Mafia Shrek - FIM DO JOGO! Vitória da CIDADE!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor DracoDruida em 14 Jan 2008, 14:50

Hum, também quero só esperar pra ver as respostas do Locke. Quem quer mais se garantir como cidade é máfia.
DracoDruida

Mensagempor DracoDruida em 14 Jan 2008, 14:51

Wops, desculpe, relendo a frase ficou com um sentido estranho. Eu quis dizer: Quem quer mais se garantir como cidade é a máfia.
DracoDruida

Mensagempor Agnelo em 14 Jan 2008, 14:57

Eu fui o primeiro a me revelar, ninguém me desmentiu, estatisticamente falando quais as chances de alguém ser estúpido a ponto de fazer isso sem ser pressionado?

Eu joguei bastantes vezes máfia, e até agora não vi ninguém dar um chute desses e acertar de primeira, vocês viram?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Vinicius em 14 Jan 2008, 15:00

Sugiro que o cop investigue o locke essa noite, se tiver cop nessa máfia.

LOL. É aí que está o problema. Sabe por que todo mafioso se revela como sobrevivente? Por que sobrevivente dá culpado nas investigações. Então é inutil o cop investigá-lo. Você se esqueceu desse "pequeno" detalhe?

E de qualquer jeito, prefiro sobrevivente morto que mafioso vivo.

Exatamente, alguns preferem linchar um sobrevivente pra ter certeza de que não é um mafioso. Eu concordo com isso, principalmente depois da máfia Simpsons.

Eu fui o primeiro a me revelar, ninguém me desmentiu, estatisticamente falando quais as chances de alguém ser estúpido a ponto de fazer isso sem ser pressionado?

Eu joguei bastantes vezes máfia, e até agora não vi ninguém dar um chute desses e acertar de primeira, vocês viram?

Bleh.² Não gostei desses argumentos, não representam nada, a não ser uma possível sorte. Agora tu não é mafioso por que em outras máfias os mafiosos costumam ser desmascarados e que por que teu "chute" foi bom tu não pode ser mafioso?
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor WillDice em 14 Jan 2008, 15:01

Locke Winchester escreveu:Eu joguei bastantes vezes máfia, e até agora não vi ninguém dar um chute desses e acertar de primeira, vocês viram?

Hum... não tenho certeza se foi de cara, mas isso me lembrou o caso dos aliens na máfia Simpsons.

De qualquer forma, pode responder às demais perguntas também ou vai ficar só na defensiva?
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Agnelo em 14 Jan 2008, 15:21

WillDice escreveu:Hum... não tenho certeza se foi de cara, mas isso me lembrou o caso dos aliens na máfia Simpsons.

Eu desconfiei dos Aliens durante toda a máfia dos simpsons, mas me diz uma coisa: tu acha que os três ratos são máfia? Ou serial Killer por acaso?

Eu posso ajudar a cidade com argumento e com votos, além do que se a máfia me matar vocês perdem muito pouco, mas me linchando vocês perdem um dia, e mais alguém pra votar com vocês.

Eu vi sobreviventes serem uteis para a cidade mais veze4s do que não serem, me deem uma chance de ajudar.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor WillDice em 14 Jan 2008, 15:29

Locke Winchester escreveu:Eu desconfiei dos Aliens durante toda a máfia dos simpsons, mas me diz uma coisa: tu acha que os três ratos são máfia?

Claro que não.

Da mesma forma, na máfia Chavez não achei que a Dona Neves fosse mafiosa. Achei que ela não estava no jogo.
E estava certo. ;)

Ou serial Killer por acaso?

Dever de casa pras crianças, só por diversão: qual foi o primeiro SK da primeira máfia da Spell?

mas me linchando vocês perdem um dia

Péssimo argumento. Tudo indica que hoje não lincharemos ninguém, isso sim é perder um dia; se você fosse linchado, seria "menos pior".

Eu posso ajudar a cidade com argumento e com votos, além do que se a máfia me matar vocês perdem muito pouco [...] e mais alguém pra votar com vocês.

Já esse é um argumento melhor.

Eu vi sobreviventes serem uteis para a cidade mais veze4s do que não serem, me deem uma chance de ajudar.

Eu também vi. Mas em boa parte das vezes, esses sobreviventes foram úteis morrendo. Por exemplo, quando um maçom sobrevivente morria, inocentando seu(s) companheiro(s) (vide máfia Naruto). :P
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Cak em 14 Jan 2008, 15:34

Ah é vinicius, acho que eu tinah esquecido desse detalhe, também faz tmepo que eu não jogo máfia. Mas bem, será que se a gente puxar uma votação consegue linchar alguém hoje?
GD: Do you find it annoying if a man plays video games while you are around?
Jasmine: No, not at all. I love games.
GD: So, if you saw a man playing video games, you would cheer him on?
Jasmine: Oh, definitely.
GD: What would you say to him?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me!
GD: Can you say that one more time?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me! [Laughs]
GD: Thank you for making my day.
Jasmine: That's what I'm here for.
Cak

Mensagempor Arnok em 14 Jan 2008, 15:44

se começar agora é possível cak
a questão é que muitas pessoas ainda não sabem o que pensar da revelação do locke nesse primeiro dia
teria outro alvo além dele?
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Cak em 14 Jan 2008, 15:50

Mas o problema é que o locke é o mais suspeito, o resto seria um tiro bem no escuro.
GD: Do you find it annoying if a man plays video games while you are around?
Jasmine: No, not at all. I love games.
GD: So, if you saw a man playing video games, you would cheer him on?
Jasmine: Oh, definitely.
GD: What would you say to him?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me!
GD: Can you say that one more time?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me! [Laughs]
GD: Thank you for making my day.
Jasmine: That's what I'm here for.
Cak

Mensagempor Arnok em 14 Jan 2008, 16:07

concordo com você
no momento, se a cidade decidir lichar o locke terá o meu voto
simplesmente pq não faz muito sentido alguém se revelar no primeiro dia sem qualquer pressão...
e além de revelar personagem revelar também o papel (cheira muito a rc falso...)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor FreeSample em 14 Jan 2008, 16:08

Acredito que o papel tem algo a ver com o role (tipo, fiona ser beloved princess). o que o rato cego tem a ver com sobrevivente???
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor Corvo da Tempestade em 14 Jan 2008, 16:30

também achei muuutio estranho essa...

claro , ele pode estar certo...afinal os 3 ratos aparecem nos 3 filmes (e no especial de natal) seria personagens "aceitaveis" para uma máfia.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor WillDice em 14 Jan 2008, 16:36

FreeSample escreveu:Acredito que o papel tem algo a ver com o role (tipo, fiona ser beloved princess).

Sei não, não acho fácil imaginar qual personagem seria um Doc ou Cop. Não devem ser papéis tão óbvios quanto esse que você citou.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Agnelo em 14 Jan 2008, 16:41

FreeSample escreveu:Acredito que o papel tem algo a ver com o role (tipo, fiona ser beloved princess). o que o rato cego tem a ver com sobrevivente???

Segundo na minha pm eu/nós tivemos uma vida cheia de tropeços e esbarrões, tudo que queremos é um pouco de paz...

“We can see clearly now the rain has gone...” :laugh:

Agnelo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais