Cigano... pensando bem, você pode estar certo.
O Leo mentiu sobre o próprio papel, dizendo que era Vigilante, e agora sabemos que ele matou alguém usando ítens.
Deve valer ao menos uma pressão.
VOTE: Leo
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Cigano... pensando bem, você pode estar certo.
O Leo mentiu sobre o próprio papel, dizendo que era Vigilante, e agora sabemos que ele matou alguém usando ítens.
Deve valer ao menos uma pressão.
leo escreveu:percebam que só hoje teve duas mortes desde que pegamos oSK.
Então na noite anterior o VA mentiu a respeito de ter sido atacado? Explica isso VA.
cigano escreveu:ele recebeu 3 cogumelos "verdes"
Cigano escreveu: Leo foi visto na cena do crime com um casco ensaguentado
Aluriel escreveu:A cidade acorda com um robô desmontado amassado, levemente chamuscado e com o seu assassino segurando um casco verde em suas mãos ainda espancando-o peça por peça. Leo estava lá.
SCCSakura escreveu:cigano escreveu:ele recebeu 3 cogumelos "verdes"
Estranho, se bem me lembro o youkai usou um cogumelo verde para VOLTAR a vida e não para morrer.
Cogumelo estragado em toda a serie de jogos da nintendo só teve um: o ROXO.
planes escreveu:Considerem isso. O Leo atacou a principal peça do culto e isso faria dele um péssimo cultista, sabemos que tem apenas uma morte da mafia por dia e ela ocorreu e agora vocês querem linchar o Leo pelo nome dele aparecer como presente no momento? Putz... a não ser que alguém tenha agido na DL dar o nome do mafioso que matou a DL seria um deslize absurdo por parte do Aluriel, e portanto pergunto se alguém usou algum poder diferente na DL noite passada.
planes escreveu:Por fim, isso complica um pouco a situação. O fato do Banned não estar no jogo indica que talvez ele seja mais culto que mafia (o que faria sentido se vermos o quanto o discurso da DL, Sakura e Banned estavam sincronizados, para mim some o Youkai e fechamos o culto aí) e para piorar ainda podemos ter três mafiosos: 1 GF, 1 bloqueador (o que fica pesado e tudo mais) e 1 com poderes envolvendo limpeza e incriminador (faz sentido pensar que ele tenha cargas de ambos e que a limpeza já se esgotou).
planes escreveu:(o Cigano é suspeito, mas DOnkey é algo que faz sentido e portanto fico com o pé atrás)
Sol escreveu:Não sei se estamos livres da ameaça do culto ainda pessoal... Temos que levar a pior hipotese em consideração, que é a Dark Lady ter recrutado todas as noites desde que começou o jogo...
Se foi esse o caso teriamos 8 recrutados, mais a DL, 9.
Com o Tetris e a DL mortos teriamos 7
Mas sete cultistas teriam ganho o jogo agora... por isso posso imaginar que a DL não tenha recrutado essa ultima noite...
cigano escreveu:Essa historia ta mal contada, mas o Leo já tava escondendo o jogo antes. O fato é que a morte da DL com certeza tem algo a mais, se não o Aluriel não deixaria tão claro quem matou ela. Eu desconfio de um poder da propria DL. E matar a DL todos tinham interesse.
Faz sentido o Banned ser Culto, mas acho que temos mais dois mafiosos só, muitos roles de morte, culto, acho que uma máfia grande assim ia ser desequilibrada, ate porque dar um peapel mafioso só com cargas de limpeza e incrimição seria sacanagem DEMAIS.
Discordo, papel agora é inútil mais que antes. Temos que nos basear nas atitudes e ações apartir de agora.
Cara não tinha calculado isso. Verdade! Então agente pode assumir que a) Ela tinha cargas, b) não recrutou alguem em alguma noite.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes