Primeiramente:
Peço desculpas por não ter votado no VA.
Quando fui votar reparei que o dia tinha acabado (acabou rápido por sinal). Mas garanto que o meu voto não foi o único que faltou para o linchamento.
Sinceramente? Pessoas que mais desconfio no momento: Bruno e Lanzi.
VA, você será linchado. Poderia nos dizer quem voce investigou que possa ter personagem suspeito de culto? Ou pelo menos livrar a cara de algum dos suspeitos por mim citado?
Outra coisa: essa máfia é uma incopetente mesmo hein?! Tanto lurker no jogo com cara de recrutador cultista, e vocês foram justo no que SABIAM que não era culto?! Assim vocês também não colaboram.
B4n3: Discordo sobre a possibilidade de SK. Achou pouquíssimo provável.
Porém... pode ser que o Ruben seja culto. Digo isso pela velocidade com que ele tem tentado fechar os dias, pela pouca participação (no mínimo estranha) e por postar praticamente para votar, sem explicativas muitas vezes. Vista grossa nele!
Aluriel: voce poderia nos dizer outros inestigados por voce? Quem poderia estar limpo? E por favor, me investigar para provar de uma vez por todas que sou cidade? Porque sério, já dei meu RC COMPLETO! Até expliquei a Bahamutada! Expliquei o porque na insistência sobre o Cebolituz! Foi comprovado que a máfia não é feita com personagens famosos! (O b4n3 era chefão, tudo bem, mas ETERNAL WYRM?! JOGANDO MÁFIA?! PRECISA MAIS PROVA DE MINHA INOCÊNCIA?!)
Dica: Eu teria uma dica perfeita para pegar o cultista. Pena que ela pode entregar o jogo. Mas vale a pena arriscar: Um RC de um personagem famoso, sem contestamento do verdadeiro, poderia fazer com que o cultista sentisse necessidade para recrutar tal pessoa e... BANG! lá se vai o culto

Dúvida: se o recrutador do culto morrer, o culto acaba?
No mais, tenho que concordar que talvez matar o VA não seja a melhor opção para nós.
E SE FOR PARA RECLAMAR DO MEU POST ALEGANDO QUE SOU MAFIOSO, QUE FIQUE BEM CLARO: VÁ A MERD@!
Inté!