Máfia Ravenloft - Vitória da Máfia de Azalin

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Bahamute em 06 Ago 2010, 14:01

Caraio.
Eu sempre desconfiei do Torneco. Mas estou com o cú na mão agora... Posso estar entregando a vitória pro João. E, também quero ver como será a finalização desse jogo que foi um dos melhores que eu joguei...

Vamos lá, aproveitando que o Cebola tá online, let´s end this...

Voto: Torneco
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Cebolituz em 06 Ago 2010, 14:58

E tudo se acaba! O famoso caçador de criaturas das trevas cai perante os dois sobreviventes restantes:

Imagem

Dr. Rudolph Van Richten - Torneco - Líder e Recrutador da Maçonaria, Tracker (sem cargas), Médico (sem cargas) e Vigilante (sem cargas) - Cidade

Mesmo com um grande poder em mãos, o velho necromante Meredoth tenta mas cai em mãos da poderosa vampira líder da Kargat. Não há mais nada a fazer. O caminho está livre para os planos de Azalin.

Imagem

Meredoth - Bahamute - Roleblocker - Cidade

As brumas enfraqueceram-se totalmente, e Lady Kazandra...

Imagem

Lady Kazandra - joao-aragorn - Incriminador - Máfia de Azalin

... cresce perante as brumas. Ela como sempre foi fiel a Azalin, revive o velho lich e Lyssa von Zarovich, sua aliada.

Azalin agradece as suas fiéis vampiras e irão recompensá-las fortemente.

O bem falhou e o mal triunfou. O plano de Azalin foi posto em prática. Sem nenhuma interferência externa, ele consegue a liberdade de Mallochio Aderre, o poderoso Dukkar líder de Invidia. Assim, Azalin domina a mente do tirano e o faz procurar todos os outros 12 filhos do Gentleman Caller, o poderoso incubus do Núcleo. Mallochio força todos eles a se reunirem no Castelo Avernus, e como uma força mágica, um buraco nas brumas se abre. Azalin percebe que consegue se libertar de sua maldição, e consegue aprender novas magias.

Após isso, Azalin me persegue, ele me implanta algo estranho ao qual parece ser um feto... estou perdendo a consciência... este é meu último relato...

Imagem

Azalin implanta um feto que contém a alma de seu filho revivido, Irik. S é um dos clones de Azalin, que acabou nascendo sob a forma de mulher. Apenas Death e S foram os clones que sobreviveram.

Azalin mantém S em um estado vegetativo até seu filho Irik nascer. Com Irik nos braços, Azalin se sente mais poderoso do que nunca, e completamente liberto de sua maldição. Ele agora quer se vingar das brumas que o mantiveram preso por tanto tempo.

Primeiro de tudo, Azalin atendendo ao pedido de Lyssa, destrói completamente Baróvia. Então, cria um novo Doomsday Device e abre caminho no meio das brumas enfraquecidas até chegar novamente em Oerth (Greyhawk). Ele acompanhado das duas vampiras chegam no novo mundo. Então, Azalin faz um novo ritual e o Doomsday Device começa a absorver toda a neblina presente no Núcleo. Os Dark Powers enfraquecidos nada podem fazer. Pouco depois de absorver toda a névoa, os 3 restantes ajudam Azalin em um poderoso ritual onde as névoas são destruídas.

O Núcleo começou a tremer. Toda a população começa a se desesperar. As pessoas começam a ver umas as outras sendo simplesmente desintegradas. Tudo cai até o Núcleo não virar nada dentro de um espaço dimensional.

"Como é bom se sentir em casa novamente. Agradeço a todos os tolos que acreditaram em mim, e fizeram com que eu obtivesse pleno sucesso em meus planos. Nem as maiores forças metafísicas podem contra a força da razão. Agora estando mais poderoso do que nunca, iniciarei meu novo plano de me tornar um deus!"

Lyssa agora pretende arranjar uma nova razão para a sua existência, deixando-os para trás. Kazandra jurou lealdade eterna ao seu grande mestre. Todos partem, sem o menor remorso e prontos para novos planos...

--------------------------------------------------------------------------------------

Vitória da Máfia de Azalin

--------------------------------------------------------------------------------------

Agradeço a todos os jogadores que participaram! Espero que tenham se divertido!

MPs, ações noturnas e meus comentários em breve. Podem comentar a vontade! :haha:
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Bahamute em 06 Ago 2010, 15:01

JOÃO SEU SAFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADOOOOO!!!

Eu sempre desconfiei do Torneco, principalmente por ele ser ausente pra caralho, mas você me dobrou bem com o fato d'eu ter te bloqueado!

Foi por pouco, saco! Mas fiquei até o último dia! :dança:
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor cigano em 06 Ago 2010, 15:04

Foi maneira, mas não curti não!

Muito grande, poucas mortes como prometido, na verdade foi o contrário teve muita ressurreição. Extremamente longo o jogo, se não fosse por isso teria sido épico. No meu ver errou na mão ae Cebola (e o lance de no meio do jogo tirar dúvida támbem ficou meio sei lá, é obrigação da cidade entender as regras e não se deixar enganar, acho que podia ter deixado rolar sem explicar nada)

Mas curti muito o estilo e o lance dos cenários, bem aplicado.

E porra Baha, eu já tinha sacado que o joão tava mentindo. Tava se explicando muito e com muita gana em linchar alguem. XD
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Iuri em 06 Ago 2010, 15:06

Nossa, essa parte final tava tensa...
Só queria comentar uma coisa com os jogadores mortos: que ideia foi essa de linchar cigano/noara durante a noite? Não tava óbvio que era para ir no XuuH?

Ademais, bela máfia, apesar que enquanto eu estava vivo eu tava bem confuso, graças ao número muito grande de jogadores. Mas foi legal ver as coisas sendo clarificadas com o passar do tempo (e diminuição do número de jogadores).
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor joao-aragorn em 06 Ago 2010, 15:09

*Risada maquiavélica*
Baha, sem você que meio que me inocentou e o Blackbrid que postulou não haver o Azalin Rex em jogo, a gente tava ferrado.
E o Torneco deveria ter revelado mais poderes pra ficar mais confiável, se é que ele sabia deles.
Mas teve MUITA sorte envolvida, muita mesmo.

Ótimo jogo, Cebolituz. O Xuuh quase deu a vitória pra cidade, esse fanatsma/Sk me assustou.
joao-aragorn

Mensagempor MagoCego em 06 Ago 2010, 15:09

Gostei da Mafia. Achei bem trabalhada as mps com foto e tudo.
Pena eu ter sido recrutado no mesmo dia que fui investigado! Ainda mais eu sendo um darklord!
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Torneco em 06 Ago 2010, 15:10

Po Baha, não devia ter me bloqueado, eu ia recrutar vc pra maçonaria essa noite. E deviam ter deixado eu falar antes de me mandar a forca. Tava puxando uma soneca aqui e nem vi que me mataram.

Só clarificando os meus poderes, eu tinha uma carga de rastreador e uma de médico, mas não contei porque não queria chamar a atenção. Mas eu falei da carga de vigilante assim que possivel. Eu sempre tentei não chamar tanta atenção porque imaginei que fosse ser importante quando me recuperasse, e, de fato, foi quando eu me recuperei que virei recrutador da maçonaria.

Mas, poha, achei que o Van Richten fosse um RC forte o suficiente pra não me acusarem de nada.
Editado pela última vez por Torneco em 06 Ago 2010, 15:14, em um total de 1 vez.
Torneco

Mensagempor cigano em 06 Ago 2010, 15:11

Iuri escreveu:Só queria comentar uma coisa com os jogadores mortos: que ideia foi essa de linchar cigano/noara durante a noite? Não tava óbvio que era para ir no XuuH?

Lincharam a Noara, eu fui de ralo junto! Não entendi foi porque deixaram agente pro final e mesmo assim dependendo dos votos das Sombras.

João escreveu:E o Torneco deveria ter revelado mais poderes pra ficar mais confiável, se é que ele sabia deles.

Pior que eu desconfiei que tinha alguem Maçom ainda, fiz ate a lista pra ver quem o Arnok ignorava, mas nunca que imaginei que era o Torneco. XD

Porra Torneco, mentiu mal demais!
cigano

Mensagempor MagoCego em 06 Ago 2010, 15:11

Iuri escreveu:Nossa, essa parte final tava tensa...
Só queria comentar uma coisa com os jogadores mortos: que ideia foi essa de linchar cigano/noara durante a noite? Não tava óbvio que era para ir no XuuH?

Ademais, bela máfia, apesar que enquanto eu estava vivo eu tava bem confuso, graças ao número muito grande de jogadores. Mas foi legal ver as coisas sendo clarificadas com o passar do tempo (e diminuição do número de jogadores).

Eu era culto e linchei como um cultista, votando na cidade, causando 2 mortes de cidade.
MagoCego

Mensagempor cigano em 06 Ago 2010, 15:13

Ainda assim, a cidade tinha mais votos. Devem ter se perdido ou nem mesmo votado.
cigano

Mensagempor MagoCego em 06 Ago 2010, 15:15

talvez alguns não acompanharam o jogo...
MagoCego

Mensagempor Ken-Ohki em 06 Ago 2010, 15:16

Eu dei um voto como o Strahd, sendo máfia, votando na cidade.
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Twitter: @joaoprp

Mensagempor arghsupremo em 06 Ago 2010, 15:16

Eu curti também, pena que minha máfia teve problemas técnicos.
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Blackbird em 06 Ago 2010, 15:17

Não era NADA óbvio linchar o XuuH durante a noite!
No dia em que as sombras ganharam poder, eu ia VOAR no pescoço do João, porque eu tinha CERTEZA que o RC dele era completamente falso.

O João TEM essa Aventura-solo de Ravenloft em que o tal do Randal, o cara da adaga, é o personagem. E ME EMPRESTOU há uns meses!
Na hora que vi esse RC tive que me roer de raiva, só, porque tava morto e nem podia fazer nada.
Nuossa, emputeci muito. Haha.

Enfim, eu ia avançar nele durante a noite das sombras.

Mas a cidade meio que convencionou que as sombras avançariam na Noara.
Percebo agora que, infelizmente, isso pode ter mudado os rumos do jogo. D:

Also, o João tá me contando agora que eu os ajudei muito desconsiderando a presença do Azalin.
E essa, como disse pro Cebola em pvt, é a única reclamação que tenho para com essa máfia: a presença de um personagem que estava também nas narrações.
Aguardo o comentário dele e a relação das MPs e ações.

No mais, achei a máfia MUITO boa e estou orgulhoso por ter sido minha primeira máfia.
Acho que não poderia ter feito uma primeira escolha melhor.
Então, valeu Cebola, valeu povo. Consegui sentir muito bem a atmosfera de tensão que rola em Ravenloft e, imagino, em máfias em geral.
i am jack's complete lack of surprise.

Imagem
Blackbird

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais