Se, contar que, com a revelação de Sampaio pró-cidade, ainda restam dúvidas de minha inocência?
Restam, porque a revelação do Sampaio como pro-cidade não anula a revelação do Banned como chefão mafioso. A não ser é claro, que você esteja insinuando que o (pers) Banned recebeu esse papel por sua atuação como troll aqui no forum.
Creio que no final das contas nem precisou de me lincharem para perceberem o quão errado estavam em relação à várias coisas.
Errados em que especificamente? Espero tambem que você tenha aproveitado o tempo livre do dia anterior para fazer uma reflexão sobre a sua atuação nesse jogo, e as varias cagadas e taticas equivocadas que utilizou. E convenhamos: essa choradeira de novo não, por favor.
Acho que a Máfia tá de parabéns. Nunca vi uma cidade tão tontinha, e digo isso porque caímos muito fácil no que o Arnok disse. Mas também... o Slash o ajudou pra caramba.
O Arnok enrolou a gente direitinho, o problema é que não dava para adivinhar que ele ia utilizar essa tatica kamikaze. E o Slash se defendeu mal (com direito a erros conceituais), antes disso estava lurkando, se conformou rapido com a situação e tinha um rc no minimo dubio.
- A revelação do Sampaio ser pró-cidade e essa do Warlord (não cheguei a conhecer, mas ouvi relatos muito antigos de que era um troll), não me fazem ter a menor idéia do porquê critérios diferentes foram usados para definir os roles da máfia (b4n3 de ser o chefão por ser conhecido e Warlord por ser troll).
Desde o inicio do jogo eu estou insistindo que a composição da mafia pode ser (deve na verdade) uma combinação de facções indignas (fanboys de tormenta, mafiosos famosos, trolls). A morte do Arnok comprova isso.
O Warlord de fato era troll, e se bem me lembro ele foi expulso num topico de storyteller sobre bolas de fogo ainda nos tempos do spell forever. Ironicamente, quem tinha expulsado ele foi o Sampaio (se a memoria não falha). No entanto, me lembro que alguem comentou que essa não tinha sido a primeira vez que ele tinha sido expulso do forum (provavelmente em versões anteriores ou com nicks diferentes).
- O culto ao que parece, continua crescendo.
O culto realmente é mais preocupante do que a mafia, que ja perdeu dois membros e talvez logo perca o terceiro (se o Virtual confirmar a logica). O problema todo é descobrir quem é o recrutador.
E ja devem ter 4 cultistas no jogo, contando com o original/recrutador. A não ser que o recrutamento não tenha funcionado todas as noites. Não tenho um palpite de quem seria o recrutador, mas acredito que um dos recrutados tenha sido o KYU por razões obvias.
A cidade precisa acordar e deixar de ir na onda, só isso. Foram na onda da pressão em cima do Cebolituz, e se ferrou, perdeu a maçonaria inteira. Foram na onda do Arnok, e perdemos dois cidades.
Concordo parcialmente. Na verdade a cidade foi na onda mesmo, apenas no linchamento inexplicavel do Juma aos 40 do segundo tempo. No caso da maçonaria, foi principalmente culpa do Barlin e do Cigano pelo que me lembro (teve outros que fizeram pressão, mas o principal foram esses dois). E no caso do Arnok, não tinha como saber que ele era um Kamikaze.
So vou poder postar de noite, e caso o cenario não mude deixo o meu voto no VA
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana