Máfia: Deuses Gregos (Fim: A cidade ganhou)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor planes em 20 Set 2007, 13:20

Pessoal, apenas uma correção na mensagem anterior, onde está escrito Boani entendam Nelioo.
Imagem
planes

Mensagempor Bob_Esponja em 20 Set 2007, 13:24

Com certeza ja to até avisando o arnok de meus planos malignos >.> e outra a mafia pode nao ter matado por varias outras coisas... doc proteger a pessoa certa, haver um campista, um bullet proof e etc... e planes quem garantiria que voce nao está o ajudando querendo deixar ele vivo?
Bob_Esponja

Mensagempor Bob_Esponja em 20 Set 2007, 13:32

Bom de qualquer maneira to indo... E lembrem-se vamos trocar o certo pelo duvidoso?
Bob_Esponja

Mensagempor nelioo em 20 Set 2007, 13:34

Você tem razão planes. Eu confundi com o guarda-costa. Em inglês eu sei a maioria dos roles, em português eu confundo alguns as vezes. Esse foi o caso.

Bem. Eu prefiro linchar logo o Arnok, mas eu entendo o seu lado.
A questão é: e se ele não for o GF ? Vamos perder 1 dia/1 noite. Isso se não conseguirmos achar 1 mafioso hoje é claro. Será que é vantagem agente "pagar pra ver ?"
Eu acho que não. Mafioso não é da cidade. Todos eles são melhores mortos doque vivos. Um exemplo que aconteceu isso foi na Máfia de Resident Evil quando não mataram um culpado, que no caso era eu, porque iriam ganhar o jogo junto comigo, se eu fosse apenas Independente. Mas eu também era Linchador, e com isso manipulei a cidade para linchamos o meu Linchado e acabei vencendo o jogo.

O melhor a se fazer ao meu ver é discutir sobre o jogo, como se o Arnok não estivesse jogando. Sendo que quando o prazo do dia estivesse acabando agente lincharia ele.

O Arnok provavelmente irá se revelar como um personagem importante que concerteza tem um role importante para que a verdadeira pessoa que é esse personagem desminta ele. Daí a Máfia já vai saber quem é um cara importante. Não facem isso! Não caiem na lábia dele.

Sobre meu voto rápido. Eu votei rápido apenas como forma de pressão mesmo. As vezes apenas "palavras com acusações" não resolvem.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Corvo da Tempestade em 20 Set 2007, 13:37

Pessoal, o Arnok é mafia, já sabemos disso (não precisa se defender, perda de tempo), só que acredito que ele é o GF e pode ter sido bloqueado a noite, portanto não devemos linchar o Arnok,

Sério...não endenti o que você disse, posso estar errado, mas se ele é máfioso, não é melhor linchar logo... e se ele é GF não adianta bloquear ele....

Não sei, posso estar errado...

Vote: Arnok

ainda não é suficiente pra linchar-lo...mas não captei sua estratégia
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Corvo da Tempestade em 20 Set 2007, 13:38

na resposta rápida não tem aquele lance de "aviso que alguem postou"....
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Mensagempor planes em 20 Set 2007, 13:52

Corvo da Tempestade escreveu:Sério...não endenti o que você disse, posso estar errado, mas se ele é máfioso, não é melhor linchar logo... e se ele é GF não adianta bloquear ele....

Não. A não ser que ele seja mandante (o que duvido muito) se você bloqueia a mafia não mata.

Nesta noite a mafia não matou (o SK matou o guarda costas e se ferrou por isso), desta forma ou o alvo da mafia foi protegido (e neste jogo só deve ter mais um com esta habilidade, isso porque já temos o guarda-costas de elite que é um protetor muito poderoso) ou foi bloqueado, ou seja, temos uma enorme probabilidade dele ter sido bloqueado, por que? Simples, um medico acertar o alvo da mafia é altamente improvavel, não há pista alguma, por outro lado se o bloqueador ficou atento noite passada ele sabe que o Arnok é mafioso e isso o torna um alvo altamente provavel, portanto acredito na ultima hipotese.

Desta forma não ha nada a ganhar encerrando o dia rapidamente, isso porque se estivermos certos ou errados morre um a noite, mas votando no Arnok agora persemos inclusive tempo que poderia ser gasto em discussão atras de outros culpados além de podermos anular nossa vantagem de segurar a morte da mafia.

e planes quem garantiria que voce nao está o ajudando querendo deixar ele vivo?

mas ai que está, poucos jogadores da cidade estavam na mafia do Naruto ontem e poucos sabem da escorregada dele, mas em a mafia por outro lado sabe exatamente o que ele fez. Desta forma se alguem defende-lo tem mais chance de ser um townie que não esta entendo lhufas do que esta acontecendo (o escorregão não rolou neste tópico), já que mafioso algum vai colocar o dele na reta para proteger o Arnok.
Imagem
planes

Mensagempor LorD em 20 Set 2007, 14:02

Calma povo, não vamos colocar a carroça na frente dos bois...

Antes de linchar alguém vamos esperar respostas dos investigadores, pra ver se temos notícias mais relevantes... embora o Arlok sequer tenha começado a se defender mais pesadamente, talvez por não ser inocente... mas temos dois dias de conclusão pela frente.

Quanto à noite, já acabamos com uma das fontes de problemas da cidade (o SK), e também já pegamos um independente outro dia(não se esqueçam que, apra a cidade vencer, os independentes também precisam ser eliminados), mas talvez mais importante tenha sido o possível trabalho do bloqueador, se ele pegou o GF a mafia está na mão /o/

Ahn, acho que não tenho muito a acrescentar mais... valew e falow!
LorD

Mensagempor MVerde em 20 Set 2007, 14:05

Correção feita arrespeito do role do Boani, confirão.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Arnok em 20 Set 2007, 14:05

ok
vou ser direto
eu sou o líder da maçonaria e a mensagem deveria ter sido enviada para o Boani, eu só estava aguardando o MVerde editar o post e colocar o Boani como membro da maçonaria
sim, eu fui bloqueado e isso foi ruim para mim e prara a cidade
sou Tétis uma titanide (não confundam com a mãe de Aquiles) e em último caso o Boani se revelaria para me inocentar...
repito, a mensagem deveria ser para ele (ele não havia respondido a anterior e como a noite deveria durar 12 horas, decidi entrar na net só para mandar a mp para ele... como a máfia de naruto havia começado, li tudo lá enquanto mandava a mensagem...) por uma falha minha, ela foi postada no forum, e ainda levou o nome dessa máfia... (ainda não sei como fiz isso) mas repito, sou o líder da maçonaria (os deuses que ajudam Zeus, mas não são os Olimpicos)
vou ter que sair agora... volto para a net mais tarde e posso exclarecer outras coisas
não façam um linchamento rápido... e MVerde, se possível, coloque que o boani fazia parte da maçonaria...
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Corvo da Tempestade em 20 Set 2007, 14:18

[quote="Re: Máfia Deuses gregos
por Arnok em 19 Set 2007, 16:51]
olá
precisamos discutir ações noturnas, não?
devo voltar pra net mais tarde... qq coisa, deixa uma mp ou coisa do tipo... precisamos escolher alguém...[/quote]

A menssagem original da Mafia naruto... apesar de eu achar errado uma pessoa ser culpada por algo fora do jogo ( e eu estava me perguntando onde vinha a certeza do planes, pensei que ele tinha visto algo que não vi :sobrancelha: ) é bem suspeito.

Para que o pessoal dessa máfia não vá a outra ver isso trancrevi a menssagem.
Corvo da Tempestade

Mensagempor Tarlis em 20 Set 2007, 14:31

Bom... eh... a Tétis usa como arma uma foice?

outra coisa: alguém aqui já leu "Cavaleiros do Zodíaco - Saga G"?
lá os titãs ajudam o deus Chronus (deus do tempo), pai de Zeus, a fugir da prisão que Zeus havia feito para ele. Chronus era um tremendo tirano e Zeus, com o apoio de sua mãe Gaia, trancafiou Chronus. É nessa história que os titãs (que tb estavam presos) começam a ressurgir e se juntar para libertar Chronus. Este, por sua vez liberto, mataria os deuses do Olimpo e reinaria junto aos titãs, causando um verdadeiro caos na Terra (eles tratam os humanos como vermes).

Bem, é uma teoria. Eu li a Saga G até o 8.
Vou procurar saber sobre a arma da Tétis mas se alguém souber qual é por favor poste aki.
Vai ajudar pra saber se ele tá mentindo.

Th_
Tarlis

Mensagempor Corvo da Tempestade em 20 Set 2007, 14:47

Mas saber se arma dela e uma foice ou não vai desmarcará-los como?

CdZ não é uma fonte confiável...rsrsrsrsrsrsrs

não achei nada sobre foices e sim sobre uma concha...
Corvo da Tempestade

Mensagempor Tarlis em 20 Set 2007, 14:49

Desculpa pelo post duplo, mas tava pesquisando na net:

" Cronos, o líder Titã , e o Titã mais poderoso , com o maior cosmo .
Cronos (em grego Κρόνος - por vez erroneamente grafados como Χρόνος, que significa "tempo") é um Deus grego, que corresponde ao Deus romano Saturno. Governador do Universo durante a idade de ouro. Um dos doze titãs, filho mais novo de Urano e Géia.

♣ Proteção: Sohma
Arma: Megas Drepanon (foice)"

Bom... como eu sei que vão me perguntar coisas sobre o por quê de eu querer sabertanto sobre a arma é simples. É o meu role. Se quiserem saber mais eu acabo falando depois. Mas eu já falei sobre mim antes.

Vote: Arnok

Th_
Tarlis

Mensagempor Tarlis em 20 Set 2007, 14:56

post triplo agora =p

"● Título: Deusa do Mar

● Classe: Titânide

● Armadura: Sohma

Forma da Armadura: Martelo

● Arma: Double Marteau

● Mitologia:
Tétis é uma Titanide, filha de Urano e de Gaia. Da sua união com o seu irmão Oceanus, nasceram as três mil Oceanides e três mil rios. Personifica a fecundidade da água, que alimenta os corpos e forma a seiva da vegetação.

Segundo a tradição, Reia confiou-lhe o cuidado de Hera, durante a luta entre Titãs e os deuses olímpicos. Em reconhecimento, a rainha do Olimpo reconciliou-a com Oceano, quando o casal se desentendeu. Tétis é representada como uma mulher jovem, de aspecto sábio. Passeia pelo mundo numa concha de marfim, puxada por cavalos brancos."

Eu sou um ladrão e fui atrás do Arnok esta noite. O que eu roubei dele foi uma Foice, não uma martelo. ^^V

Th_
Tarlis

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais