Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Seu_Madrüga escreveu:Sério, gente, tá ficando MUITO fácil jogar micromáfia sendo mafioso. As cidades estão apáticas, é só ficar esperando sentado para ganhar sem linchamentos. Eu não tou mais a fim de jogar dessa maneira.

Caramba, agora que vi que desde o dia anterior o leo afirma ser um tal de ten chi ran. Seja lá quem for esse cara, porque EU sou o Ten Shin Han.
Olha, levei um golpe de energia genérico na fuça e não morri, mas perdi carga de poder e o Bahamute ainda descreveu que perdi meu braço direito (que nem no anime, quando o Nappa golpeia o ten Shin Han).
cigano escreveu:E o Youkay escorregou feio aquiCaramba, agora que vi que desde o dia anterior o leo afirma ser um tal de ten chi ran. Seja lá quem for esse cara, porque EU sou o Ten Shin Han.
Olha, levei um golpe de energia genérico na fuça e não morri, mas perdi carga de poder e o Bahamute ainda descreveu que perdi meu braço direito (que nem no anime, quando o Nappa golpeia o ten Shin Han).
Se você nem sabia quem era o cara como sabia ate o nome do cara que qrranca o braço dele?

.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes