FINALMENTE alguém que apóia RC em massa.
Cebolituz: me desculpe, mas para. EXISTEM SIM dúvidas sobre o VA. Não se pode negar a possibilidade de o ARNOK ter tentado jogar a suspeita sobre o VA com o intuito de que levássemos mais um pro-town.
Dica: PARA DE SER PARANÓICO! ISSO que está acabando com o jogo da cidade. Você foi paranóico quando não soube o que fazer quando duvidei sobre você, foi paranóico nas acusações sobre mim, foi paranóico em relação ao juma, foi paranóico em relação ao Slash... Sério, depois do causo da maçonaria, você simplesmente SURTOU! PIOR QUE EU POR SINAL!
Bruno:
Continua chutando cachorro morto? Está com tanto medo assim que eu não seja linchado? Porque?
Me explicando agora para não ser mais uma suspeita: esse nosso querido camarada, por incrível que pareça, está andando na onda da paranóia dos outros. Alguém que ainda tenta desviar a atenção das pessoas para alguém que já foi linchado exaustivamente e nem defesas mais tem para/contra a cidade, não é digno de ser pro-town. Sério, vocês procuram pessoas desviando a atenção da cidade? leiam alguns dos posts dele.
Leo:
Vou procurar por esse tal de Arthur. Se não achar nada, garanto que as minhas suspeitas sobre ti vão beirar o 100%. O nick dele é esse mesmo? Arthur? Só para ficar mais fácil de achar e dar menos confusão.
Espero que não fechem a votação, e aguardem uma explicaçõ do sujeito no mínimo, para não se repetir o que já aconteceu ontem.
Aguardo também explicações do Louc0 - por ter fechado a votação tão rapidamente no dia anterior- e do b4n3 -que parece ter ignorado as minhas suspeitas sobre um RC do personagem dele, já que eu acho duvidoso a existencia de dois espancadores E um auto-espancador pró-cidade.
Por fim, não gastem ações em mim. Se for de vossa preferencia, eu me espanco (apesar de crer ser muito mais útil participando do que ausente).
Acho que por enquanto é só,
Inté!