Máfia Spell - vitória da máfia!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor cigano em 14 Fev 2009, 09:16

Slash continua sujo no cartório

Arnok, vc pode dizer quem mais mudou de lugar nas ultimas noites?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor leo em 14 Fev 2009, 10:01

só para alfinetar:cada vc kYU?
nos primeiros dias falava, e agora mais calado que eu que só escrevo quando tenho certeza, p poder ajudar a cidade, pq dizem que só falo me too.
ou não vindo ver ou será que virou culto?(supocisão clara)
Ah só passou pelo meu pensamento nesse momento devemos ter 5 cultistas, se começamos com 2 e matamos um. Se o culto tambem tiver recrutador, que eu acho que tem!
do mais vamos ver o que o Slash vai falar p se defender, por min tá com o pescoço na forca e a alavanca só esperando da a hora para ser puxada!
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Mai em 14 Fev 2009, 10:13

Eu só quero saber porque estão confiando tanto no Arnok apenas por ele dizer ser Bus Driver. Mesmo.

Não estou dizendo que o Slash é inocente, longe disso. Já o achava suspeito há algum tempo. Só estou estranhando essa confiança súbita sendo que quando o Cebolituz se revelou maçom, por exemplo, um monte de gente ficou com pé atrás.

No mais, UNVOTE
Esperando a explicação do Slash.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor KYU em 14 Fev 2009, 10:54

Galera, é simples, o Cebolituz disse que o médico da maçonaria (o Nibelung) protegeu o Tetris! Ele não foi morto por ação noturna nenhuma! Isso somado à descrição que o Madrüga fez da morte (facada pelas costas com panfletos da maçonaria) já torna claro que o Tetris morreu recrutando. O Slash é Culto/Mafia, não tem o que se discutir ai e qualquer um que venha dizendo o contrário já tem toda minha atenção sobre ele.

DarkLady escreveu:Eu só quero saber porque estão confiando tanto no Arnok apenas por ele dizer ser Bus Driver. Mesmo.

Não estou dizendo que o Slash é inocente, longe disso. Já o achava suspeito há algum tempo. Só estou estranhando essa confiança súbita sendo que quando o Cebolituz se revelou maçom, por exemplo, um monte de gente ficou com pé atrás.

É o princípio básico das Máfias: se eu me revelo cop (sem ser cop) e digo que fulano é mafioso, ele vai ser linchado e, no dia seguinte, vão perceber que ele não era mafioso e vão ME linchar. Arnok estaria cometendo suicídio. Não é algo pra se discutir, mesmo, só traria fumaça.

Slash escreveu:Só me explica a parte que eu matei o cara de novo, pois, a menos que eu seja Paranoid Gun Owner, isso é uma tremenda calunia.

Explicado, ali em cima nesse mesmo post.

Slash escreveu:O Arnok chega dizendo que me trocou de lugar com o VA e isso causou a morte do Tetris... acho que tu mandou o nome errado ou é uma baita mentira esfarrapada.

Mandou o nome errado? Essa é sua melhor defesa?

Slash escreveu:Devido a um descuido não mandei minha ação noturna (na verdade ela só funciona de dia, mas tenho que ativar a noite...) e perdi a noite, e nem recebi MP nenhuma me informando desse deslocamento, mas parece que não é obrigado.

Acho que está faltando alguma coisa, ainda não percebeu que já tem um bando de votos sobre ti?

Slash escreveu:ah... apareço pelo começo da tarde amanhã pra me defender adequadamente, já que o post acima não esclarece nada e eu to caindo de sono.

Espero que seja um post grande e gordo, com seu RC, seus poderes, seus resultados de ações noturnas, tudo! E, mesmo assim, ainda tenho certeza que tu é mafia/culto.

Hesitar em se defender adequadamente só me leva a aumentar minha taxa de certeza...
____________________________________________________________________________________________

leo escreveu:Só para alfinetar: cada vc KYU?

Como já disse, minha aulas começaram na segunda, tenho aula até de tarde agora. Na semana que vem já estarei melhor adaptado e espero conseguir postar com mais regularidade.
KYU

Mensagempor cigano em 14 Fev 2009, 12:36

@DL

Porque a essa altura do campeonato, trocar 1 cidade por 1 mafioso é burrice, o Arnok teria que ser um mafioso muito do ruim pra isso.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Vincer em 14 Fev 2009, 12:41

Esclarecedora defesa Slash.

VOTO: Slash

Bem, já temos o alvo do dia. Que tal comecarmos a pressionar um novo alvo, para assim aproveitarmos ao máximo nosso tempo? Sugestoes? Mais acoes noturnas reveladoras? Acabamos de perder 2 macons, temos de nos recuperar. Temo que o culto esteja levando esse jogo de bandeja :evil:
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor Slash Splinter em 14 Fev 2009, 13:04

Como prometido, aqui estou...

Antes de nada gostaria de saber algumas coisas:

Cebolituz;
-na segunda noite a MP do recrutador estava escrito que MVerde foi recrutado?
-tu se escondeu nessa noite?

Agora, minha defesa... na segunda noite o recrutador maçon recrutou o morto MVerde, mas o mesmo foi alvo da habilidade de Arnok, que o trocou por Cebolituz, e, seguindo a lógica, a pessoa que deveria ter sido recrutada seria o escudo do Cebolituz ou o próprio Cebolituz... mas não foi isso que ocorreu.

Mas o que isso tem haver como o meu caso? Simples... o ato de recrutar ocorre antes do de Bus Driver (pelo menos)
Slash Splinter

Mensagempor Cebolituz em 14 Fev 2009, 13:10

Cebolituz;
-na segunda noite a MP do recrutador estava escrito que MVerde foi recrutado?
-tu se escondeu nessa noite?

- Não, nem sequer houve MP de resposta.
- Sim.

Agora, minha defesa... na segunda noite o recrutador maçon recrutou o morto MVerde, mas o mesmo foi alvo da habilidade de Arnok, que o trocou por Cebolituz, e, seguindo a lógica, a pessoa que deveria ter sido recrutada seria o escudo do Cebolituz ou o próprio Cebolituz... mas não foi isso que ocorreu.

Errado.

O Bus Driver se refere as pessoa sque me tenham como alvo de ação noturna, e não a troca dos poderes.

O que aconteceu foi:

- Me escolheram como alvo para assassinar
- Escolhemos o MVerde para recrutar
- Me trocaram de alvo com o MVerde
- Logo, o Verde foi assassinado em meu lugar e o Tetris me recrutou de novo. Mas como eu já estava na maçonaria, o efeito é anulado.

- Meu alvo de covarde não tem nada a ver com a história, pois eu não fui selecionado como alvo de morte. Quem foi selecionado em meu lugar foi o Verde. Assim, caso eu não fosse trocado com o Verde, o meu alvo de covarde teria sido morto em meu lugar.

Sua defesa não faz sentido nenhum, e meu voto s emantém.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor KYU em 14 Fev 2009, 13:12

Defesa muito fraca, você vai ser linchado. Alguém tem a contagem de votos?
KYU

Mensagempor banned_guardian em 14 Fev 2009, 13:34

Slash, cara, você deve tar brincando né?
TAVA TODO MUNDO INDO PRA CIMA DO VIRTUAL. Provavelmente matar um inocente investigador... até o Arnok avisar o que tinha acontecido durante a noite.

Aí você toma perto de 8 votos, pede tempo pra se defender e só apresenta ISSO de defesa? Sinceramente, vai pra vala mafioso safado.
Ao invés de postar RC, dizer que é alguém, que faz isso ou aquilo, você usou de argumentos no mínimo estranhos, alegando que o BusDriver não funciona como um BusDriver efetivo. (Afinal de contas, pra quê BusDriver se as ações noturnas ocorrem antes da troca né?)

Qual é cara. Se com +-8 votos nas costas você não tá sentindo pressão suficiente pra se revelar, então morre!

Vote: Slash Splinter.

-1 Mafioso.
banned_guardian

Mensagempor Bruno Pellegrino em 14 Fev 2009, 13:36

As defesas do Slash foram muito ruins em ambos os posts.
Primeiro vem com aquela velha historia de tenho ação noturna mas me esqueci de mandar a pm. Era melhor ter dito que foi bloqueado ou algo do tipo.
E nesse mesmo post ainda usa como defesa a possibilidade de o Arnok ter trocado os nomes :putz:

Depois ainda se confunde todo tentando justificar uma falha na ação do bus driver, e é desmentido pelo Cebolituz, que aponta as falhas na sua argumentação.

Não colou. Espero que você faça uma defesa melhor da proxima vez Slash...
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor banned_guardian em 14 Fev 2009, 13:39

Arnok
DracoDruida
Cebolituz
nelioo
Torneco
Youkai-X
Virtual_Adept
Lanzi
Vincer
Banned_Guardian

+1 Voto pra matar. Alguém se habilita? (21/2 = 10,5; 11 votos)
banned_guardian

Mensagempor Seth em 14 Fev 2009, 13:42

Eu voto nele, até o fim do dia. Queremos encerrar logo a discussão? É o Barlin o objeto de discussão amanhã?
Seth

Mensagempor Cebolituz em 14 Fev 2009, 13:49

Seth escreveu:Eu voto nele, até o fim do dia. Queremos encerrar logo a discussão? É o Barlin o objeto de discussão amanhã?

De preferência sim. A tendência é que o Barlin não se faça muito ativo amanhã para tentar esfriar as coisas para o lado dele. Mas nada que alguns votos o façam re-surgir para se defender.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Slash Splinter em 14 Fev 2009, 13:53

Droga... me parecia tão plausível essa do bus driver, mas sem uma MP confirmando fica difícil...

Não adiantava eu dar RC, já que até o jogador mesmo afirmou que seria máfia, o que está errado, ele joga como cidadão até quando culpado. Sim, eu sou o Sampaio... e posso ludibriar alguém pra ganhar o voto dele.

Algumas observações:
-eu não tava mentindo sobre a ação do bus driver, então olho no VA.
-pela primeira noite o Barlin não utilizou o poder de "auto-nocauteação" (ou o server caiu) e morreram 2 pessoas... suspeito.
Slash Splinter

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais