Aluriel, verifica teu poder aí.
Acho que você se confundiu.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Talizrrou escreveu:----------
Eu não me importo nem um pouco que errem o meu nick! mas gostaria de saber do Ciggycigano escreveu:...a Tarlizrrou.
Foi proposital? E nossa, como Tarlizrrou fica com uma pronuncia feia no meu sotaque!
cigano escreveu:
@Tetris
Sendo mais claro:
> Você não precisava se revelar. Sua revelação não inocenta mais do que a de qualquer outra pessoa aqui, somos todos senadores lembra? E partir do principio que você agiu de boa fé com tantos papeis com o pé na lama é inocencia da sua parte.
> Seus poderes eram Governador, Bloqueador, e Bulletproff xifrim. Dae você recebe ação de morte (a unica que seu bulletproff protege), perde seus poderes e fica só com bulletproff?
Tetris, você tá mentindo em algum ponto meu amigo.![]()
Muito mais plausivel crer que você tinha a opção de se debandar para algum lado e foi para o lado da máfia.
MVerde escreveu:Tetris escreveu:Cigano, eu era o presidente do senado, tinha meus poderes!!! Eu perdi o cargo e a CPI secreta assumiu no meu lugar!!! O que me faz pensar que a máfia veio em mim nessa noite, e a outra cassação foi trabalho de um vigilante!!! Eu agora sou um cidadão comum!!!
Não era bulletproof?
_Virtual_Adept_ escreveu:Eu não fui no Kear, o Kear foi em mim. Fui recrutado.
Mas parece que ele foi morto pela máfia (ainda não temos muita certeza). Por isso teorizei que talvez tenha um SK e um Vigilante.
atimas escreveu:_Virtual_Adept_ escreveu:Eu não fui no Kear, o Kear foi em mim. Fui recrutado.
Mas parece que ele foi morto pela máfia (ainda não temos muita certeza). Por isso teorizei que talvez tenha um SK e um Vigilante.
Eu também acho que tem vigilante!!!
Leo escreveu:bem tenho só uma duvida:
Por que você se interessou por min cig?
cigano escreveu:Bom, eu acho que o Aluriel ta enrolando demais na explicaçao, pior que não da pra ter certeza se ele é mafia só por isso porque ele é o aluriel. Mas acho que hoje pela manhã (do dia nao do jogo) agente já pode começar a voltar a atenção em alguem em definitivo, Tetris ta bem enrolado logo...
Aluriel: Excelências, segui o a excelência VA esta noite e ele estava fazendo algo com relação ao Kear, o que tem a dizer em sua defesa excelência?
Bruno Pellegrino escreveu:Como foi lembrado pelo Assumar no post acima, o Aluriel foi bem claro na descrição da ação na sua primeira participação.
Aluriel de Laurants escreveu:Excelências, segui o a excelência VA esta noite e ele estava fazendo algo com relação ao Kear, o que tem a dizer em sua defesa excelência?
Aluriel de Laurants escreveu:E eu não vi mais ninguém VA...
MVerde escreveu:1 - Rastreou o VA e o viu indo na casa do Kear;
2 - Vigiou a casa do VA e viu o Kear ir na casa dele;
3 - Rastreou o Kear e o viu indo na casa do VA;
4 - Vigiou a casa do VA e viu o Kear fazer-lhe uma visita.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes