Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Eltar em 19 Set 2009, 19:33

Acredito que esse FAINTED seja um nome para representar aqueles que sairam do jogo [morreram], é só ler a descrção da morte, ele foi incinerado, pode ser que tenha algum mafioso/SK com itens com o poder ou cargas de faxineiro.
A não ser que ele tenha outra vida e volte para a plataforma, mas acho difícil.

E ninguém não tem nada para dizer sobre o Tabuu? Eu não sei muito sobre ele e não sei que é que transforma os personagens em troféus.
Imagem
Eltar

Mensagempor WillDice em 19 Set 2009, 19:42

Gladius Dei escreveu:FAINTED (desmaiado, atordoado, etc)... será que isso não significa que ele simplesmente saiu desta rodada (dia) para voltar no próximo? Como a condição hospitalizado que surgiu originalmente no jogo de SF do Madrüga?

Duvido. O Rei Dedede (NPC) também apareceu como FAINTED na abertura do jogo.

O status que você citou costuma ser chamado de incapacitado.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor banned_guardian em 19 Set 2009, 20:00

Só uma perguntinha: por que diachos a gente tá perdendo tempo de discussão em cima de algo que já foi? Discutindo sexo dos anjos? Deu já.

Vamos direto ao ponto: tem 24 jogadores, tirando o Lumine 23.

Tbm n tenho resultado noturno.

Concordo com o pessoal q acha q é um Faxineiro q n deixou revelar o personagem. E tbm suspeito q seja o Bowser.

Um postzinho curto, sem muita informação, sem trazer nada. Eu SUSPEITO dele. E meu voto vai nele à título de MERA PRESSÃO.

Vote: Phoenix

Pronto. Comecemos a discutir pra valer?
banned_guardian

Mensagempor SCCSakura em 19 Set 2009, 23:11

As pessoas se aglomeram e percebem que nem todos que estavam ontem estão aqui hoje.

Até aqui fica obvio...

Com marcas de queimadura no chão

Algum golpe que incinera, ou é alguém com golpe de fogo (Bowser, charizard) ou algum item do genero (Flor do fogo)

não sobra muito do que estava lá, mas nada é visto.

Ele sumiu, não está presente, nem nada, a única confirmação que tenho que ele morreu é o fato de ter sido anunciado como cidade, ou seja, nesse ponto acredito que fainted seja realmente morto, mas torço para ele só ter usado algum poder a lá "Falcon Punch" e ter socado a noite para frente e esteja apenas se recuperando...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor MVerde em 19 Set 2009, 23:34

Gente o Lumine morreu, queimaram ele, lógico que foi um faxineiro a unica dúvida que pode ficar é se o poder do faxineiro está embutido no poder de morte. Chega dessa discussão.
banned_guardian escreveu:Um postzinho curto, sem muita informação, sem trazer nada. Eu SUSPEITO dele. E meu voto vai nele à título de MERA PRESSÃO.

Foi um post de marcar presença, mas se formos analisar bem tivemos vários posts dessa forma. No momento eu suspeito mais dessa pessoa aqui:
SCCSakura escreveu:Duvido muito, eu estava tranquilo em casa quando fui engolido por alguem, só posso desconfiar do kirby...

Temos 24 jogadores iniciais e na primeira noite tivemos apenas uma morte, alguém que foi bloqueado, ao meu ver, se torna suspeito. Concordam comigo?
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Arnok em 20 Set 2009, 00:13

MVerde escreveu:Gente o Lumine morreu, queimaram ele, lógico que foi um faxineiro a unica dúvida que pode ficar é se o poder do faxineiro está embutido no poder de morte. Chega dessa discussão.
banned_guardian escreveu:Um postzinho curto, sem muita informação, sem trazer nada. Eu SUSPEITO dele. E meu voto vai nele à título de MERA PRESSÃO.

Foi um post de marcar presença, mas se formos analisar bem tivemos vários posts dessa forma. No momento eu suspeito mais dessa pessoa aqui:
SCCSakura escreveu:Duvido muito, eu estava tranquilo em casa quando fui engolido por alguem, só posso desconfiar do kirby...

Temos 24 jogadores iniciais e na primeira noite tivemos apenas uma morte, alguém que foi bloqueado, ao meu ver, se torna suspeito. Concordam comigo?

eu pensei na mesma coisa quando li... (como ninguém declarou ter sido atacado, provavelmente não foi o doc ou alguém capaz de resistir... então a chance do bloquer ter acertado na primeira noite realmente é considerável) acho mais interessante pressionar a SCSacura, mas não vejo mal algum em tentar pressionar outra pessoa (como o phoenix...)

Já que, aparentemente, ninguém tem resultado noturno que ajude a nortear o dia, prefiro gastar o dia pressionando alguém. (Se a máfia realmente tem um faxinero, e ao que tudo indica tem, quando mais demorarmos para começar, mais complicado o jogo pode se tornar...)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Torneco em 20 Set 2009, 00:17

Também acho que Fainted é morto, nao vejo porque seria diferente.

Minha noite foi tranquila, não fui visitado por ninguém. Imagino que o treinador pokemon possa ser chefe da maçonaria, e não culto.

Acho que temos que movimentar esse dia. Se quiserem me interrogar, fiquem a vontade, não tenho nada a esconder.
Torneco

Mensagempor banned_guardian em 20 Set 2009, 01:39

Temos um consenso sobre quem pressionar já? Segundo dia tem que ser objetivo se quisermos resultados.
Basicamente, SCCSakura disse que "foi bloqueado" (aspas pq não dá pra ter certeza), sem ninguém requisitar role, personagem, nem nada. Incrivelmente, em uma máfia com 24 pessoas, apenas uma morte.

Estatisticamente, num jogo desse porte, colocar uma máfia gigantesca é já definir quem vai ganhar. Assim: 24/4 = 6. Tou estimando duas máfias de 3. Além dos personagens independentes, que tem chance de sobreviver baixíssima contra cidade ou máfia. Pra ter ocorrido uma morte, o bloqueador ou o médico acertaram alguém. Fim.

Unvote
SCCSakura, bota a cara pra bater. Se não argumentar bem, meu voto é teu até fechar o dia.
banned_guardian

Mensagempor SCCSakura em 20 Set 2009, 02:16

banned_guardian escreveu:SCCSakura, bota a cara pra bater. Se não argumentar bem, meu voto é teu até fechar o dia.

Perai, eu não disse que fui bloqueado, mesmo porque eu nem quis agir essa noite.

O que aconteceu é que eu fui engolido por alguém e depois fui cuspido como se fosse chiclete ruim, não entendi nada e só fiz o comentário porque, acredito que, nesse jogo só o kirby engole alguém, então eu não creio que ele seja o faxineiro.

Se tivesse mais algum detalhe, contaria sem o menor problema, tenho umas suspeitas, mas já disse que quero ver como o circo tá antes de gritar mais alguma coisa.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor SCCSakura em 20 Set 2009, 02:20

Ah, pretendo por minhas suspeitas ao meio dia, aproximado, pelo menos vai dar tempo de discutir um pouco a respeito...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Gladius Dei em 20 Set 2009, 02:51

É, agora que eu fui ver o DEDEDEE, ele aparece como FAINTED mesmo, falha minha em não ter percebido esse detalhe. Não é necessário perder mais tempo com isso.

Olha, SCCSakura, você é a única que confirma que teve uma ação noturna direcionada contra... e tivemos uma morte apenas. Eu realmente creio que seria mais benéfico para a facção Cidade simplesmente já desonerar você de qualquer tipo de culpa/dúvida e com as informações que angariarmos de você nesse dia podermos nos basear nos próximos dias... isso se você for cidade, óbvio.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor planes em 20 Set 2009, 02:51

Existem vários motivos para haver menos mortes a noite, bloqueado é apenas uma dela e pressionar por isso é como atirar no escuro.

Só vou dizendo que cidade com noite "tranquila" não ganha jogo, sem resultados na noite é torcer para SK e mafia se pegarem ou sair pressionando a esmo (que não deixa de ser uma estratégia, um poucodesesperada, mas melhor que nada).

Meu poder é passivo e portanto não saio de casa para fazer ações (e até agora não sei nada sobre itens ou o que valha), mas sou a favor de uma pressão para fazer o jogo correr e pressão para dar certo tem que ser feita rapidamente para aproveitar parte do dia para discussão de resultado. Como não sei quando vou postar novamente (devo voltar apenas domingo a noite) sigo na linha de ir atrás de possíveis alvos de bloqueio (se a linha mudar um voto só não irá pressionar ninguém).

vote: SCCSakura
Imagem
planes

Mensagempor Talizrrou em 20 Set 2009, 02:59

Bem, acho que eu to meio perdida aqui :what: , mas tudo bem vamos a o jogo né :P

O evidente é que alguém fez uma ação noturna bem certeira aqui, mas parece que não quer aparecer ou não é cidade mesmo (é possivel que uma máfia [considerando duas máfias] tenha atrapalhado o serviço da outra né?).
Eu não entendi aquela parte do seu post Sakura, mas ficou parecendo que vc tinha sido bloqueada, e se não foi, como diz, o que aconteceu então vc foi engolida e só :sobrancelha: ?
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor SCCSakura em 20 Set 2009, 03:18

Talizrrou escreveu:Eu não entendi aquela parte do seu post Sakura, mas ficou parecendo que vc tinha sido bloqueada, e se não foi, como diz, o que aconteceu então vc foi engolida e só ?

Se eu tentar ser mais expecifica, só copiando a MP ^^

o que acontece é que alguem entrou na minha casa, fui engolido e rapidamente voltou, ou é o que parece, não entendi direito então não obtive mais detalhes...

planes escreveu:Só vou dizendo que cidade com noite "tranquila" não ganha jogo, sem resultados na noite é torcer para SK e mafia se pegarem ou sair pressionando a esmo (que não deixa de ser uma estratégia, um poucodesesperada, mas melhor que nada).

SE eu tivesse algum poder ativo ou algum item (já confirmado pelo VA que existem itens, uma vez que o poder dele tem algo a ver com eles) eu agiria com o maior prazer a noite, como não pude fazer nada do genero preferi ficar em casa, e por culpa de um fominha que quis me engolir eu to sendo alvo de pressão infrutifera.

Gladius Dei escreveu:Olha, SCCSakura, você é a única que confirma que teve uma ação noturna direcionada contra... e tivemos uma morte apenas. Eu realmente creio que seria mais benéfico para a facção Cidade simplesmente já desonerar você de qualquer tipo de culpa/dúvida e com as informações que angariarmos de você nesse dia podermos nos basear nos próximos dias... isso se você for cidade, óbvio.

Pois é, já imagino que vou ser alvo de pancadaria desnecessária inicial, mas tem um lado bom, ao confirmarem que um cidade está morto, quem sabe não se inicia uma busca por aqueles que me acusam inicialmente?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor leo em 20 Set 2009, 10:15

Minha noite foi tranquila, não fui visitado por ninguém. Imagino que o treinador pokemon possa ser chefe da maçonaria, e não culto.

Nisso terimos TODOS os pokemons como cidade, o que acham?

Se eu tentar ser mais expecifica, só copiando a MP ^^

o que acontece é que alguem entrou na minha casa, fui engolido e rapidamente voltou, ou é o que parece, não entendi direito então não obtive mais detalhes...

Sakura, você pode muito bem falar se foi bloqueada, é simples: vc ia fazer alguma ação e não podê? é simples sim ou não.

Pessoal ainda posso pensar como se o kirby fosse ladrao, ele não engole e fica com o poder da pessoa, pelo menos acontesse isso no desenho e no N64.que acham?
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais