Talizrrou escreveu:Eu não entendi aquela parte do seu post Sakura, mas ficou parecendo que vc tinha sido bloqueada, e se não foi, como diz, o que aconteceu então vc foi engolida e só ?
Se eu tentar ser mais expecifica, só copiando a MP ^^
o que acontece é que alguem entrou na minha casa, fui engolido e rapidamente voltou, ou é o que parece, não entendi direito então não obtive mais detalhes...
planes escreveu:Só vou dizendo que cidade com noite "tranquila" não ganha jogo, sem resultados na noite é torcer para SK e mafia se pegarem ou sair pressionando a esmo (que não deixa de ser uma estratégia, um poucodesesperada, mas melhor que nada).
SE eu tivesse algum poder ativo ou algum item (já confirmado pelo VA que existem itens, uma vez que o poder dele tem algo a ver com eles) eu agiria com o maior prazer a noite, como não pude fazer nada do genero preferi ficar em casa, e por culpa de um fominha que quis me engolir eu to sendo alvo de pressão infrutifera.
Gladius Dei escreveu:Olha, SCCSakura, você é a única que confirma que teve uma ação noturna direcionada contra... e tivemos uma morte apenas. Eu realmente creio que seria mais benéfico para a facção Cidade simplesmente já desonerar você de qualquer tipo de culpa/dúvida e com as informações que angariarmos de você nesse dia podermos nos basear nos próximos dias... isso se você for cidade, óbvio.
Pois é, já imagino que vou ser alvo de pancadaria desnecessária inicial, mas tem um lado bom, ao confirmarem que um cidade está morto, quem sabe não se inicia uma busca por aqueles que me acusam inicialmente?