Máfia Argonautas - Fim, vitória da máfia

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor sayid em 22 Ago 2008, 18:53

Nossa, votaram em mim so porque nao entrei no forum enquanto o jogo tinha começado?

Essas 5 paginas que acabei de ler foram puras "enrolaçoes", ninguem postou algo de fato que ajudasse a cidade a fazer alguma coisa, a ter uma noçao de quem seriam os mafiosos, pessoas falando que "inativos nao ajudam em nada e blá-blá-blá...", nao saimos da estaca zero, talvez a pessoa que mandou essa mensagem/açao ao Locke tenha algum resultado que ajuda a dar um rumo ao dia, entao caso nao haja nada de relevante:
-Wally:só apareceu para votar, seja em mim, ou no nelioo(pressa para linhcar alguem no 1º dia?), coisa que entendo por ser primeira mafia.Olhos abertos em você rapaz!
-KYU:mesmo sendo novato, nao esta entrando para votar, e tentando mesmo meio que no entusiasmo agitar o dia.
-Boani:muito experiente, mas mesmo assim nao consigo vê-lo tentando fazer com que mafiosos escorregem, posts curtos e muitas vezes sem conteudo, sei que é muito cedo para falar isso mais é so uma observação

Essas foram as conclusoes que tirei inicialmente do jogo.

Um pouco mais tarde volto e vejo se deu alguma coisa, se estiver nessa mesma passividade,volto para tentar agitar o dia :twisted:
Eu sempre te amarei;aonde tiver estarei;o meu mengo!!!
Tu és time de tradiçao;raça, amor e paixao;o meu mengo!!!
sayid

Mensagempor Agnelo em 22 Ago 2008, 19:18

Lanzi escreveu:O cara não loga na Spell desde ontem a tarde, qual a vantagem de votar nele agora?

Aprender a não se inscrever caso não vá participar.[/quote]
Lanzi, calma também, algumas pessoas aqui tem que trabalhar.

Ninguém pode exigir atenção exclusiva pra um jogo de forum.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor MVerde em 22 Ago 2008, 19:48

Os Argonautas acabam de sofrer uma grande baixa. Palemon, filho de Hefesto, foi convocado por seu pai para o ajudar em um trablho. E um filho não pode negar um pedido do pai, principalmente se o pai for um Deus.

SPOILER: EXIBIR
Imagem
(Imagem meramente ilustrativa)

nelioo - Palemon - Construtor*

*Construtor: Pode tentar criar itens que copiam habilidades de outros jogadores.

O dia continua normalmente.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Agnelo em 22 Ago 2008, 19:58

Verde, adorei a imagem :venera:
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Aluriel de Laurants em 22 Ago 2008, 19:59

Caramba um pró-cidade a menos no primeiro dia, ohh shit.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Agnelo em 22 Ago 2008, 20:05

Um cidadão com um poder aparentemente útil a menos, diga-se de passagem.

Agnelo

Mensagempor Aluriel de Laurants em 22 Ago 2008, 20:22

Verdade.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Wally em 22 Ago 2008, 20:25

-Wally:só apareceu para votar, seja em mim, ou no nelioo(pressa para linhcar alguem no 1º dia?), coisa que entendo por ser primeira mafia.Olhos abertos em você rapaz!

... será que vc entende que eu ainda estou me adaptando, ó senhor-terrorista-com-tique nervoso-nos-dedos-indicadores...

e... eu num tenho obrigação, durante meu turno de trabalho, (que foi o horário votei) de fazer divagaçõesabsurdas de um tema que eu conheço pouco..

alias.. o livro está na minha lista.. preciso terminar o drácula de Bram Stroker 1º.. :cthulhu:
"Um montaigne em cima da tora,
Um montaigne em cima da tora,
Se um montaigne cair no mar,
Quantos montaignes ficarão na tora?"

Henrich Walles, Arqueiro de Goodfellow, Avalon, ao ameaçar um "companheiro" de navio com o arco armado, que estava escondendo um baú cheio de ouro do resto da tripulação, boiando em cima de um resto de mastro em mar aberto!

É por essas e outras q eu adoro 7th Sea!
Nada como a sabedoria que vem do mar!<== eu juro que a imagem vale a pena..
Wally

Mensagempor WillDice em 22 Ago 2008, 20:51

Desvoto

(Não que o sayid esteja inocentado para mim; só não está mais suspeito que qualquer outro jogador)

É uma pena, perdemos um cidadão à toa. E não temos nenhum alvo claro. Sinto que teremos um primeiro dia sem avanços. Mas é normal, precisa muita sorte para não ser assim.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Tetris em 22 Ago 2008, 21:38

Caracaaaaa!!! Uma perda dessas logo no primeiro dia!!! Temos que tirar o atraso, acho q um no lynch hj vai ser mais atraso do q o normal, já que o Sayid apareceu, vou começar a pressionar outro sumido!!!

Vote: Calango do futuro
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor sayid em 22 Ago 2008, 22:11

Conforme prometido, Boani, suponha que eu fosse o cop, e eu estou com uma pequena e leve pulga atras da mim orelha em relação a você, o que diria se eu te disesse que iria lhe investigar à noite?

Talvez eu nao volte hoje a noite,devo voltar amanha pela tarde, portanto se ficar um pouco sem postar nao me acusem de "ah,ele apareceu, fez uma pressaozinha e depois foi embora..."

OBS.:TA PARECENDO PERSEGUIÇAO ISSO, TODA MAFIA EU TENHO UMA PULGA ATRAS DA ORELHA EM RELAÇAO A VOCÊ, NADA PESSOAL :aham:
sayid

Mensagempor KYU em 22 Ago 2008, 22:18

Falaram que eu não estava votando, então lá vou eu pra fazer aparecer esse Calango!

Vote: Calango do futuro
KYU

Mensagempor sayid em 22 Ago 2008, 22:23

Falaram que eu não estava votando, então lá vou eu pra fazer aparecer esse Calango!

Nao, nao.Eu disse que você nao estava so entrando pra votar igual o Wally.
sayid

Mensagempor KYU em 22 Ago 2008, 22:27

Então foi um "elogio"? :dança:

De qualquer forma, pressionando dessa forma é a melhor maneira de fazer os inativos participarem e contribuirem com a cidade. Com alguma sorte talvez peguemos um mafioso safado!
KYU

Mensagempor Dopelganger em 22 Ago 2008, 22:35

Acho que não desvotei, então:

Desvoto

Pelo mesmos motivos do will. O sayid tem tantas provas de ser mafioso quanto qualquer outro.

Também recebi um pouco mais cedo uma MP do Verde, no mínimo estranha. Não contou nada relacionado a um personagem em específico, o que ele disse pode se aplicar a qualquer personagem do jogo, então só vou descrever com mais detalhes aqui se alguém contar alguma outra história relacionada à minha (que acredito que deve existir) e houver alguma contradição.

Mas acho que isso pode (leia-se é) uma mecânica nova. De repente é pra dar uma ambientação maior no jogo, criar uma história de fundo pro jogo. Talvez isso nos ajude mais para a frente do jogo, vamos ver.
Dopelganger

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais