Máfia Spell - vitória da máfia!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Magyar em 16 Fev 2009, 13:23

FINALMENTE alguém que apóia RC em massa.

Cebolituz: me desculpe, mas para. EXISTEM SIM dúvidas sobre o VA. Não se pode negar a possibilidade de o ARNOK ter tentado jogar a suspeita sobre o VA com o intuito de que levássemos mais um pro-town.

Dica: PARA DE SER PARANÓICO! ISSO que está acabando com o jogo da cidade. Você foi paranóico quando não soube o que fazer quando duvidei sobre você, foi paranóico nas acusações sobre mim, foi paranóico em relação ao juma, foi paranóico em relação ao Slash... Sério, depois do causo da maçonaria, você simplesmente SURTOU! PIOR QUE EU POR SINAL!

Bruno:
Continua chutando cachorro morto? Está com tanto medo assim que eu não seja linchado? Porque?
Me explicando agora para não ser mais uma suspeita: esse nosso querido camarada, por incrível que pareça, está andando na onda da paranóia dos outros. Alguém que ainda tenta desviar a atenção das pessoas para alguém que já foi linchado exaustivamente e nem defesas mais tem para/contra a cidade, não é digno de ser pro-town. Sério, vocês procuram pessoas desviando a atenção da cidade? leiam alguns dos posts dele.

Leo:
Vou procurar por esse tal de Arthur. Se não achar nada, garanto que as minhas suspeitas sobre ti vão beirar o 100%. O nick dele é esse mesmo? Arthur? Só para ficar mais fácil de achar e dar menos confusão.

Espero que não fechem a votação, e aguardem uma explicaçõ do sujeito no mínimo, para não se repetir o que já aconteceu ontem.

Aguardo também explicações do Louc0 - por ter fechado a votação tão rapidamente no dia anterior- e do b4n3 -que parece ter ignorado as minhas suspeitas sobre um RC do personagem dele, já que eu acho duvidoso a existencia de dois espancadores E um auto-espancador pró-cidade.

Por fim, não gastem ações em mim. Se for de vossa preferencia, eu me espanco (apesar de crer ser muito mais útil participando do que ausente).

Acho que por enquanto é só,
Inté!
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Magyar

Mensagempor Lanzi em 16 Fev 2009, 13:26

Qual o problema em dar RC em massa? Sinceramente?
Lanzi

Mensagempor leo em 16 Fev 2009, 13:28

Arthur, o priminho do VA? Sei lá, acho que tem muita gente mais "importante" fórum afora pro Madrüga ter colocado ele...

vai começar com essa historia de não é importante!já vi isso antes de não foi bom para a cidade!só posso dizer mais uma coisa p não virar alvo da mafia, assim que o VA morrer, só não sei se personagem ou jogador eu vou virar odiado e ganhar dois poderes um de poder votar o outro eu não vou revelar agora! a explicação do odiado é pq como já falei besteira de mais e o Va não tá mais no jogo ninguem gosta de min!
só falarei isso.e tem uma coisa Dl
vc tb anda sumidinha, eu to fazendo mais posts "informativos".
vc ta no só: não vou falar, não vou votar, tá muito precipitado, só post de uma linha sem falar nada.
será que vc foi recrutada p o culto ou já começou lá?
não sei mais nada sobre esse cara, só a informação da minha mp, se perguntem como eu saberia desse cara e que ele é primo do VA.
(off: quando recomeçamos sua mafia?, to doido p acaba-la! off)
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Cebolituz em 16 Fev 2009, 13:32

Youkai X escreveu:cebolituz, vale a pena usar a idéia do RC em massa? Será que fica arriscado para a cidade? Ou temos meios de nos protegermos dos mafiosos e do culto? E estou disposto a dar meu RC, se necessário.

Visto que a cidade está sem informação, não fazemos a menor idéia de quem seja o culto e o fato de que estamos sendo enganados pelos anti-cidade, isso nos daria base para termos algo mais concreto com que trabalhar, visto que poucos aqui tem trazido alguma informação relevante.

E já estamos na metade do jogo pra frente. Um linchamento errado e duas mortes de cidadãos já nos deixam empatados ou em minoria.

Darklady escreveu:Eu não gosto da idéia de dar RC, e não pretendo liberar meu personagem diante de uma idéia dessas.

Pra que tanto temor? Quem iria imaginar que o Sampaio fosse pró-cidade? Ou que o Luminus fosse covarde? Ou que o Warlord estava no jogo? Ou que o tema da maçonaria seria DeMolay?

É com relação ao role? Está com medo que a máfia te tome como alvo? Se você for o Eltor ou o Allef, é burrice da máfia matar os cidadãos sendo que o culto está aumentando. Se a máfia se focar na cidade, ela perde o jogo para o culto.

Sequer pensar nessa possibilidade realmente não me agrada. E minha lista de suspeitos só aumenta...

Quem até agora não me parece suspeito:

banned_guardian
leo (não faz parte do chat e seria muita ruindade do culto/máfia correr o risco de dar um RC desses, além de que ele se revelou sem medo)
Youkai
---------------------------------

Quem estou ainda sem opinião:

Vincer
Lanzi
Torneco
Bruno Pellegrino
-----------------------------

Quem eu suspeito:

Assumar
Ruben
Dracodruida
Guca0
Darklady
Seth
Anluarar
--------------------------------------
Lincharia sem dó:

_Virtual_Adept_
Barlin
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Cebolituz em 16 Fev 2009, 13:34

Aliás, faltou o KYU entre os que eu suspeito (para mim, tem cara de que foi recrutado pelo culto).
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Mai em 16 Fev 2009, 13:35

Culto? Heh. Olhando pro lado errado.

Mas você falou uma coisa interessante, você não tinha como saber quem é o Arthur. Por ora, confio no seu RC.

E eu ando sumidinha porque tenho outras coisas a fazer, como, não sei, trabalhar e ter uma vida social, quem sabe. Eu tento ajudar assim que posso, ou que tenho uma idéia.

Ahem... Barlin, quem jogou a suspeita sobre o VA foi o Cebolituz, já que ele é o único que poderia dar a informação de que o Tetris tentou recrutar o VA.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor leo em 16 Fev 2009, 13:36

bom, desculculpe o post duplo, mas só para responder ao barlin:é o nome que o madruga me deu!
não sei se o nick é esse.sinceramente barlin vc acha que eu inventaria um nick na spell? sendo novato cometo algumas burrices de falar algo que todo mundo acha obvio, mas não sou burro.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Mai em 16 Fev 2009, 13:41

*bate na cabeça*
Não use Resposta Rápida, não use Resposta Rápida...

leo, se não me engano, o nick do Arthur não é Arthur. Mas quase ninguém sabe o nick da criatura, acho.

Cebola, E SE eu virar alvo? Não tem ninguém que possa me proteger, cáspita. Nem você, nem nenhum outro. Por isso, fico quieta, se quiserem arriscar, problema da Mafia/Culto.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Mensagempor Cebolituz em 16 Fev 2009, 13:52

Cebola, E SE eu virar alvo? Não tem ninguém que possa me proteger, cáspita. Nem você, nem nenhum outro. Por isso, fico quieta, se quiserem arriscar, problema da Mafia/Culto.

Se você ser cidade e a máfia mirar em você, simplesmente é vitória do culto. Se houver mais investigadores e jogadores com poderes, eles irão proteger o que der o RC mais importante (no caso, o Eltor e o Allef por exemplo).

E a máfia/líder do culto, irá esperar o máximo possível para arriscar um RC falso, visto que um RC pouco convincente e podem ser desmascarados. Uma pressão e podemos achar um culpado.

Resumindo, a cidade está sem informação, ninguém dá ação noturna e não sabemos em quem confiar.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Lanzi em 16 Fev 2009, 14:10

Cebolituz escreveu:Ou que o tema da maçonaria seria DeMolay?

Quem falou que o tema é esse? O personagem Lanzi era maçom recrutador e eu na vida real não sou demolay.

Ah... E bem lembrado sobre o KYU. Hora de jogarmos os holofotes sobre ele de novo. Mas como se o cara é inlinchável?
Lanzi

Mensagempor Mai em 16 Fev 2009, 14:14

Esse esquema de ser inlinchável deve ter tido uma carga só. Duvido que seja eterno.

E, Cebola, eu ainda estou hesitante quanto ao meu RC. Não só pela Mafia, mas pelo Culto. Ele é uma ameaça grande.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Mensagempor Cebolituz em 16 Fev 2009, 14:14

Lanzi escreveu:Quem falou que o tema é esse? O personagem Lanzi era maçom recrutador e eu na vida real não sou demolay.

Nibelung, pág 35

Nibelung escreveu:E sim, o tema ma maçonaria é ser DeMolay. #prontofalei
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Cebolituz em 16 Fev 2009, 14:17

Quanto a saber se você é DeMolay de verdade ou não, aí não fazia a mínima idéia (acreditava que sim). Mas o tema era esse.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Lanzi em 16 Fev 2009, 14:36

Tem fita torta aí, mano.
Lanzi

Mensagempor Mai em 16 Fev 2009, 14:42

É, mas o Nibelung não tinha motivo pra mentir, e, de fato, [P]Spark e [P]Lanzi eram maçons. Que outro motivo poderia haver pra isso?

Mais que isso, não vejo porque discutir o motivo da maçonaria, já que dela só resta o Cebolituz, que não recruta.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais