Máfia Senado: onde tudo acaba em pizza. Vitória da Cidade!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 10 Ago 2009, 01:04

Aluriel, verifica teu poder aí.
Acho que você se confundiu.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor cigano em 10 Ago 2009, 12:52

Talizrrou escreveu:----------
Eu não me importo nem um pouco que errem o meu nick! mas gostaria de saber do Ciggy
cigano escreveu:...a Tarlizrrou.

Foi proposital? E nossa, como Tarlizrrou fica com uma pronuncia feia no meu sotaque!

Que isso, eu ainda nem te chamei de Tarlizzrour! :linguinha:

@Tetris

Sendo mais claro:

> Você não precisava se revelar. Sua revelação não inocenta mais do que a de qualquer outra pessoa aqui, somos todos senadores lembra? E partir do principio que você agiu de boa fé com tantos papeis com o pé na lama é inocencia da sua parte.

> Seus poderes eram Governador, Bloqueador, e Bulletproff xifrim. Dae você recebe ação de morte (a unica que seu bulletproff protege), perde seus poderes e fica só com bulletproff?

Tetris, você tá mentindo em algum ponto meu amigo. :linguinha:

Muito mais plausivel crer que você tinha a opção de se debandar para algum lado e foi para o lado da máfia.

@Aluriel

Precisamente, o que diabos é você e o que diabos você fez a noite?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor atimas em 10 Ago 2009, 16:47

cigano escreveu:
@Tetris

Sendo mais claro:

> Você não precisava se revelar. Sua revelação não inocenta mais do que a de qualquer outra pessoa aqui, somos todos senadores lembra? E partir do principio que você agiu de boa fé com tantos papeis com o pé na lama é inocencia da sua parte.

> Seus poderes eram Governador, Bloqueador, e Bulletproff xifrim. Dae você recebe ação de morte (a unica que seu bulletproff protege), perde seus poderes e fica só com bulletproff?

Tetris, você tá mentindo em algum ponto meu amigo. :linguinha:

Muito mais plausivel crer que você tinha a opção de se debandar para algum lado e foi para o lado da máfia.

MVerde escreveu:
Tetris escreveu:Cigano, eu era o presidente do senado, tinha meus poderes!!! Eu perdi o cargo e a CPI secreta assumiu no meu lugar!!! O que me faz pensar que a máfia veio em mim nessa noite, e a outra cassação foi trabalho de um vigilante!!! Eu agora sou um cidadão comum!!!

Não era bulletproof?

Tetris tá se contradizendo!!! Talvez seja só confusão dele, mas tem algo de podre na ficha do Sarney :b

_Virtual_Adept_ escreveu:Eu não fui no Kear, o Kear foi em mim. Fui recrutado.
Mas parece que ele foi morto pela máfia (ainda não temos muita certeza). Por isso teorizei que talvez tenha um SK e um Vigilante.

Eu também acho que tem vigilante!!!
atimas

Mensagempor leo em 10 Ago 2009, 20:15

bem tenho só uma duvida:
Por que você se interessou por min cig? :wub:
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor cigano em 10 Ago 2009, 20:57

atimas escreveu:
_Virtual_Adept_ escreveu:Eu não fui no Kear, o Kear foi em mim. Fui recrutado.
Mas parece que ele foi morto pela máfia (ainda não temos muita certeza). Por isso teorizei que talvez tenha um SK e um Vigilante.

Eu também acho que tem vigilante!!!

A questão é, como ele mata? Cassação????

Leo escreveu:bem tenho só uma duvida:
Por que você se interessou por min cig? :wub:

Amor <3
cigano

Mensagempor Sol em 10 Ago 2009, 23:58

Alguém mais acha que esse segundo dia ta com cara de primeiro?

como é? confusão nas primeiras horas e panos quentes agora?

Não é por que o conselho de ética arquiva todas as denuncias contra o Sarney que devemos arquivar também!

Vamos jogar que nem gente pessoas... não quero perder essa!!
Sol

Mensagempor cigano em 11 Ago 2009, 01:00

Bom, eu acho que o Aluriel ta enrolando demais na explicaçao, pior que não da pra ter certeza se ele é mafia só por isso porque ele é o aluriel. Mas acho que hoje pela manhã (do dia nao do jogo) agente já pode começar a voltar a atenção em alguem em definitivo, Tetris ta bem enrolado logo...
cigano

Mensagempor Assumar em 11 Ago 2009, 07:47

cigano escreveu:Bom, eu acho que o Aluriel ta enrolando demais na explicaçao, pior que não da pra ter certeza se ele é mafia só por isso porque ele é o aluriel. Mas acho que hoje pela manhã (do dia nao do jogo) agente já pode começar a voltar a atenção em alguem em definitivo, Tetris ta bem enrolado logo...

Excelências, não há muito o que discutir. Embora Sua Excelência Aluriel seja Sua Excelência Aluriel, para infelicidade de qualquer facção onde ele esteja, ele foi, ao meu ver, bem claro no seu post:

Aluriel: Excelências, segui o a excelência VA esta noite e ele estava fazendo algo com relação ao Kear, o que tem a dizer em sua defesa excelência?

Ele afirmou que seguiu e afirmou que Sua Excelência VA estava fazendo algo com relação a Sua Excelência falecida Kear. Para mim não tem dúvida, Sua Excelência VA vai pro saco. Se o nobre colega Aluriel estiver equivocado ou faltando com a verdade, merecerá punição exemplar na próxima sessão. Parem de procurar protuberâncias ósseas na extremidade protetora do encéfalo de animal mamífero, perissodáctilo, hipomorfo do gênero equus!
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Bruno Pellegrino em 11 Ago 2009, 10:55

Dei uma relida no que rolou e não vou tirar meu voto do VA.

Como foi lembrado pelo Assumar no post acima, o Aluriel foi bem claro na descrição da ação na sua primeira participação. Ele seguiu o VA, que curiosamente visitou um dos "defuntos" (caçados) da noite.
A defesa do VA se limitou a dizer que supostamente teria sido recrutado (ou seja o Kear foi ate ele, e não o contrario) e tentou distorcer o que o Aluriel tinha dito. Isso so serviu para aumentar ainda mais as suspeitas sobre ele.

O Aluriel não colabora muito (demora para se manifestar), mas não acho que ele estja mentindo (e seja mafioso) ou que tenha se enganado.

Quanto ao Tetris não considero um grande suspeito. Não acredito no tal do papel duplo e na existencia do culto (ja que existe um SK confirmado).

Tambem acho engraçado como estão tentando distorcer certas coisas que ele disse. Um exemplo disso é o infame poder de bulletproof. Ele dissse (e foi bem claro quando o fez) que é um tipo de bulletproof imue a um tipo especifico de "morte" (aparentemente a ação da mafia e suposto vigilante).

Acreditar ou não no que ele disse é uma coisa, agora ficar tentando distorcer o que foi dito para caber em um formato incriminatorio (a tal da contradição), não ajuda muito muito.
Era mais facil dizer que a declaração dele é uma mentira. O que não parece ser.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 11 Ago 2009, 12:10

Peraí, vocês vão continuar votando em mim só porque o Aluriel ainda não se explicou direito?
Eu já dei minha defesa, se ele não responde, a culpa NÃO é minha.

Vocês conhecem o Aluriel em máfias melhor do que eu. Sabem que não seria a primeira vez que ele fez algo assim.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor MVerde em 11 Ago 2009, 12:28

Bruno Pellegrino escreveu:Como foi lembrado pelo Assumar no post acima, o Aluriel foi bem claro na descrição da ação na sua primeira participação.

Na primeira sim, na segunda já disse algo um pouco diferente:
Aluriel de Laurants escreveu:Excelências, segui o a excelência VA esta noite e ele estava fazendo algo com relação ao Kear, o que tem a dizer em sua defesa excelência?

Aluriel de Laurants escreveu:E eu não vi mais ninguém VA...

O que eu quero é que ele explique melhor qual dessas ações ele fez:
1 - Rastreou o VA e o viu indo na casa do Kear;
2 - Vigiou a casa do VA e viu o Kear ir na casa dele;
3 - Rastreou o Kear e o viu indo na casa do VA;
4 - Vigiou a casa do VA e viu o Kear fazer-lhe uma visita.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor cigano em 11 Ago 2009, 13:54

hehe, deixa ver se entendi. Segundo vcs temos

a) VA Provavel Maçom
b) Aluriel uma incognita
c) Tetris Sarney, bulletproff, governador, bloquer e agora um nada

E vcs querem linchar o provavel maçom?

:rolando:

Recapitulando

> Aluriel incrima o VA de assassino do Recrutador
> VA apresenta sua defesa e diz que ele foi recrutado
> Aluriel aparece e fala algo que só ele entendeu

E a melhor teoria é, "A vamos matar o VA se ele for maçom agente mata o Aluriel"?

Recapitulando denovo

> Tetris se revela Sarney, pivo da máfia, sem nenhuma necessidade
> Apresenta uma lista de poderes meia boca "não esse não funciona assim não e esse aqui é diferente tbm, ah e eu perdi todos eles tambem"
> A melhor defesa dele é que um Vigilante atacou ele, mas ninguem ainda disse como o vigilante tira do jogo se mesmo o proprio presidente da camara nao consegue cassar.

E vocês dizem que eu to distorcendo o que ele mesmo fala?

:rolando:

Sinceramente minha vontade e linchar o Aluriel, mas acho que a chance dele estar equivocado e se enrolando como de costume é gigantesca, e a certeza do Tetris estar mentindo é tão grande como a de ter corrupção em Brasilia.

Meu voto e do Tetris ate a noite, ele mentiu descaradamente e isso tá claro se queria abrir o jogo pra cidade fisesse isso completamente, se ninguem mais ve que "abrir o jogo" com a cidade mentindo sobre role é incriminador então vocês tão jogando o jogo errado. But... Aluriel provavelmente vai aparecer e eu tenho fé que dessa vez ele vai ser claro.

Aluriel, responda a pergunta do Verde, qual ação você fez a noite

MVerde escreveu:1 - Rastreou o VA e o viu indo na casa do Kear;
2 - Vigiou a casa do VA e viu o Kear ir na casa dele;
3 - Rastreou o Kear e o viu indo na casa do VA;
4 - Vigiou a casa do VA e viu o Kear fazer-lhe uma visita.
cigano

Mensagempor Tetris em 11 Ago 2009, 16:12

Cansei viu!!! Eu n to mentindo, n to inventando, portanto, n vou mudar um dedo do q disse, cabem a vcs acreditarem em mim ou n!!! N acho que o Cigano esteja distorcendo, mas que está havendo um mal-entendido aqui, ele n está me entendendo!!! Mas acho mto estranho a atimas e a talizrrou(acertei???) terem concordado com ele tão veemente e rapidamente!!! Vou deixar meu voto no VA pq, sinceramente, dar RC de maçon com o recrutador morto e a probabilidade de não haver mais nenhum maçon jogando é mto fácil e com pouquíssimas possibilidades de haver alguém pra contradizer!!! E vou votar logo pq n sei se volto mais no pc hj(hj é meu aniversário e vou sair pra comemorar :victory: )!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Tetris em 11 Ago 2009, 16:17

Ops, malz post duplo, mas...

Vote: _Virtual_Adept_
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 11 Ago 2009, 16:46

Eu também não estou mentindo. O Kear foi em mim à noite, e tenho certeza de que o Aluriel está se confundindo feio.
Eu usei meu poder em outra coisa.
_Virtual_Adept_
Webmaster

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais