Máfia Simpsons - FIM DO JOGO [ VITORIA CIDADE ]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Baku em 08 Nov 2007, 00:24

Realmente, os roles de mudo são complexos. Ninguém tinha tentado isto ainda (meus planos estavam aqui antes da máfia do nibel maldito), então eu resolvi arriscar para ver a funcionalidade. Quanto aos falantes limitados eu nem consegui medir. Anluarar morreu antes de começar a jogar e eu tirei esta restrição do Zero_hunter.

Mas é como se diz: Vivendo e aprendendo, arriscando e se fudendo =D
Imagem
Baku

Mensagempor Agnelo em 08 Nov 2007, 07:53

Parabéns baku fizeste a máfia mais insana de Springfield... digo da Spell :bwaha:

Eu gostaria de deixar meus parabéns pro Moe por sua "grande estratégia" que inocentou os E.T.s e pôs o Doc em evidência... Parabéns Banned :b

E dar um puxão de orelha no pessoal que ficou no fim do jogo, tava tudo dinâmico, até que vocês perderam o gás, fiquei com medo de o jogo desandar...

PS: No mais ficou um saldo positivo, acho que uns ajustes tornariam essas mecânicas perfeitas, a propósito: O role do Presidente schwarzenegger ficou perfeita, ri muito lendo as mps :laugh:
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Corvo da Tempestade em 08 Nov 2007, 08:49

Mas e daí pessoal, gostaram do meu RC falso de Krusty e minha mentira de investigação para tentar puxar um linchamento encima da dupla de "Maçons"?

Eu sabia que vc estava mentido...só que dps de achermos o presidente só podia postar 1/2 forum.

E eramos maçons (até acharmos o Gerhena) :evil:
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Corvo da Tempestade em 08 Nov 2007, 08:51

Ah é...obrigando mesmo Banned. Você foi muito útil pra nossa causa.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Mensagempor banned_guardian em 08 Nov 2007, 09:30

Me espanta que não lincharam vocês dois de cara quando eu morri...

Seria o mais lógico e ideal. XD O que prova que meu sensor de mafiosos tá em linha ainda... no segundo dia chutei no Corvo, e se tivesse forçado linchamento teria matado um mafioso safado. XD

Coitado do Sol, que foi seco em mim e tomou tiro de espingarda na cara.
banned_guardian

Mensagempor Corvo da Tempestade em 08 Nov 2007, 09:50

sim você me pressionou ( e muito)...mas ficou satisfeito quando eu lhe dei "a resposta certa" (como eu iria usar um poder que eu não tinha)...e se tornou meu principal argumento para os dias seguintes.
Corvo da Tempestade

Mensagempor Torneco em 08 Nov 2007, 09:50

Eeeee, ganhamos!!!

Minha primeira mafia, acho que aprendi algumas coisas com isso. Acabei não colaborando o suficiente para a vitória da cidade, mas, gostei de jogar, na próxima eu melhoro. Gostei da estratégia do Bane, embora ela tenha sido um tiro pela culatra.

Depois da explicação do Baku, deu pra entender os erros da cidade. Tentar mecanizar a máfia não dá certo mesmo, só nas mais clássicas isso costuma funcionar mais ou menos. Por isso que na máfia chesperito eu dei umas idéias novas lá.
Torneco

Mensagempor Corvo da Tempestade em 08 Nov 2007, 09:55

1ª regra do meu futuro "sujestões para se jogar Máfia" (acho guia uma palavra muito forte): seja bem adptável as situações: não há regra imutável.
Corvo da Tempestade

Mensagempor MVerde em 08 Nov 2007, 10:07

banned_guardian escreveu:Me espanta que não lincharam vocês dois de cara quando eu morri...

Seria o mais lógico e ideal. O que prova que meu sensor de mafiosos tá em linha ainda... no segundo dia chutei no Corvo, e se tivesse forçado linchamento teria matado um mafioso safado.

Bem que eu tentei, mas nao escutaram o mudo aqui...
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Baku em 08 Nov 2007, 10:32

Ahhhh

Sobre os que falaram que o Matt Groening nem aparece nos simpons.

Há menções Honrosas e duas aparições.

Em Casa dos Horrores XIII, há um "video de arquivo" de um velho cientista louco que dizem ser Matt Groening. E em um episódio da oitava temporada se não me engano ele é visto 3 vezes nos bastidores com este traço que eu postei na MP. Além de ter um episódio da Décima Segunda temporada em que o Homer Simpson destroi a casa em que Matt Groening nasceu :P
Imagem
Baku

Mensagempor Agnelo em 08 Nov 2007, 10:45

Tem um especial que eles tentam entrevistar o Matt, e mostram ele como um velho careca de tapa olho que diz Saiam do meu escritório e atira na equipe de reportagem :bwaha:
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Gehenna em 08 Nov 2007, 10:47

Quando li meu papel, morri de rir.
"Na primeira vez que jogo como máfia, sou um mafioso cego, huahuahua".
Na segunda noite, quando tive de escolher entre ser Justiceiro e Chefão, tive de ficar como Chefão. Não podia recusar o desafio de vencer como máfia.
Infelizmente, minha máfia não foi muito feliz. Não usamos o principal recurso que é conversar fora do tópico. Daí, acabei mandando o Sol pra morte encima do B4n3.
E só fui perceber que tinha de tomar cuidado com os Aliens DEPOIS de ter sido abduzido. :bwaha:
Ô, burrice! Podia ter linchado os safados logo no início.
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor Cebolituz em 08 Nov 2007, 10:52

No mais, achei que iríamos perder nos últimos dias devido a ausência do pessoal.

Eu confesso que a minha própria Máfia me ocupou um tempo considerável no fórum, o que fez diminuir muito a minha participação. Mas no fim, não tive dúvidas quanto a culpa dos aliens. Pensei que iríamos perder feio.

Ainda bem que me redimi no final do jogo, depois de ter sido mal sucedido na minha acusação ao planes.

No mais, foi um ótimo jogo, parabéns ao Baku que fez aí uma excelente máfia!
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Corvo da Tempestade em 08 Nov 2007, 12:08

E só fui perceber que tinha de tomar cuidado com os Aliens DEPOIS de ter sido abduzido.
Ô, burrice! Podia ter linchado os safados logo no início.

Realmente...

E outra duvida: qual era a diferença entre eu (02) e o Boami (01)??? eu era responsável pelo saco??? :rolando:
Corvo da Tempestade

Mensagempor Baku em 08 Nov 2007, 12:24

A diferença entre a numeração dos Aliens era uma outra variavel que eu deixei preparada para caso uma série de eventos mirabolantes e sinistros (para não dizer obscuros) viesse a acontecer Ou seja: não sei pra que eu fiz esta numeração :P
Imagem
Baku

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais