Máfia Futurama - Fim!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Futurama Dia 2 até 23:59 - 30/08

Mensagempor publicano em 28 Ago 2011, 08:34

Veio alguma coisa na sua MP sobre mãe e 3 filhos?

Rapz, melhor teria sido vc PERGUNTAR SE eu sei como isso aconteceu. Sou chato mas não precisa querer me linchar.

Agora veja só, me parece claro que isso aí foi um
Magistrado (Magistrate) - Escolhe um alvo durante a noite. Na abertura do dia, o narrador anuncia que esse alvo é imune a linchamentos e não pode ser votado durante esse dia. Pró-cidade

ofício da presidência da terra
deve ser só "fluffy".

Gradicido!
ImagemImagemImagem
publicano

Twitter: @publicano

Mensagempor Kinn em 28 Ago 2011, 09:41

Eu não entendi minha MP. Algo não aconteceu como deveria. Aguardem que irei me esclarecer com o Darin, porque indiretamente obtive uma pista muito esquisita.
Kinn

Mensagempor leo em 28 Ago 2011, 09:41

não teve nada na minha MP, só que eu lembro dela por dois episodios!!!!

você pode ta certo!!!! vou perguntar da proxima vez!
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Assumar em 28 Ago 2011, 10:25

Nada ocorreu comigo à noite. Vou esperar mais gente aparecer, caso contrário, é melhor já iniciarmos uma pressão.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Joshua_Crow em 28 Ago 2011, 10:34

Tudo tranquilo e nada de útil. =/
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Nibelung em 28 Ago 2011, 11:07

Tem três na minha lista de ódio já: Xuuh, pãozinho de batata, e Cigano. Os três postaram quase nada, e foram posts vazios sem ajudar nada ao tópico. Vou dar um tempo pra ver se mais gente posta, mas em breve devo começar a pressionar um destes três.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Iuri em 28 Ago 2011, 13:53

Passando rapidinho para dizer que minha noite foi, aparentemente, normal. O fluff da MP deu a entender que eu fui alvo de alguma ação de bloqueio, ou algo parecido, mas ao mesmo tempo, parece que minha ação funcionou. Acho que a parte que eu interpretei como um bloqueio foi apenas um "clima extra" que o Darin colocou na mensagem. De qualquer forma, entrei em contato com o mesmo para esclarecer o fato.

Nibe, se não me engano o cigano tinha comentado que neste inicio de jogo adotaria a nesma postura que você costuma ter, de ficar mais quieto nos primeiros dias mesmo.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Hyphaxz em 28 Ago 2011, 14:10

Bom minha noite foi sussa , nao divertida mais sussa , vamos esperar o resto do pessoal postar e dai podemos ver melhor as coisas.
Hyphaxz

Mensagempor cigano em 28 Ago 2011, 14:12

Sem novidades esclarecedoras pro tópico.

Iuri, posso estar na lista do Nib também por outros motivos, de toda forma to no aguardo de mais gente postar, ainda não tenho nada de concreto aqui!
cigano

Mensagempor publicano em 28 Ago 2011, 14:30

Iuri escreveu:Passando rapidinho para dizer que minha noite foi, aparentemente, normal. O fluff da MP deu a entender que eu fui alvo de alguma ação de bloqueio, ou algo parecido, mas ao mesmo tempo, parece que minha ação funcionou. Acho que a parte que eu interpretei como um bloqueio foi apenas um "clima extra" que o Darin colocou na mensagem. De qualquer forma, entrei em contato com o mesmo para esclarecer o fato.

Mas como seria mais ou menos o fluffy da MP? Que te levou a pensar em bloqueio?

paozinhodebatata está online aí no fórum, vamos ver se ele tem algumas "boas notícias pra todos"...
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor paozinhodebatata em 28 Ago 2011, 14:34

Nibelung escreveu:Tem três na minha lista de ódio já: Xuuh, pãozinho de batata, e Cigano. Os três postaram quase nada, e foram posts vazios sem ajudar nada ao tópico. Vou dar um tempo pra ver se mais gente posta, mas em breve devo começar a pressionar um destes três.
Lista de ódio? Ajudar em um Dia 1? Pressão sem evidências? Não faça drama, Nibelung...
Sobre minha noite, não há praticamente nada a dizer. Foi tudo normal. Uma noite agitada, porém normal.
paozinhodebatata

Mensagempor Iuri em 28 Ago 2011, 14:49

publicano escreveu:
Iuri escreveu:Passando rapidinho para dizer que minha noite foi, aparentemente, normal. O fluff da MP deu a entender que eu fui alvo de alguma ação de bloqueio, ou algo parecido, mas ao mesmo tempo, parece que minha ação funcionou. Acho que a parte que eu interpretei como um bloqueio foi apenas um "clima extra" que o Darin colocou na mensagem. De qualquer forma, entrei em contato com o mesmo para esclarecer o fato.

Mas como seria mais ou menos o fluffy da MP? Que te levou a pensar em bloqueio?

paozinhodebatata está online aí no fórum, vamos ver se ele tem algumas "boas notícias pra todos"...

Quando minha ação estava praticamente finalizada, apareceu alguem meio que me distraindo, e o resto da MP foi apenas descrevendo o que aconteceu com esta distração (não vou descrever os detalhes). Não menciona se minha ação funcionou ou não, mas deu a entender que sim.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor XuuH em 28 Ago 2011, 15:12

Aqui estou... bom gostaria que o nibe jutificasse melhor, pois aparecer pouco no primeiro dia é algo meio que comum para muitos dos jogadores, no maximo que acontece é discutir sobre o tema e sentir o interesse dos jogadores para com o jogo e eu costumo dar uma lurkada mesmo o primeiro dia sendo movimentado como foi. Mas estou aberto a perguntas.
XuuH

Mensagempor Assumar em 28 Ago 2011, 17:43

Hyphaxz: Bom minha noite foi sussa , nao divertida mais sussa , vamos esperar o resto do pessoal postar e dai podemos ver melhor as coisas.

Favor esclarecer.

XuuH: Aqui estou... bom gostaria que o nibe jutificasse melhor, pois aparecer pouco no primeiro dia é algo meio que comum para muitos dos jogadores, no maximo que acontece é discutir sobre o tema e sentir o interesse dos jogadores para com o jogo e eu costumo dar uma lurkada mesmo o primeiro dia sendo movimentado como foi. Mas estou aberto a perguntas.

Realmente, o Nibelung é alguém que pouco ou nada ajuda nos primeiros dias e está usando isso para fazer pressão. Vamos ficar de olho também.

Paozinhodebatata: Lista de ódio? Ajudar em um Dia 1? Pressão sem evidências? Não faça drama, Nibelung...
Sobre minha noite, não há praticamente nada a dizer. Foi tudo normal. Uma noite agitada, porém normal.

Muito nervoso. E favor esclarecer o que é isso de “noite agitada, porém normal.”

Voto: paozinhodebatata
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor publicano em 28 Ago 2011, 18:15

Esses comentários sobre a noite, como os quotados acima, estão um tanto vagos!

Pelos relatos, dá impressão que a cidade tem "gaiatos" demais!

Ninguém tem alguma informação relevante? Puxa, todo mundo já postou exceto duas pessoas, que imagino ser devido ao domingo. Já era pra algum fato ter se destacado a essa hora. A única coisa que fica evidente é que "coisas estranhas" aconteceram de noite, só com isso não podemos ficar.
ImagemImagemImagem
publicano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais