Eu pensei aqui com meus botões, o Baku me bloqueou, talvez por isso eu não tenha percebido o Gladius.
Desvoto
Voto: Sampaio
Fecha esse dia de uma vez e seja o que tiver que sejar.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Minha história tá mal contada ONDE??
O que vcs querem saber?
E mais, Locke: Na minha suposiçã ele é investigador DA MÁFIA.
Ser investigador nunca foi uma forma de inocenta-lo, a meu ver.
Agora vamos pesar:
Contra mim:
- O fato dele dizer que sou culpado
Contra ele:
- Free inocentando Magneto
- Magneto falando do Caveira Vermelha
- Rc fraco (mais do que o meu, inclusive)
- Já temos uma hipótese pra lá de plausível de qual vilão ele é (Caveira)
- As evidências recolhidas por outros personagens confirmam isso
- Faz todo sentido ele tentar me matar antes de morrer
- Eu já tive o trabalho de fazer o que vcs exigiam, um vilão que encaixe na sua descrição. E o principal, FAZ TODO SENTIDO este vilão ser INVESTIGADOR, só que DA MÁFIA. O que confirma e condiz 100% com todos os ocorridos até agora
Por que diabos as pessoas estão tendendo a me linchar mesmo?
- Seu RC não é mais forte que o do Gladius. Na verdade, a participação do Fury nas histórias da Marvel atualmente é bem superior à da Jean.
- Se você tem uma hipótese de vilão para o Gladius, eu tenho uma para você: Cassandra Nova. Psíquica, com capacidade de eliminação razoavelmente forte, sem precisar de qualquer movimentação do personagem. Essa hipótese é tão fundada quanto a do Caveira.
- Se ele pode ser um investigador da máfia, você também pode, não?
cigano escreveu:Gladius, que diabos de pergunta foi essa? Perdi isso!
Eu garanto, garanto que eles está mentindo. Eu realmente não tenho poder de eliminação algum, e por isso consegui desvendar tão bem suas intenções (que mais tarde só fui confirmando). E como sei que não tenho esse poder, além de tudo que já apresentei, inclusive quem ele é, sei que ele mente, sei que é culpado.
), os canhões de propulsão gastam 2 cargas e a arma gasta 3!!! Façam as contar agora, me sobraram 3 cargas q irei usar nessa noite!!! Foi mto bom ter jogado com vcs, essa máfia foi a mais movimentadas q participei!!!Sampaio escreveu:- Se você tem uma hipótese de vilão para o Gladius, eu tenho uma para você: Cassandra Nova. Psíquica, com capacidade de eliminação razoavelmente forte, sem precisar de qualquer movimentação do personagem. Essa hipótese é tão fundada quanto a do Caveira.
Huahuahuaha Piada né?
Nunca ouvi falar dela. Sério, nunca. Alé de tudo mostrei quem ele pode ser, baseado não só nos personagens que já sabemos que tem no jogo, mas por já ter sido citado por jogadores antes como parte de seu role, e principalmente baseado nas informações que recolheram dele. Três informações (no mínimo) que se encaixam perfeitamente. Como ter mais do que isso?
Suspeito que um CIDADÃO tenha tentado me matar, alguem com carga de vigilante, então ele pode confirmar isso.
Aliás, séria ótimo se confirmasse.
Por um artigo no próprio site da Marvel, ela está como

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes