leo escreveu:cigano me diz vc é do culto? se não prove!
Diferença entre mim e você: Eu tenho como provar o que eu disse que fiz. Olha o Assumar ali. E qual a minha utilidade pro Culto? Morrer assim que a Noara for pro saco?
Kyu escreveu:Ninguém percebeu o cigano falando da Noara? Não é melhor linchar um dos dois e matar o provável SK do jogo?
Já expliquei isso antes, no mesmo post em que falei da Noara. Curioso você ignorar isso e tentar matar dois numa porrada só. Diz ae Kyu, quem és tu?
Bruno escreveu:Eu duvido que a Noara seja a ultima ante-cidade, caso essa suspeita seja verdadeira. Um jogo que começou com 27 jogadores, e que um dos quatro mafiosos mortos era o diabo (entrava na mafia depois), possivelmente deve ter mais dois mafiosos (5 mafiosos + o diabo, totalizando 6).
Noite 1: Joshua; MVerde
Noite 2: Iuri; Eltar; Lina
Noite 3: -
Noite 4: -
Noite 5: BlackBird; Argh; Batousai
Noite 6: Led; Madruga; Phoenix
2 Mortes por dia em média. Acho que a presença de um SK também pode ser confirmada agora.
Noara escreveu:Bom, já gastei "saliva" demais. Para mim, basta! Não tenho que explicar NADA!
Mais uma inecusavel!  
 Joshua escreveu:Acredito que não, o que me bloqueou parecia um monstro com odor pútrido.
Isso é no mínimo bizarro. Máfia não tem 2 Bloqueadores, a única facção em um jogo desse porte que poderia ter isso é o culto. Por favor leia com atenção sua PM e esclarece isso pra gente. Foi um "monstro" e o cheiro foi "putrido"?
Xuuh e Kyu, sem demora, RC e Papel. E nem começa com "isso só vai ajudar a Máfia" ou cês viram alvos da noite.