Leo: bahamute tem piores resultados que eu nas ações noturnas e não é tao prescionado como eu, que já dei cultista, isso ta parecendo perceguição!!!
Não sei o que tanto é que vocês querem que eu explique.
Qualquer coisa vou ter que falar tudo que eu já falei nessa mafia toda, só pq tao di birrinha comigo, vejam que quem tava de birrinha era o culto, pq posso pegar eles!olho!
Bahamute também é uma das minhas suspeitas de ter sido recrutado, já que lá atrás se sabia que era possível cidadão.
Ninguém está de birrinha com você. Está se dando muita importância.
Ficar de choro não vai te ajudar. Você tem que convir que o fato de você ser uma grande ameaça para o culto te tornava um alvo em potencial. E o fato de você não ter trazido nenhum bom resultado satisfatório posterior milita contra você.
KYU: NInguém percebeu o cigano falando da Noara? Não é melhor linchar um dos dois e matar o provável SK do jogo?
Porque é quase certo que a Noara é SK.
E tipo, Leo está muito ausente sim e realmente acho que ele seja culto, mas também realmente achava que o Ruben era anti-cidade...
Prefiro ir nos alvos certos hoje.
O problema é que a Noara pode ser a única anti-cidade fora os cultistas. Se a matarmos e o Cigano for junto e u dos dois for Cidade, o Culto pode vencer, dependendo do número de cultistas presentes. Foram seis noites, sendo que numa delas a ação foi dupla. Se considerarmos que o Madruga teve êxito em todas elas teremos 07 recrutados. Com a morte de dois cultistas, seriam seis remanescentes. Temos 14 vivos.
Que um dos dois, Noara e Cigano, são anti-cidade está muito claro pelo role dos irmãos. Acredito que seja a Noara já que esta história de campista/pgo não me desceu até agora.