Máfia Ravenloft - Vitória da Máfia de Azalin

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor leo em 30 Jul 2010, 07:59

minhas duas ultimas noites foram, que eu fui em um dos mortos, não lembro qual! e a outra foi no madruga.

Eu não sou cultista, nem fui recrutado. Se eu fosse, para que eu ira no madruga durante a noite?

bahamute tem piores resultados que eu nas ações noturnas e não é tao prescionado como eu, que já dei cultista, isso ta parecendo perceguição!!!

Não sei o que tanto é que vocês querem que eu explique.

Qualquer coisa vou ter que falar tudo que eu já falei nessa mafia toda, só pq tao di birrinha comigo, vejam que quem tava de birrinha era o culto, pq posso pegar eles!olho!
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor joao-aragorn em 30 Jul 2010, 08:28

Leo, com nosso watcher morto, a única prova que teríamos de que você foi no Madruga seria saber a raça dele, o que também bateria com você ser cultista .
E o que te impede de ter sido recrutado depois que nos entregou cultistas? Falho em ver a lógica em sue argumento.
Nosso ponto é, seu papel seria utilíssimo para o culto, uma vez que você seria o que tem a melhor capacidade de descobrí-los.
Assim, eu calculo que a chance de você ter sido recrutado é deveras grande.

O que tem a dizer a respeito?
joao-aragorn

Mensagempor leo em 30 Jul 2010, 08:56

que eu não tenho como provar que não sou culto, como todos aqui!

Me digam o que vcs querem e eu farei!

eu não fui recrutado, e to atras deles! não tenho argumento para falr que não sou do culto! como posso provar que não sou?

cigano me diz vc é do culto? se não prove!

as ações noturnas já dei, meu rc tb! qualquer um aqui pode ser culto, o problema é que minha ação noturna pega quem é culto e o culto ta com medo de mim, e fica jogando querendo me linchar, que seria o unico modo de me matar, pois acho que nao tem mais mafia, ou se tiver ela deve ta preoculpada c o culto, e assim me deixa vivo
e de quem quer pensar!

leo

Mensagempor joao-aragorn em 30 Jul 2010, 09:11

SImples, a melhor forma de provar que você ainda é pró-cidade seria investigando alguém a respeito de quem temos várias dúvidas. Noara_Fox, por exemplo, já que suspeita-se que ela mentiu a respeito do papel de PGO .
joao-aragorn

Mensagempor KYU em 30 Jul 2010, 09:58

NInguém percebeu o cigano falando da Noara? Não é melhor linchar um dos dois e matar o provável SK do jogo?

Porque é quase certo que a Noara é SK.

E tipo, Leo está muito ausente sim e realmente acho que ele seja culto, mas também realmente achava que o Ruben era anti-cidade...

Prefiro ir nos alvos certos hoje.
KYU

Mensagempor Assumar em 30 Jul 2010, 10:12

Leo: bahamute tem piores resultados que eu nas ações noturnas e não é tao prescionado como eu, que já dei cultista, isso ta parecendo perceguição!!!
Não sei o que tanto é que vocês querem que eu explique.
Qualquer coisa vou ter que falar tudo que eu já falei nessa mafia toda, só pq tao di birrinha comigo, vejam que quem tava de birrinha era o culto, pq posso pegar eles!olho!

Bahamute também é uma das minhas suspeitas de ter sido recrutado, já que lá atrás se sabia que era possível cidadão.
Ninguém está de birrinha com você. Está se dando muita importância.
Ficar de choro não vai te ajudar. Você tem que convir que o fato de você ser uma grande ameaça para o culto te tornava um alvo em potencial. E o fato de você não ter trazido nenhum bom resultado satisfatório posterior milita contra você.

KYU: NInguém percebeu o cigano falando da Noara? Não é melhor linchar um dos dois e matar o provável SK do jogo?
E tipo, Leo está muito ausente sim e realmente acho que ele seja culto, mas também realmente achava que o Ruben era anti-cidade...

O problema é que a Noara pode ser a única anti-cidade fora os cultistas. Se a matarmos e o Cigano for junto e u dos dois for Cidade, o Culto pode vencer, dependendo do número de cultistas presentes. Foram seis noites, sendo que numa delas a ação foi dupla. Se considerarmos que o Madruga teve êxito em todas elas teremos 07 recrutados. Com a morte de dois cultistas, seriam seis remanescentes. Temos 14 vivos.
Que um dos dois, Noara e Cigano, são anti-cidade está muito claro pelo role dos irmãos. Acredito que seja a Noara já que esta história de campista/pgo não me desceu até agora.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Bahamute em 30 Jul 2010, 10:31

Na última noite, eu bloqueei o Madrüga, e o Cebola disse que eu tive sucesso na ação.
Logo, é um cultista a menos na lista, pois ele não pôde recrutar.

Então, acho que são cinco remanescentes, se minhas contas baterem. Nesse miolo, pode muito bem estar o Leo, e, porquê não, um dos irmãos?

O dia vai até hoje a noite, se for pra linchar, do jeito que as coisas andam lentas pra serem decididas, é melhor ver isso logo, se vai ser ele, a Noara ou quem quer que o seja.

Se, são 14 vivos, e a máfia parece ter sido quase totalmente debelada, é mais fácil pra cidade ganhar do que eu imaginava.
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Joshua_Crow em 30 Jul 2010, 10:40

Desculpem a demora, agora que tive tempo pra ler os posts. Minha ação noturna era proteger o Torneco, mas algo me bloqueou. o.o
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor joao-aragorn em 30 Jul 2010, 10:42

Por mim, pressionamos a Noara a aparecer/ explicar-se.

Posso votar? Creio que a máfia não tenha votos duplos , lembrando que o Cebolituz infromou "personagens vivos terão voto duplo.
joao-aragorn

Mensagempor joao-aragorn em 30 Jul 2010, 10:45

Correção:
Os personagens não-undead. terãoi votos duplos.
A pergunta é: os MArikith são mortos-vivos?

To sme livro aqui rpa checar isso O.o
Joshua, será que o Phoenix te bloqueou antes de morrer?
joao-aragorn

Mensagempor Bruno Pellegrino em 30 Jul 2010, 10:46

Eu duvido que a Noara seja a ultima ante-cidade, caso essa suspeita seja verdadeira. Um jogo que começou com 27 jogadores, e que um dos quatro mafiosos mortos era o diabo (entrava na mafia depois), possivelmente deve ter mais dois mafiosos (5 mafiosos + o diabo, totalizando 6).

Quanto ao Leo, tambem acho ele muito suspeito. E não é por birra como ele alega, mas por um principio obvio que eu ja tinha falado em um post atras. O sujeito ja se revelou faz tempo e com um poder bastante util (e que indicava que ele era cidadão), o que acaba fazendo dele um alvo em potencial para o recrutador, que alem de ter o poder que poderia derrubar o culto do seu lado, praticamente não corria riscos de ir em mafioso e morrer.
Alem disso, a postura do Leo não ajuda e vir com essa de que foi no Madruga justamente agora, quando o poder não funcionaria e com ele morto e devidamente revelado, isso quando ele ja é apontado como suspeito desde que veio com aquela historia de que sentiu uma presença em uma das noites, acaba contribuindo para a suspeita.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Noara Fox em 30 Jul 2010, 10:47

KYU: NInguém percebeu o cigano falando da Noara? Não é melhor linchar um dos dois e matar o provável SK do jogo?

Assumar escreveu:O problema é que a Noara pode ser a única anti-cidade fora os cultistas. (...)Que um dos dois, Noara e Cigano, são anti-cidade está muito claro pelo role dos irmãos. Acredito que seja a Noara já que esta história de campista/pgo não me desceu até agora.

Gente, eu fui a única que deu tudo quando perguntaram: RC, poderes, ações.
E nem precisava, pois quando me acusaram eu estava no meu dominio e não poderia morrer.
Diferente do LuizTroll que quando estava no dominio aproveitou pra não revelar nada do rc... ¬¬

Eu sou campista sim! Tinha uma carga de PGO sim!
Mas pelo que eu percebi, se tentaram matar o Cigano, como ele mesmo disse, não suspeito mais que ele seja anti-cidade.
E também observando meu RC, não disse que eramos "irmãos", disse que tinhamos uma "ligação".
A história dos irmãos quem começou foi a cidade. Não sou anti-cidade, sou 100% cidadã.
Se me lincharem hoje e o Cigano morrer junto, temo que são 2 cidadãos a menos.

Bom, já gastei "saliva" demais. Para mim, basta! Não tenho que explicar NADA!
Quem quiser saber algo leia os posts antigos, expliquei tudo lá.
Qualquer coisa, me procura. Estarei por aqui.

Mas querem uma suspeita minha desde sempre?
LUIZTROLL! ¬¬

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor joao-aragorn em 30 Jul 2010, 10:50

Noara_Fox escreveu:Se me lincharem hoje e o Cigano morrer junto, temo que são 2 cidadãos a menos.
morrer.
Noara, se vocês não são irmãos, acho que um não morre se o outro for linchado.

LuizTroll, o caldo ja´tá entornado memso, dá sue RC já que essa sua atitude de bloquear maçon foi extremamante suspeita.
E euy acho muito estranho você revelado como carcereiro ainda não ter sido alvo da máfia.
joao-aragorn

Mensagempor Bahamute em 30 Jul 2010, 10:58

@Ciggie
Estava esquecendo, o que você pediu, tá aí, todos os meus bloqueios:
Blackbird, Lina, Sol, arghsupremo, arghsupremo, arghsupremo, Madrüga.
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor leo em 30 Jul 2010, 11:42

Você tem que convir que o fato de você ser uma grande ameaça para o culto te tornava um alvo em potencial. E o fato de você não ter trazido nenhum bom resultado satisfatório posterior milita contra você.

Noara, se vocês não são irmãos, acho que um não morre se o outro for linchado.

isso me deu uma lembrança, não seira o papel dos amantes?!

Quanto ao Leo, tambem acho ele muito suspeito. E não é por birra como ele alega, mas por um principio obvio que eu ja tinha falado em um post atras. O sujeito ja se revelou faz tempo e com um poder bastante util (e que indicava que ele era cidadão), o que acaba fazendo dele um alvo em potencial para o recrutador, que alem de ter o poder que poderia derrubar o culto do seu lado, praticamente não corria riscos de ir em mafioso e morrer.
Alem disso, a postura do Leo não ajuda e vir com essa de que foi no Madruga justamente agora, quando o poder não funcionaria e com ele morto e devidamente revelado, isso quando ele ja é apontado como suspeito desde que veio com aquela historia de que sentiu uma presença em uma das noites, acaba contribuindo para a suspeita.

Bem, eu fui no madruga 2 vezes, uma eu fui desviado para um dos mortos! eu já falei isso!

me digam o suspeito que eu vou essa noite. Mas querem apostar quanto que vou ser bloqueado? temos 2 bloqueadores declarados e ninguem acha estranho!

Mas querem uma suspeita minha desde sempre?
LUIZTROLL! ¬¬

pois é, ele tb tá a minha suspeita, já que não se revelou como pedido e fica enrolando, em vez de ir em mim, vamos nele! Ele não contribuiu com a cidade, eu sim!
e de quem quer pensar!

leo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais