Página 53 de 53

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

MensagemEnviado: 13 Nov 2009, 23:39
por Aluriel de Laurants
Ele não morreu por estar sendo protegido.

Na verdade a DL aguentou muito tempo justamente porque tinha o VA dando proteção toda noite.

Sobre isso era porque o Ness tinha usado uma ação de fuga.

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

MensagemEnviado: 15 Nov 2009, 05:25
por _Virtual_Adept_
Pior é que, quanto a essa história do banned, eu desconfiava dele há um tempinho. Mas a DL chegou logo avisando que tinha mandado recrutá-lo, aí eu fiquei "fazer o quê, né?".
Mas tudo bem, deu tudo certo no final.

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

MensagemEnviado: 15 Nov 2009, 12:31
por MVerde
Máfia contabilizada.
LINK

Aluriel depois confere lá se eu coloquei o tanto certo de não-cidade. E eu editei o título do tópico também, espero que não se importe. :b

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

MensagemEnviado: 15 Nov 2009, 14:24
por Madrüga
Então, eu não acompanhei direito a máfia por ser muito longa, mas ouvi algumas reclamações de erros em abrir/fechar dias e mesmo nas próprias MPs.

Isso rolou mesmo, afetou o jogo?

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

MensagemEnviado: 15 Nov 2009, 14:35
por MVerde
Seu_Madrüga escreveu:Então, eu não acompanhei direito a máfia por ser muito longa, mas ouvi algumas reclamações de erros em abrir/fechar dias e mesmo nas próprias MPs.

Isso rolou mesmo, afetou o jogo?

Problemas para abrir e fechar o dia realmente aconteceram, mas não é exceção desse jogo.

Sobre erros em MP's não posso dizer isso com certeza, tivemos reclamações de desequilíbrio, que a princípio eu realmente achei que tinha, mas depois de uma análise dos papéis mudei de idéia. O único erro que eu achei nos papéis foi colocar um usurpador em uma máfia com três jogadores.

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

MensagemEnviado: 15 Nov 2009, 14:38
por cigano
Ué cade os papeis? Nao achei!

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

MensagemEnviado: 15 Nov 2009, 14:44
por MVerde
cigano escreveu:Ué cade os papeis? Nao achei!

Não foram postados, é que eu tenho eles na minha caixa de mensagem. Longa história. :b

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

MensagemEnviado: 15 Nov 2009, 16:12
por cigano
Quem preciso matar pra ver os papeis?

Unvote
Vote: Aluriel


Isso é só pra fazer pressão!!

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

MensagemEnviado: 15 Nov 2009, 16:27
por Lumine Miyavi
Eu morri no primeiro dia. De novo.

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

MensagemEnviado: 15 Nov 2009, 18:21
por Assumar
Essa máfia ficou mais movimentada depois que o jogo acabou. lol.

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

MensagemEnviado: 15 Nov 2009, 20:13
por Lumine Miyavi
É um tópico do Aluriel, o lurker mor. Faz sentido, até!

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

MensagemEnviado: 15 Nov 2009, 22:30
por MVerde
cigano escreveu:Quem preciso matar pra ver os papeis?

Unvote
Vote: Aluriel


Isso é só pra fazer pressão!!

Posso até postar o que tenho aqui, mas não são as MP's é apenas o nome e o role dos papéis.

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

MensagemEnviado: 15 Nov 2009, 22:45
por Aluriel de Laurants
não tenho as mps aqui, mas tenho os poderes por papel.

Mario - Maçon - 1 red mushroom (1 carga de bloqueador)

Luigi - Maçon - 1 green Mushroom

Peach - Beloved Princess, Maçon - 1 Star (imunidade total a qualquer ação negativa)

Wario - SK - Moto - 3 cargas (te deixa livre de ser visto)

Bowser - Mafia Roleblocker - rajada de fogo 3 (elimina o alvo e ele não é conhecido)

Zelda/Sheik - Ladra (sheik), Doc (zelda) - Triforce of wisdom (protege alvo 2 cargas) - pode ser usado para proteger 2 alvos, ou usar os poderes de ladrão junto.

Link - Cop. - Triforce of Courage (Impede de ser bloqueado - 2 cargas)

Ganondorf - Mafia (GF) - Triforce of Power (elimina mais de um alvo - 2 cargas)

Fox - cidade - reflector (2 cargas - reflete habilidade usada), blaster (1 carga - incapacita o alvo)

Falco - cidade - reflector (1 carga - reflete habilidade), blaster (2 cargas - incapacita o alvo)

Wolf - Mafia usurpador - reflector (2 cargas - reflete habilidade0, blaster (2 cargas - incapacita o alvo)

Samus - Vigilante - cidade - 1 carga míssel (elimina o alvo e quem estiver perto)- 1 carga tiro carregado (mata mesmo se for bloqueado)- 1 carga bomba (destroi evidencia de passagem) - 1 carga corrente de erergia (lhe impede de ser morto)

Cap. Falcon - Paranoid Gun Owner - Falcon Punch 2 cargas.

Ness - cidade - Pk Fire 1 carga (protege um alvo), Pk thunder 1 carga (impede você de ser visto) PK Freeze 1 carga (incapacita um alvo)

Mr. Game & Watch - bus driver

Pokémon Trainer - Squirtle (repele um alvo protegendo-o) ivyssauro - carga de ladrão - charizard - carga de incapacitador

Pikachu - voteless townie - Thunder Bolt (1 carga - incapacita o alvo)

Marth - Duplo votante - 1 carga stance (contra ataca habilidade anulando-a pelo próxima da noite)

Ike - cidade - 1 stance (contra ataca habilidade anulando-a pelo próxima da noite)

Lucario - Sobrevivente

R.O.B - Recrutador Cultista (Master Hand)

Olimar - coward,

Ice Climbers - cidade - se um morrer o outro continua vivo porém seu role é revelado, mas não o papel.

Kirby - Mimico - Copia habilidade de um alvo por noite para usar na noite seguinte.

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

MensagemEnviado: 17 Nov 2009, 17:11
por MagoCego
Agora o que eu ainda não tive tempo de dizer:

A temática foi legal e a mafia tinha elementos legais.