E tudo se acaba! O famoso caçador de criaturas das trevas cai perante os dois sobreviventes restantes:
Dr. Rudolph Van Richten - Torneco - Líder e Recrutador da Maçonaria, Tracker (sem cargas), Médico (sem cargas) e Vigilante (sem cargas) -
CidadeMesmo com um grande poder em mãos, o velho necromante Meredoth tenta mas cai em mãos da poderosa vampira líder da Kargat. Não há mais nada a fazer. O caminho está livre para os planos de Azalin.
Meredoth - Bahamute - Roleblocker -
CidadeAs brumas enfraqueceram-se totalmente, e Lady Kazandra...
Lady Kazandra - joao-aragorn - Incriminador -
Máfia de Azalin... cresce perante as brumas. Ela como sempre foi fiel a Azalin, revive o velho lich e Lyssa von Zarovich, sua aliada.
Azalin agradece as suas fiéis vampiras e irão recompensá-las fortemente.
O bem falhou e o mal triunfou. O plano de Azalin foi posto em prática. Sem nenhuma interferência externa, ele consegue a liberdade de Mallochio Aderre, o poderoso Dukkar líder de Invidia. Assim, Azalin domina a mente do tirano e o faz procurar todos os outros 12 filhos do Gentleman Caller, o poderoso incubus do Núcleo. Mallochio força todos eles a se reunirem no Castelo Avernus, e como uma força mágica, um buraco nas brumas se abre. Azalin percebe que consegue se libertar de sua maldição, e consegue aprender novas magias.
Após isso, Azalin me persegue, ele me implanta algo estranho ao qual parece ser um feto... estou perdendo a consciência... este é meu último relato...
Azalin implanta um feto que contém a alma de seu filho revivido, Irik. S é um dos clones de Azalin, que acabou nascendo sob a forma de mulher. Apenas Death e S foram os clones que sobreviveram.
Azalin mantém S em um estado vegetativo até seu filho Irik nascer. Com Irik nos braços, Azalin se sente mais poderoso do que nunca, e completamente liberto de sua maldição. Ele agora quer se vingar das brumas que o mantiveram preso por tanto tempo.
Primeiro de tudo, Azalin atendendo ao pedido de Lyssa, destrói completamente Baróvia. Então, cria um novo Doomsday Device e abre caminho no meio das brumas enfraquecidas até chegar novamente em Oerth (Greyhawk). Ele acompanhado das duas vampiras chegam no novo mundo. Então, Azalin faz um novo ritual e o Doomsday Device começa a absorver toda a neblina presente no Núcleo. Os Dark Powers enfraquecidos nada podem fazer. Pouco depois de absorver toda a névoa, os 3 restantes ajudam Azalin em um poderoso ritual onde as névoas são destruídas.
O Núcleo começou a tremer. Toda a população começa a se desesperar. As pessoas começam a ver umas as outras sendo simplesmente desintegradas. Tudo cai até o Núcleo não virar nada dentro de um espaço dimensional.
"Como é bom se sentir em casa novamente. Agradeço a todos os tolos que acreditaram em mim, e fizeram com que eu obtivesse pleno sucesso em meus planos. Nem as maiores forças metafísicas podem contra a força da razão. Agora estando mais poderoso do que nunca, iniciarei meu novo plano de me tornar um deus!"Lyssa agora pretende arranjar uma nova razão para a sua existência, deixando-os para trás. Kazandra jurou lealdade eterna ao seu grande mestre. Todos partem, sem o menor remorso e prontos para novos planos...
--------------------------------------------------------------------------------------
Vitória da Máfia de Azalin--------------------------------------------------------------------------------------
Agradeço a todos os jogadores que participaram! Espero que tenham se divertido!
MPs, ações noturnas e meus comentários em breve. Podem comentar a vontade!