ele?

Eu cogitei matar o Super VÁRIAS VEZES. Só pela carga dramática. Nem ia mandar ninguém, ia eu mesmo. Mas achei palhaçada a coisa da kriptonita que não faz nada.

E gente, sobrevivente não é cidade. Logo, é culpado, certo?

---

Mas sério, escreverei um livro sobre A ARTE DE NÃO FAZER RC NO JOGO INTEIRO. De boa, ninguém me cobrou papel, poderes, nem nada. Como vocês puderam? :macaco: Todo mundo revelado e eu lá, me fazendo de bobo...

Outra coisa: terceiro GF seguido que faço e ganha jogo! Sherlock Holmes e Rei Leão (micromáfias) e Liga da Justiça!

\o/
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Tetris em 14 Mai 2009, 21:52

Opa povo!!! Calma, vou postar PMs e ações e o q mais tiver q postar, mas precisava comentar algumas coisas:

- O Super perdeu o poder de Bulletproof pq a Kriptonita simplesmente o deixa mais fraco, essa parada que ela mata o Super é exagero criado por alguns!!! E Kriptonita não é acumulativa, se ele tiver uma pedra encravada no peito, outra não vai mudar nada, a segunda pedra apareceu pq se um médico agisse nele tiraria uma, aí ele continuaria sem o bullletproof até o médico agir de novo, mas seria mais difícil, precisando de duas ações nele visto que a pedra estava muito encravada.

- lol povo, foi o BATMAN investigando o CORINGA, vcs queriam que eu colocasse o que??? Sem contar que eu sou da linha de pensamento que independente aparece como culpado, independente do que é!!!

P.S.: Vou postar o resto agora, mas levando em conta o início da máfia, como todos começaram!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Madrüga em 14 Mai 2009, 22:03

Tetris escreveu:- O Super perdeu o poder de Bulletproof pq a Kriptonita simplesmente o deixa mais fraco, essa parada que ela mata o Super é exagero criado por alguns!!! E Kriptonita não é acumulativa, se ele tiver uma pedra encravada no peito, outra não vai mudar nada, a segunda pedra apareceu pq se um médico agisse nele tiraria uma, aí ele continuaria sem o bullletproof até o médico agir de novo, mas seria mais difícil, precisando de duas ações nele visto que a pedra estava muito encravada.

Mas ei, EU METI DUAS BALAS NELE. Essa é a verdade. Duas balas da única substância capaz de feri-lo. Porra, Tetris, leva dois tiros e sai andando que eu acredito em você.

Imagem
Madrüga

Mensagempor cigano em 14 Mai 2009, 22:10

Cara a máfia deu varios escorregões, mas não tinha como debater no fina. Po eu era o unico cidadão honesto na cidade. :linguinha:

O Madruga corrigiu o Planes e o Assumar no dia que ele tentou pegar a Atimas, mas nem deu para eu comentar o Planes veio e encerrou, ali já ficou claro que ele era máfia. O único que confesso me pegou desprevenido foi o Leo, mas putz, eu nunca ia cogitar 6 mafiosos.

Foi um bom jogo, mas foi realmente meio desequilibrado, no final, nada que tenha tirado o brilho da máfia e nem a vitória dos mafiosos.

Tetris agora pergunto, eu pessoalmente achei que ia ser complicado demais por essa mecanica nova, mas como foi? Achou que serviu a teus propósitos?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Youkai X em 14 Mai 2009, 22:13

Pô, peguei um papel legal que nem o batman e fiz muita cagada. Devia ter me revelado mais tarde, investigado logo de cara suspeitos como o VA, Madruga e outros. e numa das noites temi ser alvo e fui usar um poder de camper. E nas duas noites seguidas tive o azar de só investigar defunto. No mais a máfia foi legal e assim vou ganhando experiência.
Youkai X

Mensagempor cigano em 14 Mai 2009, 22:15

Youkai X escreveu:Pô, peguei um papel legal que nem o batman e fiz muita cagada. Devia ter me revelado mais tarde, investigado logo de cara suspeitos como o VA, Madruga e outros. e numa das noites temi ser alvo e fui usar um poder de camper. E nas duas noites seguidas tive o azar de só investigar defunto. No mais a máfia foi legal e assim vou ganhando experiência.

Homem de pouca fé. Invetigados revelado é investigador protegido. Eu tava seco esperando algum máfioso te visitar.

:roll:
cigano

Mensagempor Madrüga em 14 Mai 2009, 22:25

Engraçado foi isso. Eu nem me preocupei com o Youkai, XD. A máfia deixou o menino viver até o final... pô, óbvio que ia ter gente protegendo, observando, seguindo.

Imagem
Madrüga

Mensagempor cigano em 14 Mai 2009, 22:27

Pois é, só faltou o faro policial no nosso morcegão!
cigano

Mensagempor Tetris em 14 Mai 2009, 22:46

Eis a verdade do jogo:

PMs:

SPOILER: EXIBIR
- Você é o Superman.

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

Clark Kent, também conhecido como Kal-El, foi enviado ainda quando bebê para a Terra quando seu planeta natal, Krypton, estava sendo destruído. Ao chegar na Terra seu foguete foi descoberto em Smallville(Kansas) pelos fazendeiros Jonathan e Martha Kent, que cuidaram dele como um filho. Após se tornar um adulto, Clark se mudou para Metrópolis e passou a trabalhar como Jornalista no Planeta Diário juntamente com Lois Lane, por quem se apaixonou e com quem é casado.

Você tem a habilidade de resistir aos impactos de projéteis de armas de fogo e qualquer outra arma comum da Terra(Você é um Bulletproof); mas você será afetado se for atingido por qualquer arma feita de Kriptonita, mineral que existia em seu planeta natal e que causa o seu enfraquecimento e provável morte, portanto, cuidado.

Você também pode fazer uso de sua visão de raio x, que te permite ver se um jogador possui algum item ou não e, a depender de sua sorte, que item é esse, mas essa habilidade só possui 2 cargas, use-as bem.

- Youkai X:
- Você é o Batman.

Após testemunhar o assassinato de seus próprios pais, o jovem Bruce Wayne viajou por todo o mundo para poder entender a mente criminosa e treinar todos os tipos de artes marciais e técnicas de combate e esse "retiro" fez com que as suas habilidades investigativas crescessem vertiginosamente. Bruce resolve voltar para sua cidade natal, Gotham, e descobre uma cidade entregue aos vilões e policiais corruptos, então ele decidiu fazer justiça com as prórpias mãos e, utilizando a tecnologia das empresas fundadas por seu pai, se transforma no justiceiro Batman.

Suas habilidades investigativas acima do normal permitem que você consiga analisar as ações e atitudes de uma pessoa e descobrir se ela quer ajudar ou destruir a Liga da Justiça(Você um Policial)

Você também tem um cinto de Utilidades no qual tem dois equipamentos: um Bumerangue que contém um sinalizador que te permite saber quem essa pessoa visita durante a noite(Mas você deve revelar quem terá como alvo durante o dia anterior à noite da sua ação, não pecisa dizer que vai rastrear, mas precisa dizer que vai usar sua ação nessa pessoa); e um controle que chama o seu batmóvel que evita que você seja atingido ou encontrado durante a noite, mas o carro precisa de um dia e uma noite para esfriar após ser usado com essa finalidade.

- Cebolituz:
- Você é o Lanterna Verde.

Um ex-militar recém-formado em arquitetura, John Stewart foi escolhidos pelos Guardiões do Universo para portar um anel que é capaz de criar qualquer coisa que seu usuário quiser, sendo o poder do anel limitado apenas à força de voltade e criatividade do portador, Com esse poder John foi capaz de entrar para a Tropa dos Lanternas Verde, grupo militar comandado pelos Guardiôes que esquadrinha todo o universo livrando-o de todas as formas de vida que ameacem a paz e a justiça.

Com esse anel em mãos você pode deixar sua imaginação fluir e, durante o dia, me dizer a forma de luz que quer criar para que eu te diga que tipo de poder você vai poder usar durante a noite(mas você não pode usar a mesma forma duas vezes seguidas)(Você é um Faz-tudo)

- Batousai:
- Você é o Caçador Marciano.

Quando o Dr. Erdel terminou de construir seu raio de teletransporte experimental, ele nunca imaginou que realmente iria conseguir trazer um marciano para a Terra, mas ao vê-lo em sua frente ele não aguenta e morre de infarto. Desde então o marciano Ma'aleca'andra, também conhecido como Caçador Marciano passa a viver na Terra usando a forma de um detetive policial chamado John Jones, se junta à força policial e passa a ajudar seu noo lar utilizando seus poderes secretamente. E após revelar sua identidade original, passa a manter a forma de um humanóide verde, careca e alto.

Você possui dois poderes que são: Intangibilidade, que te dá poder de Campista com a vantagem de poder extender o poder para outra pessoa(ou você ou a outra pessoa fica protegida, e você deve esperar uma noite após usar esse poder para poder usar de novo); e a telepatia, que permite que você saiba quem a pessoa visitou durante a noite, como um rastreador, mas você só pode usar esse poder 2 vezes.

- nelioo:
- Você é o Flash(Wally West).

Após um acidente com produtos químicos o jovem Wally West ganha o poder da super-velocidade assim como seu tio Barry Allen, o Flash original. Encorajado por Barry, Wally se torna o Kid Flash e se junta aos Jovens Titãs, um grupo de adolescentes que são liderados pelo Robin. Quando Barry morre, Wally larga os Titãs e se torna o Flash oficial passando a agir sozinho na luta contra o crima, mas nunca esquecendo seus antigos amigos Titãs.

Sua super velocidade faz com que você possa se aproximar das pessoas e observar se elas possuem algum item e, se tiverem, você leva o item com você(Você é um Ladrão). Mas, como seu carater o faz, ironicamente, o mais equilibrado e racional de toda a Liga da Justiça você não consegue causar o linchamento de uma pessoa, independente de quem ela é, ou seja, você não pode dar o último voto no linchamento de uma pessoa(Você é um Padre).

- cigano:
- Você é a Mulher Gavião.

Reencarnação thanagariana de uma princesa egípicia: Chay-Ara, Shayera Hol, uma oficial dos Guardiões Alados de Thanagar, é mandada como uma espiã à Terra com o nome de Mulher-Gavião, para prepará-la para uma invasão de seu povo, mas seu contato com o povo da Terra a faz criar laços com seu novo lar e a faz esquecer de sua missão. Quando seu povo chega à Terra e todos descobrem suas "verdadeiras" intenções ela é dada como traidora; mas seu empenho em evitar a invasão faz com que não seja expulsa da Liga da Justiça, mas mesmo assim ela escolhe se afastar.

Sua força descomunal unida à habilidade de voar e ao amor que você passou a nutrir por todos à sua volta fazem com que você queira protegê-los a qualquer custo, mas cuidado, apesar de você matar quem tentar ferir seus amigos, você também morre(Você é uma Guarda-Costas de elite).

- Aluriel de Laurants:
- Você é a Mulher Maravilha(Diana Prince).

Após muito tempo de solidão a rainha das Amazonas, Hipólita, resolveu fazer uma filha utilizando um punhado de barro e entregando aos Deuses para que cada um abençoasse a menina com poderes. Afrodite deu a beleza, Atena deu a inteligência, Hércules deu a força e Hermes deu a velocidade. Após salvar um piloto de caça, Diana começa a se interessar pelo mundo dos humanos e passa a agir como embaixadora da Ilha Paraíso Themyscira na Terra e logo depois ela se junta ao Superman e ao Batman para fundar a Liga da Justiça.

O fato de você ser uma princesa amazona faz com que a sua morte faça todos ficarem tristes ao ponto de dedicar um dia inteiro prestando suas últimas homenagens a você(Você é uma Princesa amada.).

- Nibelung:
- Você é o Arqueiro Verde.

Imagem

Após, embriagado, sofrer um acidente de lancha, o milionário e mauricinho Oliver Queen foi parar numa ilha, onde teve que reaprender a arte do arco e flecha para poder sobreviver. Após descobrir que a ilha era sede de um grupo de traficantes ele os derrota e os entrega às autoridades, conseguindo, assim, sair da ilha, passando a viver com o nome de Arqueiro Verde e combatendo o crime.

O treinamento na ilha fez com que Oliver você se reacostumasse com a arte do arco e flecha, te concedendo uma mira imcomparável e insuperável. E como você é rico, pode mandar fazer vários tipos de flechas para usar em batalha e, entre todas, você escolhe as seguintes para tentar decobrir quem matou sua amada: Flecha que tem um rastreador que funciona como o papel de mesmo nome(2 flechas), Flecha que contém uma rede que prende o alvo(Bloqueador)(3 flechas) e Flecha com ponta envenenada(Vigilante)(1 flecha que você só pode usar caso 3 companheiros seus de Liga morram).

- atimas:
- Você é o Questão.

Jornalista de Tv em Hub City, Victor Sage descobriu, através do cientista Aristotle Rodor, um tipo de pele artificial chamada Pseudoderme, a qual pode se fixar ao rosto utilizando um gás especial, ele usa essa pele para se disfarçar como o Questão e descobrir coisas que sua identidade original não conseguiria.

O fato de poder se disfarçar e a discrição típica de um jornalista, fazem de você a pessoa perfeita para seguir outras pessoas. Você é um Rastreador.

- Bruno Pellegrino:
- Você é o Gladiador Dourado.

Imagem

Esportista de Metrópolis do século 25, expulso dos torneios por apostar e manipular nos resultados dos seus próprios jogos, Michael Jon Carter passa a trabalhar como vigia de um museu de super-heróis, estudando e se interessando, principalmente, pelos heróis dos séculos 20 e 21. Após roubar vários aparelhos do museu e usar uma máquina do tempo, ele volta para o século 20 e passa a fazer parte da Liga da Justiça com o nome de Gladiador Dourado para conseguir sua fama de volta.

A vontade de ser o centro das atenções faz com que a Liga não confie muito em você(Você é um Cidadão sem voto). Mas você não é um completo inútil nessa busca, pois o cinto que você roubou permite que você possa observar uma pessoa sem ser percebido, logo você pode ver todos que a visitaram(você é um observador)

- Willdice:
- Você é a Caçadora(Helena Bertinelli).

Imagem

Única sobrevivente do ataque à família Bertinelli, comandado pelo mafioso Mandrágora, Helena foi morar com seus tios na Sicília, onde aprendeu artes marciais e a manipulação de várias armas. Aos 16 anos ela volta para Gotham, entra para a faculdade, com a intenção de estudar a máfia. Após se formar, Helena assume o nome de Caçadora e passa a lutar contra a podridão do submundo, principalmente a máfia de Gotham.

O trauma de perder os pais com 8 anos faz com que o seu temperamento seja um pouco forte, tornando-o um pouco perigoso(Você é um Vigilante, com apenas uma carga, use-a bem.). Após isso, você passará a ser um cidadão com 2 cargas de Policial.

- Bahamute:
- Você é o Vigilante(Greg Saunders).

Imagem

Um jovem cantor de rádio de Nova Iorque, Greg Saunders volta para sua terra natal, em Wyoming, após saber da morte de seu pai, o Xerife do local, para vingar sua morte trazendo os assassinos de seu pai à justiça, passando, depois disso, a lutar contra bandidos usando o nome de Vigilante.

Você é do tipo que atira quando precisa, mas não para matar(Você é um Incapacitador). O incapacitador deixa o alvo inativo por uma noite e um dia.

- Máfia
- Seu_Madrüga:
- Você é Lex Luthor.

Um megaempresário com os delírios de poder e dominação, Alexander Joseph Luthor é o principal inimigo do Superman, a morte de sua irmã Lena pelas mãos do pai adotivo deles fez com que Luthor virasse um homem amargo e disposto a qualquer coisa por poder. Usando seu dinheiro e genialidade ele fundou a Lexcorp, tornano-se o homem mais influente de Metrópolis.

Assim você conseguiu juntar vários super-vilôes como Giganta(Arnok), Sinestro(Eltar), Solomon Grundy(Assumar) e Gorila Grodd(leo) para formar um grupo para destruir a Liga da Justiça de uma vez por todas(Você é o Chefão e além disso é Mandante). E você também tem uma pistola com uma simples bala de Kriptonita, mas essa bala só fará efeito se acertar o Superman, por isso, use-a com cautela.

- Arnok:
- Você é Giganta.

Após uma tentar transferir sua mente para o corpo da Mulher Maravilha e falhar, A Drª. Doris Zuel tem sua mente alojada numa gorila chamada Giganta. Cansada de viver numa forma animal, Zuel/Giganta captura uma mulher de um circo chamada Olga e transfere sua mente para o corpo dela, descobrindo ,também, que Olga possuia o estranho poder de controlar o tamanho do seu prórpio corpo.

Recrutado por Lex Luthor(Seu_Madrüga), você se juntou a Sinestro(Eltar), Solomon Grundy(Assumar) e Gorila Grodd(leo) para formar um grupo para derrotar a Liga da Justiça de uma vez por todas. Sua capacidade de aumentar de tamanho te faz a pessoa perfeita para proteger seus companheiros de grupo, mas, justamente por você ficar grande, você empata o movimento da pessoa protegida, bloqueando qualquer ação dele(Você é um mèdico paranóico).

- Eltar:
- Você é Sinestro.

Lanterna Verde original do Planeta Korugar(setor 1417 da galáxia), Sinestro deixou o poder lhe subir à cabeça e dominou seu prórpio planeta para "manter a paz" no mesmo. Foi escolhido para treinar Hal Jordan, um Lanterna iniciante, e foi esse Lanterna Verde que descobriu e expôs os métodos ditatoriais de Sinestro, causando sua expulsão da Tropa dos Lanternas Verdes e seu banimento para o universo da Anti-Matéria, onde conseguiu um anel amarelo, com o qual se tornou o pior inimigos da Tropa.

Recrutado por Lex Luthor(Seu_Madrüga), você se juntou a Giganta(Arnok), Solomon Grundy(Assumar) e Gorila Grodd(leo) para formar um grupo para derrotar a Liga da Justiça de uma vez por todas. Com seu anel em mãos você pode deixar sua imaginação fluir e, durante o dia, me dizer a forma de luz que quer criar para que eu te diga que tipo de poder você vai poder usar durante a noite(mas você não pode usar a mesma forma duas vezes seguidas)(Você é um Faz-tudo).

- Assumar:
- Você é Solomon Grundy.

No fim do século XIX o mercador Cyrus Gold foi morto e seu corpo foi jogado no Pântano da Matança, perto de Gotham. Durante os 50 anos seguintes, toda sujeira e flora do pântano se agregou ao esqueleto de Gold, e um milagre fez com que a forma bizarra que é atualmente conhecida por Solomon Grundy voltou a vida, sem nenhuma lembrança do passado.

Recrutado por Lex Luthor(Seu_Madrüga), você se juntou a Giganta(Arnok), Sinestro(Eltar) e Gorila Grodd(leo) para formar um grupo para derrotar a Liga da Justiça de uma vez por todas. Mas o fato de você ser um zumbi, o faz mais vulnerável a linchamentos que os outros(Você é um mafioso frágil, ou seja, precisa de um voto a menos para ser linchado).

- leo:
- Você é o Gorila Grodd.

Imagem

Após a queda de uma nave alienígena na África, um grupo de gorilas foram dotados de super inteligência, e um em especial desenvolveu habilidades telepáticas e telecinéticas, esse é o Gorila Grodd, e após ganhar esses super poderes, ele começou a planejar a tomar posse da Cidade Gorila, lugar onde os gorilas moram, e logo depois do mundo.

Recrutado por Lex Luthor(Seu_Madrüga), você se juntou a Giganta(Arnok), Sinestro(Eltar) e Solomon Grundy(Assumar) para formar um grupo para derrotar a Liga da Justiça de uma vez por todas. Mas Lex ainda está um pouco relutante a te dar qualquer função além da de matar heróis desde a sua última traição, mas o que você mais quer é voltar a mandar nos seus capangas, inclusive na sua ex-namorada Giganta. Você é um Usurpador.

- Independentes:
- _Virtual_Adept_:
-Você é o Brainiac.

Desculpa, mas não achei nenhuma imagem boa do Brainiac sem o Superman nela

Vril Dox, um cientista rebelde de Coluan, tentou desligar o computador Tyrants, mas foi pego e sentenciado à morte. Em seus últimos momentos sua consciência foi atraída para um artista circence da Terra chamado Milton Fine, que trabalhava sobre a alcunha de Brainiac, após algum tempo, Dox passou sua consciência para um corpo artificial, mas manteve o nome de Braniac e passou a viajar pela galáxia e assimilar os conhecimentos dos mundos que visitava, destruindo-os depois.

Como os seres da Terra se recusam a serem assimilados e destruídos, não resta outra opção a não ser destruir, inicialmente, a todas as pessoas com super-poderes, para não ter resistência aos seus planos. Você é um Serial Killer.

- Planes:
- Você é Vandal Savage.

Na pré-história, aproximadamente 50000 A.C., um homem das cavernas, lider da tribo do sangue, Vandar Adg foi banhado por radiações de um meteorito se tornando imortal e ganhando um intelecto incrível. Durante todo esse tempo, Adg diz ter comandado centena de civilizações usando centenas de nomes(Julio Cesar, Genghis Khan, Barba Negra e Vlad, o conde Drácula, para nomear alguns), e também ter sido conselheiro de pessoas como Napoleão Bonaparte e Hittler. Hoje em dia, Adg é conhecido como Vandal Savage, um empresário corrupto que vive lutando contra super-heróis como o Superman e o Flash.Mas poucos sabem que o que ele quer mesmo é continuar vivendo e comandando civilizações.

Você é um Sobrevivente, e o que mais te intriga é esse grupo que está se formando para exterminar a Liga. Mas aqueles bastardos nem te procuraram, o que alimentou mais ainda sua vontade de entrar para esse grupo. Você é um Traidor.

- MVerde:
- Você é o Coringa.

Imagem

Um bandido apelidado de Capuz Vermelho tentou assaltar uma fábrica, e, quando o Batman e o Robin invadem o local, ele cai num tonel com produtos químicos e dado como morto. 10 anos depois ele reaparece com o rosto transfigurado numa eterna risada, com pele branca e cabelos verdes, usando o nome de Coringa, um maluco homicida obcecado pelo Batman.

Sua insanidade é tanta, que você se recusou a entrar para um grupo que estava se formando para exterminar a Liga da Justica dando como desculpa que você quer mais é ver "O circo pegando fogo" até o final. Mas você andou alimentando uma mente masoquista nos últimos anos, e essa mente está te fazendo ficar mais louco ainda, pois você quer ser pego e punido, mas tudo isso sem dizer quem você realmente é(você não pode se revela como Coringa). Você é um Sobrevivente que caso seja linchado ganha como um Bobo.(Detalhe, o jogo não acaba se você for linchado, e você ganha empatado com a facção vencedora caso ganhe como Bobo)
Imagem

Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Madrüga em 14 Mai 2009, 22:56

Agora, falando sério: com exceção do Aluriel, TODOS OS CIDADÃOS tinham poderes. Vai dizer que os mafiosos não ficaram no prejuízo? Vigilantes, rastreadores, médicos, incapacitadores, campistas, campistas QUE LEVAM OUTROS CONSIGO...

Imagem
Madrüga

Mensagempor planes em 14 Mai 2009, 23:10

Não acho que ficou desequilibrado a favor da mafia.

Nem falo sobre questão de poderes e tal (mesmo considernado o enorme poder de eliminação devido a presença de dois vigilantes e um incapacitador), mas do andamento do jogo.

A cidade não ganhou porque não linchou mafiosos, o unico que pegaram foi de bandeja em troca da identificação do superman e assim fica complicado ganhar o jogo.

Mesmo considerando que a mafia se deu bem nos linchamentos ainda tivemos que contar com uma enorme dose sorte para ganhar o jogo, foi vital a atuação dos vigilantes, assim como não demos o azar do SK conseguir pegar mais de um mafioso nas primeiras 4 noites.

No final também contamos com o erro do VA em ter pego justamente o mafioso mais claro, se Assumar não tivesse "desaparecido" ele seria linchado e não teriamos espaço aberto para discussão que levou a cidade a cidade contra o SK e vitória da mafia. Se o VA vai no Leo (que era outro mega suspeito) seria sacola...
Imagem
planes

Mensagempor Tetris em 14 Mai 2009, 23:33

Pontos, Visitas e Ações Noturnas:

1º Dia:
Bruno - 4
Arnok - 2
Youkai X - 2
Spark - 2
Assumar - 5
leo - 5
atimas - 2
Eltar - 2
Batousai - 2
Bahamute - 5
nelioo - 4
planes - 8(Visita boa)
_Virtual_Adept_ - 7
Seu_Madrüga - 5
Cebolituz - 8(Visita boa)
MVerde - 5
Willdice - 2
Aluriel de Laurants - 2
Nibelung - 1(visita má)
Gladius - 0(desconsiderado por não ter lido a PM ainda)

Sem Linchamento

1ª Noite:
Madüga manda Assumar matar Bruno Pellegrino S(Mata Bruno e fica com o cinto de levitação)
Batousai carga de tracker em MVerde S(Não sai de casa)
Nibelung flecha tracker em leo F(Bloqueado pela visita má)
Willdice carga cop Aluriel S(Inocente)
Arnok protege e bloqueia o Planes S
Bahamute incapacita Cebolituz F(Morto por _Virtual_Adept_)
_Virtual_Adept_ mata Bahamute S(Mata Bahamute)
Youkai X investiga Aluriel S(Inocente)
Cebolituz cria escudo e protege Willdice S
Bruno Pellegrino observa Cebolituz F(Morto por Assumar)
cigano protege MVerde F(Como o Gladius não participou no primeiro dia, não considerei ação durante a noite)
nelioo rouba Nibelung S(Rouba Flecha com carga de Bloqueio)
Hal Jordan protege Cebolituz(imune contra qualquer ação)
Metallo visita planes(dica de Traidor para Seu_Madrüga)
Speedy(Ricardito) visita Nibelung(Bloqueado)
Eltar Watcher Madrüga F(mandou ação muito depois do horário limite)

2º Dia:
Arnok - 4
Youkai X - 8
Spark - 3
Assumar - 3
leo - 6
atimas - 1
Eltar - 4 11 votos
Batousai - 0(visita má) 2 votos
nelioo - 5
planes - 13
_Virtual_Adept_ - 13
Seu_Madrüga - 18(visita boa)
Cebolituz - 10
MVerde - 11
Willdice - 7
Aluriel de Laurants - 3
Nibelung - 5
cigano - 10

Eltar Linchado

2ª Noite:
Cigano protege Youkai X S
Cebolituz bloqueia MVerde F(Morto por
Nibelung carga blocker Batousai S
Willdice carga vigilante Batousai S(Mata Batousai)
_Virtual_Adept_ mata Arnok S(Mata Arnok)
Batousai campista F(Não consegue devido à visita má)
atimas tracker Batousai F(Encontra ele morto)
Spark carga item Cebolituz F(Encontra ele morto)
Youkai X investiga MVerde S(Culpado)
Seu_Madrüga manda Assumar matar Cebolituz S(Mata CEbolituz, mas não fica com nenhum item)
nelioo rouba Assumar e devolve flecha S(Rouba cinto de levitação)
Arnok protege e bloqueia Batousai F(Morto por _Virtual_Adept_)
Felix Fausto visita Batousai(não pode usar poder de Campista)
Dark Sied visita Seu_Madrüga(entrega segunda bala de kriptonita)

3º Dia:
Youkai X - 5
Spark - 7
Assumar - 13
leo - 5
atimas - 7
nelioo - 3
planes - 18(visita boa)
_Virtual_Adept_ - 9
Seu_Madrüga - 16
MVerde - 15 9 votos
Willdice - 6
Aluriel de Laurants - 1(visita má)
Nibelung - 5
cigano - 16

MVerde Linchado

3ª Noite:
_Virtual_Adept_ mata Aluriel de Laurants S(Mata Aluriel que não precisa da visita má e pula o 4º dia)
Willdice carga investigação nelioo F(Encontra ele morto)
Assumar mata Planes(recruta Planes, que não precisa da visita boa que seria outra dica) S
Seu_Madrüga atira em Spark S(Spark perde habilidade Bullletproof)
cigano protege Youkai X S
atimas rastreia planes S(Não saiu de casa, mas mandei para ela que tinha visitado o Madrüga, pois descrevi na PM dos dois que ele tinha ido conversar com o Madruga para ser recrutado, my bad)
Spark carga item Seu_Madrüga F(Vira Lorde da Justiça pela morte do nelioo[Flash])
Nibelung flecha assassina no nelioo S(Mata nelioo)
nelioo watcher Youkai X F(Morto por Nibelung)
Youkai X investiga nelioo F(Encontra ele morto)

4º Dia:
Enterro da Mulher Maravilha(Princesa Amada)

4ª Noite:
Willdice carga investigação _Virtual_Adept_ F(Morto por leo)
cigano protege Youkai X S
Spark recruta Youkai X S(Vira o Batman Lorde da Justiça)
_Virtual_Adept_ mata Nibelung S(Mata Nibelung)
Youkai X investiga Willdice F(Encontra ele morto)
Nibelung flecha rastreadora planes F(Morto por _Virtual_Adept_)
Seu_Madrüga atira em Spark SP(Atira mas a bala não faz efeito)
leo mata Willdice S(Mata Willdice)
atimas rastreia _Virtual_Adept_ S(Visita Nibelung)

5º Dia:
Youkai X - 8
Spark - 8
Assumar - 8
leo - 1(visita má)
atimas - 2 5votos
planes - 7
_Virtual_Adept_ - 7
Seu_Madrüga - 10
cigano - 11(visita boa)

atimas Linchada

5ª Noite:
_Virtual_Adept_ mata Assumar S(Mata Assumar)
Spark carga item _Virtual_Adept_ S(Não tem itens)
cigano protege Youkai X F(Não o encontra)
Youkai camper S(Passa a noite no Bat-móvel)
Madruga mata cigano F(Cigano protegido por visita boa)
Ultra-Humanóide visita leo(Dica para Seu_Madrüga de Usurpador)
Gavião Guerreiro visita cigano(Guarda-Costas protegendo)

6º dia:
Youkai X - 2
Spark - 5
leo - 4
planes - 6
_Virtual_Adept_ - 8 4votos
Seu_Madrüga - 2
cigano - 5

_Virtual_Adept_ Linchado
Máfia ganha junto com Bobo
Imagem

Tetris

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais