Spark escreveu:Assumar é máfia. Ele vetou meu voto hoje.
KYU me deixou a esfera violeta dele e pegou minha turquesa. Então já sei que a violeta é pepino.
Bom Spark, desde o início do jogo você está me acusando sem nenhum sentido.
Primeiro fala da minha curiosidade numa pergunta ao Locke.
O próprio Locke, entre outros, não viu sentido na sua acusação:
Locke escreveu:Eu sinceramente não vejo assim, qual a vantagem de esconder a cor da bola se a cor em si não evidencia nem meu papel nem a função dela?
Assumar, Anil e Verde Escuro. Quem receber uma dessas vai saber de cara quem sou eu.
MVerde escreveu:EU achei um pouco estranho a pergunta, mas isso não vai alterar em nada. Só se existem papéis que sabem o que cada cor pode fazer.
nelioo escreveu:Vendo a pergunta do Assumar para o Locke sobre quais são as cores da bolinha dele eu particularmente não achei escorregão, pois o Locke foi quem deu brecha para a pergunta. Foi como se ele já quisesse que alguém fizesse essa pergunta pra ele. Achei interessante.
Tetris escreveu: Galera, eu juro pra vcs que queria aparecer com um post mais útil(ou menos inútil), e ainda reli o primeiro dia todo pra tentar pescar algo, mas só vi umas paranoiazinhas de início de jogo, nada suspeito, acho q vou esperar o segundo dia pra começar a pressionar alguém!!!
Essa pergunta (que você habilmente quer jogar como “escorrego de principiante”) deu início a uma discussão que parece se mostrar relevante com os últimos acontecimentos.
Um dos poucos que viu alguma lógica no seu raciocínio pueril (para não dizer tendencioso), pasmem, foi nada menos que WillDice (Maga Patalógika), que inclusive sugeriu que eu fosse pressionado.
Um Mafioso sugeriria que outro mafioso fosse pressionado?WillDice escreveu: Paranóia de primeiro dia. Todo mundo quer que alguém seja interrogado, mas o primeiro a fazer uma pergunta "estranha" do personagem levanta mais suspeitas. (...)
(...) Todo mundo diz isso. "Tem que pressionar", mas não pressionam. Quando escolherem alguém, avisem...
Bem, o Assumar já despertou algumas suspeitas, vamos? Eu nunca fui bom nessa parte...
Eu não vetei seu voto. E se o fiz, como tem esta certeza? Aquele que acusa deve mostrar os fundamentos do seu raciocínio.
Aliás, Spark, que voto é esse que você iria dar?

No primeiro dia não foi certamente, pois você foi um dos últimos a postar e apenas respondeu as perguntas de sayed (reafirmando sua suspeita sobre mim). Ou será que votaria também no MVerde (Pró-Cidade, assassinado)? Ou ia agora dar um voto de cara? No início do dia? Ou você é alguma espécie de “votante noturno”? Fale mais sobre esse "voto vetado"...
Enfim, Cidadãos, reflitam sobre estas considerações.
Após a primeira noite, fiquei desanimado com os destinos da Cidade. Perdemos de cara o Médico e alguém que poderia resgatar a esfera de poder do médico da lixeira (poder da esfera magenta) ou outro item importante.
Os resultados da segunda noite realinharam o pêndulo da sorte a nosso favor. Mas lembrem-se que certamente há um SK por aí e a Máfia ainda não foi derrotada.
Só não voto de uma vez em você Spark porque recebi uma esfera de poder esta noite da qual não sei a cor ou o poder e talvez ela teve algum poder de veto sobre a sua ação, sem que eu pudesse interferir. É a única situação que ainda quero refletir melhor, pois embora possível, acho improvável. Mas, estou convicto que você não é pró-Cidade.