Mago Cego: Minha ação noturna retornou em um resultado interessante.
Vou fazer uma pesquisa sobre o que achei e em breve posto o resultado.
No aguardo.
Sol: O GENTE BURRA!!!
qual a capacidade real de todos vocês de tomarem decisões sensatas ao contraio de ir com a turba violenta???
Gente.. vocês resolveram me linchar por motivo NENHUM...
Pouco importa que o dia começou num DOMINGO DE FERIADO A NOITE, e que todos os votos em mim foram dados numa segunda feira em menos de 12 horas... por que vocês são genios que vão muiito bem...
(...)
e SEGUNDO o linchamento NÂO FALHOU....
eu TINHA duas vidas... e uma acabou de ir pro saco com a babaquice da cidade!!!
Fiquem atentos para esta postura agressiva do Sol. Não se acanhem. Essa de chegar aqui xingando é velha igual a andar para frente.
Não pense que vai chegar aqui botando banca, filho. Manda ver seu RC e poderes aí ou, da minha parte, proponho que “testemos” essa sua segunda vida. Já que somos tão incapacitados, por que não ilumina nosso dia com a luz da sua providencial inteligência? Já que foi um inútil no primeiro dia, quem sabe não nos dá um belo resultado noturno?
Voto: Sol
Sol: E torneco larga a mão de querer bancar o esperto e pedir proteção a noite...
PRIMEIRO que até parece que só existe "odiado" para o linchamento acabar com 'um voto a menos'...
E o que acontece com odiado, sabichão?
O que pode ter também ocorrido é que alguém tenha voto duplo, o que encerra o linchamento mais cedo.
Torneco, acho melhor explicar direito do que você precisa e PORQUE.
Léderen: Torneco, não apenas pareceu suspeito, foi suspeito demais.
O mesmo vale pro Sol. Achei o papo dele meio estranho. Podem estar de conluio, isso sim, e o seu não-aparecimento nos primeiros dias ter sido planejado.
Não entendi. Por que o Sol e o Torneco estariam de conluio?
Quanto às mortes, aposto que o MVerde foi alvo da máfia e o Joshua do SK.