cigano escreveu:Madrüga escreveu:Sinceramente, não faz o menor sentido suspeitar de alguém e sair matando. Isso é muito anticidade.
Não é suspeita, é resultado noturno. DL trocou os poderes, Sakura mirou no Banned e teve o poder trocado, então...
*facepalm*
Sua anta. Estou falando da Lina. Não faz sentido ELA suspeitar do Phoenix e tentar matá-lo de cara. Se ela fosse cidadã, estaria arriscando matar outro cidadão assim, só porque implicou?
Lina escreveu:Eu sou vigilante e tinha decidido atacar o Phoenix, por desconfiar dele.
Cigano escreveu:Pena que a Lina disse que é vigilante. Por um Vigilante, sem por um SK numa máfia de 20 pessoas é bem improvável.
Não necessariamente. Até porque ninguém está caindo nessa de vigilante da Lina. Ela pode muito bem ser mafiosa e o Gladius ter recrutado errado.
Cigano escreveu:E...? Desconfio de você tambem por fazer essa cortina de fumaça gigantesca e não ia falar nada se não fosse por esse comentario
A fala sua que eu citei antes dessa é um belo exemplo de falar, falar e não dizer nada. Você não entendeu metade do que postei, posta falando pra caralho (postura do Bruno em outros jogos, por exemplo) e não acrescenta. "Pôr um vigilante sem pôr um SK é improvável" é uma puta frase sem sentido. Primeiro, porque é quase certo que não tem vigilante porra nenhuma. Desta forma, não adianta começar a criar um raciocínio em cima de uma premissa totalmente improvável, e seu post inteiro é uma perda de tempo.
Voto: Lina.