Hoje eu seguro o Locke de novo, mas estou ficando preocupado com munição.
Já que temos algumas pessoas comprovadamente limpas, é hora de vermos quem nos sobram de suspeitos.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Venificina escreveu:Essa noite entreguei a munição pro Willdice
Quem não é zumbi, confirmadamente:
Eu (confirmado pelo Spark)
Aluriel (confirmado por mim)
Cebolituz (confirmado por mim)
Spark (curou alguém no dia anterior. Fora que eu o curei)
Mudança: Área 7
Madruga escreveu:Aliás, Will, se você pode atirar em alguém de noite, vamos combinar isso direito. Eu posso destruir um zumbi derrubado se coordenarmos as ações.
Aluriel escreveu:Hoje eu seguro o Locke de novo, mas estou ficando preocupado com munição.
Já que temos algumas pessoas comprovadamente limpas, é hora de vermos quem nos sobram de suspeitos.
Ainda não engoli essa de cadeirante - há alguém que você forçou a te proteger (poder do papel) e possa testemunhar a seu favor?
Só uma coisa, VA, eles foram inocentados no dia em que foram curados, mas não teve tempo de virarem zumbis depois?
Ué, não temos que chegar primeiro na 6? E ela está bloqueada, então estamos presos aqui até alguém achar algum item que nos deixe passar.
Só uma coisa, VA, eles foram inocentados no dia em que foram curados, mas não teve tempo de virarem zumbis depois?
Ué, não temos que chegar primeiro na 6? E ela está bloqueada, então estamos presos aqui até alguém achar algum item que nos deixe passar.
Seu_Madrüga escreveu:Os mísseis resolvem nosso problema de abrir caminho, mas e a fogueira do último dia?
Cebolituz escreveu:Meu principal suspeito do momento é o Slash, com sua postura passiva de sempre. Só aparece para ir em buscas e votar quando a votação já está encaminhada. Pode muito bem ser o típico zumbi que não chama a atenção.
O método descrito na internet pra eliminar zumbis primordiais é usar alguma arma explosiva pesada. Mas eu acho que é melhor a gente usar esse míssil pra abrir caminho.
Motivo? Ele disse no dia anterior que "segurou o locke", sendo que sabemos que os zumbis atacaram nas duas noites. Só quando o Will fuzilou que a noite passou tranquila. No momento, ele é o meu maior suspeito.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes