Máfia: São zumbis!!! - 11º Dia! - Vitória dos Sobreviventes!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Escolha um cenário:

Esta enquete foi concluída em 08 Out 2008, 13:30

Shopping Maul
10
56%
Parque
2
11%
Suburbia
3
17%
Cemitério
3
17%

Total de votos : 18

Mensagempor Aluriel de Laurants em 04 Nov 2008, 16:56

Hoje eu seguro o Locke de novo, mas estou ficando preocupado com munição.

Já que temos algumas pessoas comprovadamente limpas, é hora de vermos quem nos sobram de suspeitos.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Frost em 04 Nov 2008, 17:00

Eu encontrei algo que realmente pode nos ajudar a mudar de área essa noite. Mas é algo que devemos REALMENTE usar com sabedoria. Entretanto, não vai ser fácil, eu imagino. O que eu encontrei foram: Mísseis, dois deles, provavelmente de algum RPG de algum militar, mas eu não encontrei a arma, apenas a munição. Contudo, podemos prosseguir atirando em um míssel, que irá liberar um caminho (uma das funções dele é liberar espaços que não podem ser utilizados). Então poderiamos mudar para a próxima área nessa próxima noite. Depois posto mais detalhes.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor WillDice em 04 Nov 2008, 17:02

Venificina escreveu:Essa noite entreguei a munição pro Willdice

Eu ia dizer isso, pra mim o Venificina também está inocentado - e espero que vocês acreditem que eu próprio sou inocente.

Para mim, Darklady também é inocente - ao menos duas pessoas (no momento não lembro quem) podem confirmar que ela é criança (pois foram forçados a protegê-la), e sabemos que a Princesa que fez perdermos aquele dia foi o Cigano.

Assim, a menos que haja feridos, sugiro que os médicos investiguem alguém suspeito, como o Cebolituz. Ainda não engoli essa de cadeirante - há alguém que você forçou a te proteger (poder do papel) e possa testemunhar a seu favor?
Para todos os efeitos, assumo que ele é o Velho, vítima na 1ª noite. ALGUÉM tem que ser ele, e a conta de personagens "vítimas" simplesmente não fecha.

Quem não é zumbi, confirmadamente:
Eu (confirmado pelo Spark)
Aluriel (confirmado por mim)
Cebolituz (confirmado por mim)
Spark (curou alguém no dia anterior. Fora que eu o curei)

Só uma coisa, VA, eles foram inocentados no dia em que foram curados, mas não teve tempo de virarem zumbis depois?

Digo, o inocentando de ontem ainda é inocente, mas e o de anteontem pode já ser zumbi...

Mudança: Área 7

Ué, não temos que chegar primeiro na 6? E ela está bloqueada, então estamos presos aqui até alguém achar algum item que nos deixe passar.

Mas posso estar errado, então não custa tentar:

Mudança: Área 7

Madruga escreveu:Aliás, Will, se você pode atirar em alguém de noite, vamos combinar isso direito. Eu posso destruir um zumbi derrubado se coordenarmos as ações.

Como não deu pra combinar (não consegui logar antes do dia fechar), essa noite fui no Locke. Headshot!
E nenhum zumbi novo! :dança: Não conseguiram se organizar.

Então, a menos que eu avise antes do final do dia que vou em outra pessoa, assuma que eu vou no Locke de novo.

Aluriel escreveu:Hoje eu seguro o Locke de novo, mas estou ficando preocupado com munição.

Já que temos algumas pessoas comprovadamente limpas, é hora de vermos quem nos sobram de suspeitos.

Você também atirou nele? Hm...

Bem, essa noite um de nós vai no Locke de novo, e o outro vai em alguém suspeito/zumbi confirmado e avisa pro Madruga exorcizar. E o Venificina te passa a munição.

Aliás... Ô Nibe, quando aparecer, repete essa história de como se pode matar um ZM que cê viu no PC!
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 04 Nov 2008, 17:19

Ainda não engoli essa de cadeirante - há alguém que você forçou a te proteger (poder do papel) e possa testemunhar a seu favor?

Eu o protegi por livre e espontânea vontade há duas noites.
Como você sabe, nessa noite não houve mortos, e na anterior o único morto foi o Kyu. Então... o Cebolituz não pode ser zumbi.
Só uma coisa, VA, eles foram inocentados no dia em que foram curados, mas não teve tempo de virarem zumbis depois?

Eu - Confirmado ontem
Aluriel - Confirmado à noite
Cebolituz - Confirmado há duas noites (ninguém virou zumbi desde então)
Spark - Confirmado ontem.

Então, sim, nenhum deles é zumbi.
Ué, não temos que chegar primeiro na 6? E ela está bloqueada, então estamos presos aqui até alguém achar algum item que nos deixe passar.

Deveras, mas o Frost acabou de falar algo que sustenta o que eu quero. XD
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Aluriel de Laurants em 04 Nov 2008, 17:25

Eu fui protegido essa noite, simplesmente não daria tempo pra isso acontecer.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Frost em 04 Nov 2008, 17:30

Will, conforme o Virtual disse eu ENCONTREI algo que pode nos tirar daqui, e posso usar essa noite.

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor Cebolituz em 04 Nov 2008, 17:33

Aliás, vamos esperar para ver se alguém se declara ferido.

E eu pra falar a verdade tenho outros suspeitos. E Willdice, você anda bem agressivo ultimamente. Enquanto um dos médicos não te inocentar, você por enquanto pode muito bem forjar essas evidências de proteções e de que atirou no Locke e tal. Só acredito em você se um médico te inocentar. Mas não é meu principal suspeito, embora goste de chamar muita atenção.

Meu principal suspeito do momento é o Slash, com sua postura passiva de sempre. Só aparece para ir em buscas e votar quando a votação já está encaminhada. Pode muito bem ser o típico zumbi que não chama a atenção.

Mas por enquanto, ainda não me faz votar nele até que surja uma evidência bem forte de que seja realmente zumbi.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Madrüga em 04 Nov 2008, 17:38

Eu protegi a DarqueLeide espontaneamente essa noite. Minha MP disse que não fomos atacados.

Os mísseis resolvem nosso problema de abrir caminho, mas e a fogueira do último dia?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Slash Splinter em 04 Nov 2008, 17:47

Seu_Madrüga escreveu:Os mísseis resolvem nosso problema de abrir caminho, mas e a fogueira do último dia?

O e-mail que um dos nerds enviou serve como substituto já que vamos chegar, no mínimo, no dia 9...

Cebolituz escreveu:Meu principal suspeito do momento é o Slash, com sua postura passiva de sempre. Só aparece para ir em buscas e votar quando a votação já está encaminhada. Pode muito bem ser o típico zumbi que não chama a atenção.

Não fui pego ainda pelos zumbis, apesar de terem tentado essa noite. Posso passar um item para alguém se não acreditam em mim... é só escolher alguém.
Slash Splinter

Mensagempor Vinicius em 04 Nov 2008, 17:47

Fui ferido essa noite. Heal pl0x!

Parece que arranjamos uma maneira de subir de andar!
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor Nibelung em 04 Nov 2008, 17:57

Fui ferido essa noite.

Tudo que eu consegui encontrar foram dois DARDOS. Sabe, aqueles de festinhas com ponta de metal. Só serve pra uma coisa: Atirar em alguém e ver se ele sente dor. Se não sentir dor nenhuma... :victory:

O método descrito na internet pra eliminar zumbis primordiais é usar alguma arma explosiva pesada. Mas eu acho que é melhor a gente usar esse míssil pra abrir caminho.

Como vamos subir direto, e a menos que alguém tenha bloqueado a saída pro 7° andar, vamos ter só mais duas noites, vou usar estas noites pra atirar dardos e descobrir dois zumbis.

Voto: Aluriel

Motivo? Ele disse no dia anterior que "segurou o locke", sendo que sabemos que os zumbis atacaram nas duas noites. Só quando o Will fuzilou que a noite passou tranquila. No momento, ele é o meu maior suspeito.

Aluriel, RC já.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Nibelung em 04 Nov 2008, 18:00

Ah, antes que eu esqueça: Mudar pra área 6
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Frost em 04 Nov 2008, 18:37

O método descrito na internet pra eliminar zumbis primordiais é usar alguma arma explosiva pesada. Mas eu acho que é melhor a gente usar esse míssil pra abrir caminho.

Precisariamos da arma para atirar o míssil para destruir o zumbi mor.

Ah, soh para constar.... em que andar nós estamos? u.u

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor Mai em 04 Nov 2008, 18:43

Mudar pra área 6

À propósito, temos DOIS mísseis, não? Será que podemos usar um pra detonar a porta, e outro pra matar o zumbizão?

À propósito 2, eu só obriguei o Spark a me proteger. Das outras vezes, fui protegida por voluntários - e agradeço. XD
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 04 Nov 2008, 18:50

Motivo? Ele disse no dia anterior que "segurou o locke", sendo que sabemos que os zumbis atacaram nas duas noites. Só quando o Will fuzilou que a noite passou tranquila. No momento, ele é o meu maior suspeito.

Eu já disse que protegi o Aluriel, e ele não é zumbi.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais