Eita, vamos lá.
@Cebolituz
É só prestar atenção no que é escrito aqui. Já disse e repito, se quer ajudar a cidade jogue como um cidadão. Vc ta só enrolando o dia, não lé o que se posta, etc... Minha postura é essa, pode ser um simpson, vou considerar culpado se agir desta forma.
@Neelio
Tá, ok, você tinha como salvar o médico é NÃO fez? Ok.
Bom, sua lógica ate estaria certa se não fosse por um porem. Quando em revelei depois de ter te incapacitado eu disse que vc era máfioso, e que o havia incapacitado pra não agir não pra linchar vc. Se essa sua teoria fosse correta vc não estaria aqui hj né?
Outra coisa interessante, porque diabos eu "mafioso" ia estar aqui pra votar em outro mafioso? Ou ia ter ido numa lista de suspeitos da cidade a noite?
E bem, Baku gosta de maçonarias heim?
Olha, sou Snake, Independente, faço a puta ideia do que é esse M.B. no bloco do Caju. Mas confesso que depois dessa não tem argumento que me salve!

Bom, vamos lá então:
4. Boani => Independente Maçonaria 1
5. Cebolituz => Krust Poder indefinido
7. Cigano => Indepentende Incapacitador
8. nelioo => Eddie Cop
9. Zero_hunter => Matt G.
10.Corvo da Tempestade => Indepente Maçonaria 1
15.Spark => Cidade Investigador
18.MVerde => ?? Porco maluco
20.guca0 => Mafia
Peneirando:
4. Boani => Independente Maçonaria 1
5. Cebolituz => Krust Poder indefinido
7. Cigano => Indepentende Incapacitador
10.Corvo da Tempestade => Indepente Maçonaria 1
18.MVerde => ?? Porco maluco
20.guca0 => Mafia
Uma lista grande de suspeitos. Mas eu chuto a seguinte lista:
20.guca0 => Mafia
Ainda desconfio MUITO dos ETs, mas pelos numeros agente pode manter eles em standby.
Bom, como amanhã VÃO querer me linchar vamos tentar ser util o maximo possivel. To sem alvo pra incapacitar, Guca0 morre, o Zero não pode ser incapacitado, sobra só cidade ou independente. Sugestões?
Unvote
Vote:Gucao