[DIA 9 - Vitória da Cidade] Máfia Storytelling II

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: [DIA 3 - Até 27/01- 12:00] Máfia Storytelling II

Mensagempor Assumar em 25 Jan 2011, 18:57

:hum:
Mas parece que cê num dispistou o sujeito que te perguntou. Ou ele deu um 171 em ti? (para Tetris)
Tá na hora dele (leo) piar o que queria com a informação do frangote ae.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Lina em 25 Jan 2011, 21:00

Senhores, estive até o presente momento conversando com meus contatos e o que posso afirmar que aquele que se denomina como Sarlo não é o responsável pelo óbito da primeira noite. Contudo, isso não é o suficiente para inocentá-lo. Espero não ter sujado minhas mãos com aquele sangue podre por nada.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Iuri em 25 Jan 2011, 21:35

2 policiais entre nós? Há, que merdas de policiais que nao fazem nada!

Sinto vergonha de admitir, mas estou realmente com muito medo da situação, dado os rumos que ela está tomando. Mas tenho certeza que vamos conseguir pegar estes criminosos sim, basta que trabalhemos juntos.

Offtopic: Assumar falou a verdade pura e simples: essa cidade tá morta. Baseado unicamente nisso que vou fazer uma pressão totalmente aleatória... se tiverem base para ir pra cima de alguém: ótimo. Se não, vamos esperar que alguém diga ter visitado algum lugar e que alguem com Status 3 daquele lugar pode desmentir :haha:

Aproveitando o off: desde domingo minha familia ta aqui na praia comigo, por isso tenho tido menos tempo pra postar e participar... depois de segunda que vem já normaliza minha frequencia...

MagoCego, aonde mesmo você estava nestas duas noites?
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Sarlo em 25 Jan 2011, 22:37

Noara cadê você?Sinto saudades de você... :ops: você não participa faz um bom tempo...
Sarlo

Mensagempor MagoCego em 26 Jan 2011, 07:14

Iuri escreveu:
MagoCego, aonde mesmo você estava nestas duas noites?

Na primeira usei minhas habilidades de investigação, que só me trouxe algumas digitais.
Na segunda, fui verificar o morto da primeira noite. Repito! Ele era um covarde! Nem tentou lutar.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Darin em 26 Jan 2011, 07:59

Então o MagoCego é um dos policiais... e o outro, a Lina?
Darin

Mensagempor Assumar em 26 Jan 2011, 08:22

Eu ainda não engoli essa história desse Tetris, mas o outro (leo) escafedeu. E tem gente sumidinha mesmo.

Sarlo escreveu:Noara cadê você?Sinto saudades de você... você não participa faz um bom tempo...

desvoto
voto: Noara_Fox

Quem é você? O que fez ou pode fazer para nos ajudar?

OFF: Lurker bom é lurker morto.
E Leo, quer ter a decência de aparecer e passar a informação na questão do Tetris?
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor leo em 26 Jan 2011, 09:31

bom dia. Primeiramente para aqueles que dizem que sumi:

1- entro todo dia, posto e saio, visto que só fico na net pela manha!!!!!

2- Não fiz pressao no Tetris, só perguntei para onde ele foi, pelo motivo citado por ele. ele disse que ia ficar em casa e não ficou!!!!

A minha informação é a seguinte:

Em uma parede branca está escrito: Nós somos um, mas nós não somos o mesmo. (esta em inglês)

Tetris eu tb fui no hospital como eu disse que iria, então para me ajudar as juntar as peças, o que vc achou lá?

Off: Mas por que liberar logo as minhas dicas? pq como eu voltei a pouco tempo, e ainda não sei me defender 100%, serei logo alvo tb. Falo logo, pois ajudo a cidade assim.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Lina em 26 Jan 2011, 09:51

Policial? Não sei sobre o que estão falando, mas eu tenho muitos contatos espalhados pela cidade e estamos fazendo o possível para que esses vermes podres não consigam rastejar até muito longe.

Voto: Noara_Fox

Pra mim chega, já perdi a paciência, eu já disse que não durmo essa noite sem arrancar a cabeça de um verme!
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Darin em 26 Jan 2011, 10:02

A Noara tá sumida, mas não sei se isso significa que ela que está querendo nossas cabeças... Na verdade, todos estão com pouca atividade, mas para manter a pressão... Melhor fazer alguma coisa do que não fazer nada!
Noara_Foz
Vou esperar mais um pouco para ver se o Tetris dá alguma informação que possa ajudar o Leo, já que ele diz ter ido ao hospital... E para mim a frase do leo não faz nenhum sentido aparente...Não quero saber porque estamos aqui... Temos é que achar um novo lugar para morar, assim quem sabe não vão nos achar. Ou então descobrir logo quem são esses imbecis e virá-los do avesso!
Darin

Mensagempor Darin em 26 Jan 2011, 10:03

vote: Noara_Fox
Darin

Mensagempor Sarlo em 26 Jan 2011, 10:18

Vote: Noara_Fox

São 4 votos...vamos aguardar ela se manifestar,uma desconexão desnecessária pode nos atrapalhar a apuração real dos fatos...talvez em sua defesa ela use dados importantes que recolheu ou fale um pouco mais dela...
Sarlo

Mensagempor Mog em 26 Jan 2011, 11:26

Vote: NoaraFox

No mínimo esses 2 ae são os incompetentes dos policiais que não conseguiram impedir que 2 já morressem. E Taliz, era tu o tal fulano andando de braços cruzados pelo porto de que me falaram? Tu já foi lá outras vezes?
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor Iuri em 26 Jan 2011, 12:14

Acalmem aí na Noara... vamos deixar ela dizer o que fez nessas duas noites antes de matar alguém... Temos ainda algumas horas antes que o Asabranca nos desconecte.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Talizrrou em 26 Jan 2011, 15:20

agora são 5 votos, é melhor ver o companheiro falar antes de desconectá-lo, e o asabranca ir atrás dele...

bom, meu caro Mog se eu era o tal fulano eu não sei, mas eu estava no porto e já estive lá uma outra vez, mas só consegui caminhar por lá e poder encontrar alguém pra conversar na minha ultima visita, extranho esse negócio de fulano pelo porto, vc não sabe nada desse fulano não, só que ele estava por lá? pode até ser outra pessoa, pode ser alguém perigoso, esse porto é misterioso demais pro meu gosto, vc que trabalha por lá deve ter informaçãos muito mais importantes que as minhas a respeito dele, nos primeiros dias da conversa vc falou de um mexicano, e que ele tinha aprontado uma pra vc... quem era o mexicano afinal?
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais