Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 02 Nov 2009, 00:36

Cigano... pensando bem, você pode estar certo.
O Leo mentiu sobre o próprio papel, dizendo que era Vigilante, e agora sabemos que ele matou alguém usando ítens.
Deve valer ao menos uma pressão.

VOTE: Leo
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor leo em 02 Nov 2009, 09:04

Cigano... pensando bem, você pode estar certo.
O Leo mentiu sobre o próprio papel, dizendo que era Vigilante, e agora sabemos que ele matou alguém usando ítens.
Deve valer ao menos uma pressão.

Tenho que sair e já mandei para o aluriel uma mp perguntando sobre esse casco, pq eu uso é tiro.
outra suspeitar de min pq?

Eu matei um culto, entao nao sou culto.
Outro cidade morreu, e eu nao o matei, entao nao sou mafia.
Não sou K, pq eu nao venho matando a tordo e a direito pra vencer, percebam que só hoje teve duas mortes desde que pegamos oSK.

Sou um vigilante com 2 cargas agora.

Quando a mp chegar eu falo mais.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor SCCSakura em 02 Nov 2009, 14:11

leo escreveu:percebam que só hoje teve duas mortes desde que pegamos oSK.

Então na noite anterior o VA mentiu a respeito de ter sido atacado? Explica isso VA.

Essa hisotra do casco, além de mal contada, interfere em tudo o que foi dito.
O Leo matou a DL e caso encerrado.
Que raios é esse casco?
O Cigano foi no Gladius usando item para atordoar mas o Gladius não amanhece.

A menos que Cigano tenha usado um item estilo vigilante e matado sem querer o Gladius, o Leo seria mafia, mas o leo declarou no iniciou ser o vigilante com 3 cargas.

e CONSIDERANDO que o Cigano não seja mafia, a mafia não matou ninguem e ficou esperando em casa, logo poderia haver 3 ações de morte?

Cigano, me fala ae, como o aluriel te disse que esses cogumelos são?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 02 Nov 2009, 14:36

Então na noite anterior o VA mentiu a respeito de ter sido atacado? Explica isso VA.

Não menti. Sou médico, e meu alvo de proteção foi atacado.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor cigano em 02 Nov 2009, 15:46

Pois é, da quest que o mago fez ele recebeu 3 cogumelos "verdes". Eu desconfiei desse verde ser de estragado e realmente o é. Mas eu achava que ele atordoava só, na descrição do Aluriel o cogumelo enfraqueceu o Gladius, não vi mais nada lá então suponho que esse enfraquecimento seja fluffy pra morte. E não vou arriscar ele em alguem denovo pra descobrir se é carga mesmo de médico insano, a não ser que seja um alvo que mereça morrer.

Sobre o Leo, bem, usar o casco pra matar... isso me cheira a armação. Tenho pra mim que são mais dois mafiosos, Banned e um segundo. Como os cops tão caindo a rodo eu suponho que o que esteja sassaricando por aqui não seja o GF, do contrario ele iria mirar em outros alvos já que ele aparece como inocente se investigado. Outro ponto que já comentei mas agora resta a duvida é que o Mafioso ativo estivesse controlando o Banned a noite, se alguem tiver alguma informação relevante sobre isso por favor sinta-se livre pra dizer.

Com tudo isso tivemos 2 mortes só, mais alguem foi alvo de ação de morte? Se não fica complicado, porque pelo visto eu quem envenenei mesmo o Gladius, e o Leo foi visto na cena do crime com um casco ensaguentado, enfim. Claro, algum cultista poderia dar o ar da graça e nos dizer se a DL tinha algum poder passivo pra mostrar quem mata ela? ^^

E como ultimo comentário, VA eu JURAVA que você fosse tudo menos médico, serei seu guarda costas de agora em diante!

:hmmm:
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor SCCSakura em 02 Nov 2009, 19:04

cigano escreveu:ele recebeu 3 cogumelos "verdes"

Estranho, se bem me lembro o youkai usou um cogumelo verde para VOLTAR a vida e não para morrer.

Cogumelo estragado em toda a serie de jogos da nintendo só teve um: o ROXO.

Do que você disse uma coisa faz muito sentido se o Leo me confirmar:

Cigano escreveu: Leo foi visto na cena do crime com um casco ensaguentado

Aluriel escreveu:A cidade acorda com um robô desmontado amassado, levemente chamuscado e com o seu assassino segurando um casco verde em suas mãos ainda espancando-o peça por peça. Leo estava lá.

(Grifo nosso)
Leo, na sua ação ou MP descreve algo como "Você chega e vê alguem semi-morto e termina o ataque" ou algo parecido?
Faz sentido dizer que atacaram a DL antes e você ter terminado, o que inocentaria o cigano com seus cogumelos duvidosos, mas se SOMENTE você atacou ela, o cigano se mostra mafioso por se enroscar com o item de quest.
Só ver lá atrás quando o youkai morreu e o Aluriel ainda descreve com todas as letras: "No caso dele, o cogumelo verde foi bem util" na epoca do "Down but not out".
Imagem
SCCSakura

Mensagempor cigano em 02 Nov 2009, 20:10

SCCSakura escreveu:
cigano escreveu:ele recebeu 3 cogumelos "verdes"

Estranho, se bem me lembro o youkai usou um cogumelo verde para VOLTAR a vida e não para morrer.

Cogumelo estragado em toda a serie de jogos da nintendo só teve um: o ROXO.

Se eu quissesse mentir teria dito cogumelo roxo ao inves de "verde" né? Eu joguei Mario o suficiente pra saber que cogumelo verde da vida extra.

O que pesou foi a descrição do Aluriel para o cogumelo "verde" (note as aspas em todos os meus posts sobre ele, por favor), lá diz simplesmente que eu tenho 3 cogumelos "verdes" que posso dar a quem quiser mas o efeito pode não ser o esperado. Dae imaginar que ele fosse só carga de médico seria inocencia então o "verde" pode ser de podre ou algo assim, ou não amadurecido, sei lá.

E não sei se vale a pena testar denovo.

E não entendo como duas ações de morte na DL poderiam me inocentar, sou tão culpado quanto qualquer um aqui. Sua teoria é simplesmente ridicula, eu fui o primeiro a dizer o que fiz, nem mesmo pressionado fui, poderia ter mentido e deixado passar.

Ainda sou tão culpado quanto qualquer um, e adiantando minha defesa sobre possivelmente eu ser culto. Fui um dos defensores do Linch na DL logo ate então eu dificilmente seria culto, e como todo mundo achando que ou eu ou o Leo eramos um dos mafiosos vivos acho que dificilmente ela se arriscaria em vir em mim ou no Leo.

Pessoal, vamos tentar discutir mais nos primeiros dias e deixarmos o último dia pra linch, como vimos no dia anterior o culto pode boicotar o nosso jogo.
cigano

Mensagempor leo em 02 Nov 2009, 21:09

fui reler a minha mp e vejam o que descobri, lá diz que meu tiro pegou mas fui incriminado? nao entendi!!!e diz que peguei um casco que foi arremesado e eu bato no robo que JÁ tava destruido!!!!!!
!entao eu "matei" algo que já era morto.e morto por quem?

pelo bowser, ele matou e eu acabei, eu encontrei o casco dele, segundo o que eu interpreto da mp.

concordam?
e de quem quer pensar!

leo

Mensagempor leo em 02 Nov 2009, 21:09

desculpa o post duplo, mas o aluriel ainda nao viu a munha mp que mandei perguntar sobre o casco.
e de quem quer pensar!

leo

Mensagempor Sol em 02 Nov 2009, 22:55

Meu o cogumelo do cigano pode muito bem ter funcionado e só enfraquecido o Gladius.... Vocês estão esquecendo de levar em conta que o papel de duplo votante é temido por qqer anti cidade... Tanto a Máfia quanto o culto(se eles tiverem alguem com carga de matar), poderiam querer o cara morto...

---

Só pra constar, eu passei essa noite em branco de novo, ou seja, não agi e não recebi mp de alguem ter agido em mim....

---

Não sei se estamos livres da ameaça do culto ainda pessoal... Temos que levar a pior hipotese em consideração, que é a Dark Lady ter recrutado todas as noites desde que começou o jogo...

Se foi esse o caso teriamos 8 recrutados, mais a DL, 9.
Com o Tetris e a DL mortos teriamos 7

Mas sete cultistas teriam ganho o jogo agora... por isso posso imaginar que a DL não tenha recrutado essa ultima noite...

---

Temos o que? Cinco jogadores ativos? Não da pra desvendar muitos mistérios assim...

Alguém ai atraz pediu resultados da maçonaria né?
Bem por mais triste que possa ser essa maçonaria não tem se comunicado muto...
Alem do que a nossa "fonte de informação confiavel" era um traidor e um espião (Tetris).
Eu mesmo não sabia que o VA era medico, e até o dia anterior eu ainda nao tinha dito a eles quem eu era...

Como entre nós ninguem tem role investigativo, e quem tinha não é confiavel então não tem muito o que falar de nós como um grupo...
Sol

Mensagempor Assumar em 02 Nov 2009, 23:24

A Maçonaria aqui é uma bobagem. Primeiro porque nem seus membros são confiáveis, já que o Tetris, aparentemente recrutado pelo WillDice, virou Culto. E como disse o Sol, ninguém tem poder investigativo. Sobram poderes defensivos.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor planes em 02 Nov 2009, 23:40

Não estou entendendo.

A maçonaria foi defensora (pelo menos o Will, que apesar de ser recrutador não morreu como tal o que acho muito estranho aliás) do Leo e acora estão acusando o cara? E com um monte de informações desencontradas (poder que não bate com o conhecimento dos próprios membros da maçonaria, jogador que é recrutado pelo culto e pela maçonaria, etc...)? De boa que é maçonaria mais suspeita que já vi, vou perguntar para o Aluriel se é possível recrutar pelo culto e maçonaria, caso contrário tem algo muito bizarro rolando.

Considerem isso. O Leo atacou a principal peça do culto e isso faria dele um péssimo cultista, sabemos que tem apenas uma morte da mafia por dia e ela ocorreu e agora vocês querem linchar o Leo pelo nome dele aparecer como presente no momento? Putz... a não ser que alguém tenha agido na DL dar o nome do mafioso que matou a DL seria um deslize absurdo por parte do Aluriel, e portanto pergunto se alguém usou algum poder diferente na DL noite passada.

Por fim, isso complica um pouco a situação. O fato do Banned não estar no jogo indica que talvez ele seja mais culto que mafia (o que faria sentido se vermos o quanto o discurso da DL, Sakura e Banned estavam sincronizados, para mim some o Youkai e fechamos o culto aí) e para piorar ainda podemos ter três mafiosos: 1 GF, 1 bloqueador (o que fica pesado e tudo mais) e 1 com poderes envolvendo limpeza e incriminador (faz sentido pensar que ele tenha cargas de ambos e que a limpeza já se esgotou).

Na prática ainda não acuso ninguem (o Cigano é suspeito, mas DOnkey é algo que faz sentido e portanto fico com o pé atrás), mas quero saber do Phoenix mais detalhes sobre o que vem fazendo.

Só para avisar ao culto, a mafia também tem que pegar vocês para ganhar o jogo e uma vez que a cidade sobre é questão de tempo até perderem o jogo. Portanto agora vocÊs não tem escolha, tem que trabalhar com tudo para eliminar a mafia de uma vez por todas.
Imagem
planes

Mensagempor cigano em 03 Nov 2009, 00:05

planes escreveu:Considerem isso. O Leo atacou a principal peça do culto e isso faria dele um péssimo cultista, sabemos que tem apenas uma morte da mafia por dia e ela ocorreu e agora vocês querem linchar o Leo pelo nome dele aparecer como presente no momento? Putz... a não ser que alguém tenha agido na DL dar o nome do mafioso que matou a DL seria um deslize absurdo por parte do Aluriel, e portanto pergunto se alguém usou algum poder diferente na DL noite passada.

Essa historia ta mal contada, mas o Leo já tava escondendo o jogo antes. O fato é que a morte da DL com certeza tem algo a mais, se não o Aluriel não deixaria tão claro quem matou ela. Eu desconfio de um poder da propria DL. E matar a DL todos tinham interesse.

De toda forma esse lance dele dizer que foi incriminado é suspeito, mas prefiro pensar nisso amanhã, agora o sono não deixa.

planes escreveu:Por fim, isso complica um pouco a situação. O fato do Banned não estar no jogo indica que talvez ele seja mais culto que mafia (o que faria sentido se vermos o quanto o discurso da DL, Sakura e Banned estavam sincronizados, para mim some o Youkai e fechamos o culto aí) e para piorar ainda podemos ter três mafiosos: 1 GF, 1 bloqueador (o que fica pesado e tudo mais) e 1 com poderes envolvendo limpeza e incriminador (faz sentido pensar que ele tenha cargas de ambos e que a limpeza já se esgotou).

Faz sentido o Banned ser Culto, mas acho que temos mais dois mafiosos só, muitos roles de morte, culto, acho que uma máfia grande assim ia ser desequilibrada, ate porque dar um peapel mafioso só com cargas de limpeza e incrimição seria sacanagem DEMAIS.

planes escreveu:(o Cigano é suspeito, mas DOnkey é algo que faz sentido e portanto fico com o pé atrás)

Discordo, papel agora é inútil mais que antes. Temos que nos basear nas atitudes e ações apartir de agora.

Sol escreveu:Não sei se estamos livres da ameaça do culto ainda pessoal... Temos que levar a pior hipotese em consideração, que é a Dark Lady ter recrutado todas as noites desde que começou o jogo...

Se foi esse o caso teriamos 8 recrutados, mais a DL, 9.
Com o Tetris e a DL mortos teriamos 7

Mas sete cultistas teriam ganho o jogo agora... por isso posso imaginar que a DL não tenha recrutado essa ultima noite...

Cara não tinha calculado isso. Verdade! Então agente pode assumir que a) Ela tinha cargas, b) não recrutou alguem em alguma noite.

Mas não tomo o Culto como o principal foco nosso, acho sim que devemos ir num cultista descarado se faltar provas confirmadas de outro culpado, porque essa noite vai ser tensa, estamos na berlinda de dois lados! XD
cigano

Mensagempor planes em 03 Nov 2009, 00:38

cigano escreveu:Essa historia ta mal contada, mas o Leo já tava escondendo o jogo antes. O fato é que a morte da DL com certeza tem algo a mais, se não o Aluriel não deixaria tão claro quem matou ela. Eu desconfio de um poder da propria DL. E matar a DL todos tinham interesse.

O culto não teria interesse algum em matar o recrutador, aliás é assim que se pega cultitsa, eles ficam nervosos quando o recrutador está a um passo da cova.

A questão é que a mafia só mata um, portanto tem que ter uma morte extra. A DL já é recrutadora, se tiver mais poder é brincadeira (ainda mais considerando que eu tenho uma mísera carga de bulletproof), considerando tudo isso (e culto ou não a mafia ganha tempo com a cidade em cima do vulto) acho mais provável haver um incriminador que uma teoria da conspiração, não podemos nos dar ao luxo de perder um possível vigilante por isso.

Faz sentido o Banned ser Culto, mas acho que temos mais dois mafiosos só, muitos roles de morte, culto, acho que uma máfia grande assim ia ser desequilibrada, ate porque dar um peapel mafioso só com cargas de limpeza e incrimição seria sacanagem DEMAIS.

O problema é que o recrutador maçom acaba equilibrando o recrutador cultista se ambos tiverem cargas, com isso teríamos apenas 3 mafiosos? Pode até ser, mas eles teriam que ter uma boa quantidade de poderes enolvidos, já que sabemos que eles: matam, limpa, bloqueiam e talvez incriminem.

Eu acredito que tenhamos (2)3 mafiosos, 3 cultistas e 5(6) membros da cidade em jogo.

Acredito na inocencia da Talizzrou e Leo (são os que não votaria de forma alguma neste momento) e que o culto é formado pelo Youkai, Sakura e mais um (Banned ou Bahamute eu diria).

Quero ouvir do Phoenix que é menos atuante no jogo dos que estão vivos.

Discordo, papel agora é inútil mais que antes. Temos que nos basear nas atitudes e ações apartir de agora.

Em termos, não confiava em papel antes porque tinha muito inocente claro jogando contra a cidade, mas isso o culto explica.

O jogo tem alguns personagens que não poderiam faltar (é como ter mafia da Liga sem ter Superman e Batman), como o Mario. Obviamente isso sozinho não é argumento o suficiente se não soubermos a história do tema.

Temos dois personagens "limpos" e destes um é Kirby o outro um mistério, portanto estou usando a força do personagem para ajudar um pouco na estratégia.

Cara não tinha calculado isso. Verdade! Então agente pode assumir que a) Ela tinha cargas, b) não recrutou alguem em alguma noite.

Culto não ganha jogo se houver mafiosos em jogo, se eles não forem linchados eles podem continuar caçando a noite. Tendo maioria eles precisam acabar com os mafiosos para ganhar o jogo, portanto concordo que temos que achar mafiosos (ainda mais agora que eles sabem os cultistas que devem evitar), mas não podemos esquecer totalmente o culto.

Por isso não podemos mais passar em branco, se não linchar mafioso tem que linchar cultista (e se possível que o vigilante continue atrás dos caras a noite).
Imagem
planes

Mensagempor leo em 03 Nov 2009, 07:03

Bem,vio a resposta do Aluriel e ele me explicou essa coisa de casco.

Eu RECEBI um presente de grego, o que me faz pensar em um incrimindador.

Só posso pensar em 2 coisas, votar no youkai, ele ta muito calado e nós só temos esse dia, se por sorte eu tento voltar até a tarde pq só volto a casa a noite do HU.

Outra, VA já falei tudo,daria para retirar o voto.

voto: youkai

pescisa falar.
e de quem quer pensar!

leo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais