Máfia Caverna do Dragão - VITÓRIA DA MÁFIA!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Madrüga em 19 Jun 2010, 21:41

cigano escreveu:
Madrüga escreveu:Sinceramente, não faz o menor sentido suspeitar de alguém e sair matando. Isso é muito anticidade.

Não é suspeita, é resultado noturno. DL trocou os poderes, Sakura mirou no Banned e teve o poder trocado, então...

*facepalm*

Sua anta. Estou falando da Lina. Não faz sentido ELA suspeitar do Phoenix e tentar matá-lo de cara. Se ela fosse cidadã, estaria arriscando matar outro cidadão assim, só porque implicou?

Lina escreveu:Eu sou vigilante e tinha decidido atacar o Phoenix, por desconfiar dele.

Cigano escreveu:Pena que a Lina disse que é vigilante. Por um Vigilante, sem por um SK numa máfia de 20 pessoas é bem improvável.

Não necessariamente. Até porque ninguém está caindo nessa de vigilante da Lina. Ela pode muito bem ser mafiosa e o Gladius ter recrutado errado.

Cigano escreveu:E...? Desconfio de você tambem por fazer essa cortina de fumaça gigantesca e não ia falar nada se não fosse por esse comentario

A fala sua que eu citei antes dessa é um belo exemplo de falar, falar e não dizer nada. Você não entendeu metade do que postei, posta falando pra caralho (postura do Bruno em outros jogos, por exemplo) e não acrescenta. "Pôr um vigilante sem pôr um SK é improvável" é uma puta frase sem sentido. Primeiro, porque é quase certo que não tem vigilante porra nenhuma. Desta forma, não adianta começar a criar um raciocínio em cima de uma premissa totalmente improvável, e seu post inteiro é uma perda de tempo.

Voto: Lina.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor cigano em 19 Jun 2010, 21:48

Madrüga escreveu:
cigano escreveu:
Madrüga escreveu:Sinceramente, não faz o menor sentido suspeitar de alguém e sair matando. Isso é muito anticidade.

Não é suspeita, é resultado noturno. DL trocou os poderes, Sakura mirou no Banned e teve o poder trocado, então...

*facepalm*

Sua anta. Estou falando da Lina. Não faz sentido ELA suspeitar do Phoenix e tentar matá-lo de cara. Se ela fosse cidadã, estaria arriscando matar outro cidadão assim, só porque implicou?

Tambem te amo. E AGORA faz sentido o que você disse. O quote é nosso amigo!

:wub:

Madrüga escreveu:Não necessariamente. Até porque ninguém está caindo nessa de vigilante da Lina. Ela pode muito bem ser mafiosa e o Gladius ter recrutado errado.

Cigano escreveu:E...? Desconfio de você tambem por fazer essa cortina de fumaça gigantesca e não ia falar nada se não fosse por esse comentario

A fala sua que eu citei antes dessa é um belo exemplo de falar, falar e não dizer nada. Você não entendeu metade do que postei, posta falando pra caralho (postura do Bruno em outros jogos, por exemplo) e não acrescenta. "Pôr um vigilante sem pôr um SK é improvável" é uma puta frase sem sentido. Primeiro, porque é quase certo que não tem vigilante porra nenhuma. Desta forma, não adianta começar a criar um raciocínio em cima de uma premissa totalmente improvável, e seu post inteiro é uma perda de tempo.

E agora quem não entende porra nenhuma do que foi dito é vc. ONDE eu disse que tem um SK? Ou que tem um Vigilante? Deixei explicito pra maioria dos que tão "seguindo a onda" que se fosse pra ter um Vigilante era pra ter um SK. Quem tá criando raciocinio em cima de nada é você. O que eu disse foi isso, se ela quer pagar que tem vigilante, então devia ter SK, logo uma morte a mais.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Cebolituz em 19 Jun 2010, 22:05

Acho que está bom de votos por agora. Ainda tem dia pra rolar e gente que não apareceu.

O Assumar não postou nada do banned. Imagino então que ele era cidadão sem poder (o que é bem incomum nas máfias atuais) ou o Assumar esqueceu.

No mais, a postura do Xuuh e do Joshua foram muito esquisitas. Acho que o pessoal com alguma ação de investigação poderia ir nos dois.

Não querendo correr o risco de ser bloqueado de novo, essa noite eu vou explorar (até porque o dia foi mais movimentado e a tendência de conseguir itens aumenta).

E até agora nada do Phoenix.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor MagoCego em 19 Jun 2010, 22:21

Cebolituz escreveu:Acho que está bom de votos por agora. Ainda tem dia pra rolar e gente que não apareceu.

O Assumar não postou nada do banned. Imagino então que ele era cidadão sem poder (o que é bem incomum nas máfias atuais) ou o Assumar esqueceu.

Eu sou cidadão sem poder! E acredito que nessa mafia isto esteja cheio...
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Phoenix em 19 Jun 2010, 23:25

Pessoal, obviamente a lina está mentindo.

Eu sou os Ursinhos Amigos.

Meu poder na primeira noite era de médico. Usei no Youkai X mas nada aconteceu.

Já vou deixar meu voto por garantia, caso eu não volte a postar.

Vote: Lina
Phoenix

Mensagempor Cebolituz em 19 Jun 2010, 23:37

Bem, isso já confirmou de vez o nosso mafioso por hoje. Adels por hoje Lina. :haha:

Só o Nibelung não postou nada, mas ele sempre faz isso nos dois primeiros dias.

A princípio eu não tenho mais nada a acrescentar. Querem fechar o dia meio logo para dar seguimento ao jogo ou preferem aguardar até segunda feira?
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Cebolituz em 19 Jun 2010, 23:45

Phoenix escreveu:Meu poder na primeira noite era de médico. Usei no Youkai X mas nada aconteceu.

Aliás cara, revelasse o personagem, mas não precisava revelar que era médico. :duh:
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Phoenix em 19 Jun 2010, 23:50

Eu não sou médico. Esse era meu poder na primeira noite.

Tecnicamente agora sou um cidadão sem poderes.
Phoenix

Mensagempor Joshua_Crow em 20 Jun 2010, 01:16

Sol escreveu:
cigano escreveu:
Joshua_Crow escreveu:Bom, se ninguém desmentir, acredito (por enquanto) na Lina. Mas por garantia, vou assistir o episódio que os tais ursos aparecem.

Em Tempo: Episódio 17 - O Traidor ¬¬

Interessante essa postura!

Assino embaixo!

¬¬V
Como eu grifei no meu quote, eu dei um voto de confiança e fui assistir o episódio. Esses ursos tem nada de vigilante mesmo. O máximo que os tais corações de pedra fazem é dar ataque de bichisse no Vingador. :bwaha:

Agora que o Phoenix revelou que são os tais ursos, VOTO: Lina.

Se quiserem me investigar, podem. Sou cidade. Se quiserem meu RC, eu respondo. :victory:
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Joshua_Crow em 20 Jun 2010, 01:20

EM TEMPO: Antes que a Máfia pense "Vamos matar o Joshua, ele é Dragonpedia!", não, não sou conhecedor profundo de Caverna do Dragão (só vi o que passava na Globo e olhe lá!). Qualquer um membro da cidade pode usar o bom e velho Google e achar a Wikipédia e um videolog com os episódios. HA! :haha:
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Bruno Pellegrino em 20 Jun 2010, 01:46

Madrüga escreveu:Cigano, porque você tem que achar "interessante" a postura do Joshua quando o Bruno faz exatamente a MESMA COISA um post antes?

O lance da Lina ja foi resolvido agora e mesmo quando eu postei a situação dela ja era bem ruim. So que ela se deu ao trabalho de tentar explicar (com personagem falso inclusive), coisa que nem sempre é feita por quem esta com a corda no pescoço. Alem disso varias vezes pessoas que pareciam claramente ante-cidade depois foi revelado que não eram. E o prazo para linchar ela ou não era bem extenso ja que o jogo vai ate segunda. Tempo de sobra para cozinhar o suspeito/culpado e conseguir mais informações.

Pelas minhas lembranças não tem nenhum personagem de Caverna do Dragão que poderia ser vigilante. So que eu não lembrava direito dos tais ursinhos (do que eles faziam), e tinha que dar uma olhada para ver se tinha algum fundamento esse "personagem" como vigilante. Por mais que tivessem outras evidencias incriminatorias contra ela (apesar de que o Phoenix ter sido o alvo original e não o Banned, acaba contando como um ponto a favor dela) é bom checar a informação de quem esta sendo acusado. Não vejo o que isso tem a ver com estar tentando livrar a cara de alguem. E como se sair votando fosse prova de alguma inocencia.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor SCCSakura em 20 Jun 2010, 01:55

Ufa, ainda bem que a DarkLady me explicou e todo mundo entendeu que sou bonzinho xD
De qualquer forma ando sem tempo para postar, deixo meu voto, é com carinho ^^
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Frost em 20 Jun 2010, 01:57

Como eu grifei no meu quote, eu dei um voto de confiança e fui assistir o episódio. Esses ursos tem nada de vigilante mesmo. O máximo que os tais corações de pedra fazem é dar ataque de bichisse no Vingador.

Justamente o que eu havia pensado. Acho que não tem salvação mesmo. Até porque ela nem veio novamente ao tópico dizer alguma coisa.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Cebolituz em 20 Jun 2010, 01:59

Já são 8 votos, mais 2 e o dia fecha. Darei meu voto amanhã ali pela hora do almoço (isso se já não fecharem o dia antes).
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Bruno Pellegrino em 20 Jun 2010, 02:04

Eu vou votar amanhã tambem. Por causa do jogo do Brasil não devo ir muito longe e vou estar por aqui boa parte do dia. Mas se quiserem fechar logo o dia não vejo problema.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais