Máfia Spell - vitória da máfia!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor nelioo em 13 Fev 2009, 21:11

Nossa, interessantíssimo.

UNVOTO
VOTO: Slash

Mas quero ouvir explicação de ambos.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor leo em 13 Fev 2009, 21:27

Cebola como já disse não vote no slash.
vc gosta de da voto para presão, mas não acho que é o melhor agora, pq um speed lincher seria muito util para as "mafias".(eu aprendo os nomes tb ciagano! :linguinha: )

os fatos são os mesmo que falei para o caso do VA.
viu se tivesse tido o lichamento, iriamos na pessoa errada, ou não!
vamos esperar as defesas e o dia passar mais um pouco!
Dale cidade! :dança:
vingaremos vcs maçonaria! :frenzied:
:doido:
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Bruno Pellegrino em 13 Fev 2009, 21:38

Quando vi o resultado e a declaração do Cebolituz achei que o alvo do dia seria o Virtual, mas o Slash agora vai ter que se explicar bastante.

Não vi nenhuma utilidade em espancar o Barlin ( ironicamente ele proprio podia fazer isso em si mesmo...), so serviu para ele ganhar imunidade noturna e não precisar participar do jogo (podendo observar a vontade). Era bem melhor ter deixado ele inteiro dando os faniquitos dele aqui. Alem do que, se é para linchar ele façamos isso de uma vez, se não, ele deve participar do jogo ativamente.

O Nibelung tambem vacilou de mais. Puxou (com ajuda do Cigano) a votação em cima do juma nos 40 do segundo tempo, isso quando o mais cotado (e suspeito) era o Barlin que tinha a maioria dos votos. Se era para ter votado no cara, que fizesse isso pelo menos no meio do dia e não no final.
E tambem foi inacreditavel ele ter entregue a maçonaria do jeito que fez. Mas bola para frente.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor banned_guardian em 13 Fev 2009, 22:05

Não vi nenhuma utilidade em espancar o Barlin ( ironicamente ele proprio podia fazer isso em si mesmo...), so serviu para ele ganhar imunidade noturna e não precisar participar do jogo (podendo observar a vontade). Era bem melhor ter deixado ele inteiro dando os faniquitos dele aqui. Alem do que, se é para linchar ele façamos isso de uma vez, se não, ele deve participar do jogo ativamente.

E deixar um possível mafioso manifestando seu pensamento e conseguindo confundir todo mundo igual ele fez ontem? Nunca.
Antes ele espancado, perdendo o voto, e sem poder falar nada, do que alguém pra tumultar ainda mais.

Só não contava com essa do Busdriver.
Unvote: Por hora é isso. Vejamos o que os dois tem a dizer.
banned_guardian

Mensagempor Torneco em 13 Fev 2009, 22:26

E mais confusão assola a cidade. Bem, vamos no Slash então, veremos o que ele tem a falar. E não se esqueçam do Barlin amanhã.

DESVOTO
VOTO: SLASH
Torneco

Mensagempor cigano em 13 Fev 2009, 22:30

banned_guardian escreveu:E deixar um possível mafioso manifestando seu pensamento e conseguindo confundir todo mundo igual ele fez ontem? Nunca.
Antes ele espancado, perdendo o voto, e sem poder falar nada, do que alguém pra tumultar ainda mais.

Você sabe que ele vai poder falar da mesma forma amanha né? Só pra saber!

:roll:
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Youkai X em 13 Fev 2009, 23:02

Unvote
Vote: Slash Splinter
Youkai X

Mensagempor Bruno Pellegrino em 13 Fev 2009, 23:33

E deixar um possível mafioso manifestando seu pensamento e conseguindo confundir todo mundo igual ele fez ontem? Nunca.

Banned, eu achei isso mesmo, que você tinha ido nele para evitar que ele ficasse tumultuando o jogo, visto que ele foi um dos maiores responsaveis pela revelação da maçonaria.
O problema, é que se ele é um suposto mafioso (e era o maior suspeito mesmo) como foi considerado ontem, o melhor era ter linchado logo de uma vez ou fazer isso hoje na pior das hipoteses.
Ate porque, nada impede que ele tumultue o jogo amanhã ou no dia que ele aparecer por aqui.
Mas dado essa situação do Virtual e do Slash, a sua ação acabou sendo util mesmo.

Agora temos que ver o que o Virtual e o Slash tem a nos dizer sobre a situação atual. Essa revelação do Bus Driver deu uma enrolada nas coisas.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 13 Fev 2009, 23:37

Olha, eu também fui pego de surpresa por essa situação toda, quando vi que dois maçons tinham morrido achei até óbvio, já que eles se revelaram. Com certeza seriam alvos fáceis (e primários) para a máfia.

Então... o Cebolituz declarou que tentaram me recrutar. Mas sequer apareceu ação noturna para mim essa noite! Tudo o que apareceu foi o resultado da minha investigação!
Eu acho que o Tetris sequer conseguiu chegar em mim antes de morrer.

Não sou máfia, estou fazendo todo o possível para ajudar a cidade. Inclusive fui sincero quando vi as acusações contra o Cebolituz (que me pareciam plausíveis) e revelei o verdadeiro RC dele (pego meio... aleatoriamente, já que ainda era a primeira noite) para pegar um pró-máfia.
É, eu errei, já que ele era maçom. Mas é óbvio que eu não tinha como saber disso (o resultado das minhas investigações dizem apenas o nome do RC, não diz o papel).

Obrigado, Arnok, por esclarecer as coisas. E toma mais cuidado com seus alvos! Você quase me matou!
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 13 Fev 2009, 23:38

Ah, sim.
VOTE: Slash

É óbvio para mim quem acabou sendo o alvo do Tetris.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Youkai X em 13 Fev 2009, 23:51

VA, tu tem é que agradecer ao Arnok por ter salvo o teu rabo dos mafiosos XD !
Youkai X

Mensagempor Slash Splinter em 14 Fev 2009, 02:20

Só me explica a parte que eu matei o cara de novo, pois, a menos que eu seja Paranoid Gun Owner, isso é uma tremenda calunia.

O Arnok chega dizendo que me trocou de lugar com o VA e isso causou a morte do Tetris... acho que tu mandou o nome errado ou é uma baita mentira esfarrapada.

Devido a um descuido não mandei minha ação noturna (na verdade ela só funciona de dia, mas tenho que ativar a noite...) e perdi a noite, e nem recebi MP nenhuma me informando desse deslocamento, mas parece que não é obrigado.
Slash Splinter

Mensagempor Slash Splinter em 14 Fev 2009, 02:32

ah... apareço pelo começo da tarde amanhã pra me defender adequadamente, já que o post acima não esclarece nada e eu to caindo de sono.
Slash Splinter

Mensagempor Lanzi em 14 Fev 2009, 02:44

Galera, foi mal minha ausência, mas fiquei hoje o dia todo fora. E o tópico cresceu bastante! Tá difícil de acompanhar. Mas amanhã lerei tudo.

Desde já, pela parte que li, pra manter uma pressãozinha:

Voto: Slash Splinter
Lanzi

Mensagempor Arnok em 14 Fev 2009, 08:19

Só me explica a parte que eu matei o cara de novo, pois, a menos que eu seja Paranoid Gun Owner, isso é uma tremenda calunia.

O Arnok chega dizendo que me trocou de lugar com o VA e isso causou a morte do Tetris... acho que tu mandou o nome errado ou é uma baita mentira esfarrapada.

Devido a um descuido não mandei minha ação noturna (na verdade ela só funciona de dia, mas tenho que ativar a noite...) e perdi a noite, e nem recebi MP nenhuma me informando desse deslocamento, mas parece que não é obrigado.

Slash, eu não posso garantir que o Tetris morreu por sua causa, afinal, existe pelo menos uma máfia e um culto (que telvez tenha poder de matar também) e ambos podem ter decidido ir na maçonaria que havia acabado de se revelar.

No entanto, um maçon recrutador morre se tentar recrutar um mafioso ou um cultista. O VA foi o alvo, mas eu troquei você e ele de lugar, portanto o alvo do recrutamento foi você, e o maçon recrutador morreu, isso é o que temos de mais concreto. (a menos que ele tenha sido assassinado, você é anti-cidade)

Quanto a eu ter mentido, pq eu faria isso? está sugerindo que sou mafia ou culto e que não sendo alvo de suspeitas ou pressão (salvo Barlin), me revelo espontânea e exclusivamente para tentar linchar você e ser linchado no próximo dia? (seria um por um e nessa altura do jogo não me pareceria ser vantajoso, para alguém aqui isso parece?) simplesmente não faz sentido na minha cabeça...

Quanto a MP a que você se refere, é informando que vc foi trocado? se for, não, você não recebe e só sabe disso pq eu estou falando (e claro, no final do jogo se o madruga postar as ações de todas as noites)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais