Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Sugiro que o cop investigue o locke essa noite, se tiver cop nessa máfia.
E de qualquer jeito, prefiro sobrevivente morto que mafioso vivo.
Eu fui o primeiro a me revelar, ninguém me desmentiu, estatisticamente falando quais as chances de alguém ser estúpido a ponto de fazer isso sem ser pressionado?
Eu joguei bastantes vezes máfia, e até agora não vi ninguém dar um chute desses e acertar de primeira, vocês viram?

Locke Winchester escreveu:Eu joguei bastantes vezes máfia, e até agora não vi ninguém dar um chute desses e acertar de primeira, vocês viram?

WillDice escreveu:Hum... não tenho certeza se foi de cara, mas isso me lembrou o caso dos aliens na máfia Simpsons.

Locke Winchester escreveu:Eu desconfiei dos Aliens durante toda a máfia dos simpsons, mas me diz uma coisa: tu acha que os três ratos são máfia?

Ou serial Killer por acaso?
mas me linchando vocês perdem um dia
Eu posso ajudar a cidade com argumento e com votos, além do que se a máfia me matar vocês perdem muito pouco [...] e mais alguém pra votar com vocês.
Eu vi sobreviventes serem uteis para a cidade mais veze4s do que não serem, me deem uma chance de ajudar.

FreeSample escreveu:Acredito que o papel tem algo a ver com o role (tipo, fiona ser beloved princess).

FreeSample escreveu:Acredito que o papel tem algo a ver com o role (tipo, fiona ser beloved princess). o que o rato cego tem a ver com sobrevivente???

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes