O grande problema nessa máfia é a inatividade da cidade.
A cidade (para variar) continua extremamente previsível. Pelas contas apontadas, a maioria utiliou as suas ações noturnas em cima apenas dos mais ativos, e deixa os que pouco postam de lado.
Eu não consigo entender como pode a cidade ter tantos jogadores e ficarmos a mercê dessa situação. Como pode o Slash elaborar aquilo, e logo depois em seguida, emendar um "quando me lincharem, verão que sou cidade". Ou então o nelioo ficar de piadinhas e alfinetadinhas de "bem feito, suspeitaram de mim, se ferraram".
Que informação temos sobre a maioria? Nenhuma praticamente. Sabemos apenas de alguns gatos pingados, e outros que não revelam nada afim de desmascarar um possível anti-cidade. A única coisa que tenho certeza que está ativo e não foi revelado, é um blocker da cidade.
De resto, parace que a cidade não tem poder nenhum, ou ficam de paranóias tolas usando suas ações noturnas para comprovar quem realmente é cidade, de ser cidade, ao invés de se focar em tentar achar anti-cidades.
Eu gostaria muito de linchar os cultistas, mas não temos informação nenhuma sobre suspeita neles. Ninguém faz idéia de quem poderia ser culto.
Assim, a única alternativa é linchar quem realmente está mais do que confirmado que seja anti-cidade, independente se for máfia ou culto. É a única maneira de nos mantermos no jogo, embora isso não nos garanta a vitória.
O Nibelung deu uma idéia aqui, da qual eu sou favorável. Como a cidade está mal, e precisamos de informações, ele propôs que todos nós façamos RCs em massa. Não precisa dar o role, mas todos nós darmos nossos personagens/usuários.
Assim, passaremos a ter mais informações para trabalhar.
E segundo que aqueles que se recusarem, serão os primeiros a serem pressionados pelo medo de dar errado. Aqueles que enrolarem até o final para dar o RC, também serão os mais suspeitos de aguardarem todos os RCs afim de criarem um que seja razoável.
Como é difícil associar uma temática de usuários para os roles (eu por exemplo, jamais associaria eu ser um espancador utilizando esterco flamejante, eu me associaria como um cop pelo fato de ter dito várias vezes que a maioria dos meus roles eram de cops), creio que não haveriam tamanho problema. Quem aqui associaria por exemplo, o Luminus de ser o covarde, ou o Aluriel de ser o rastreador? Difícil, convenhamos que não estamos conseguindo entender a lógica do Madruga.