Outra coisa: essa máfia é uma incopetente mesmo hein?! Tanto lurker no jogo com cara de recrutador cultista, e vocês foram justo no que SABIAM que não era culto?! Assim vocês também não colaboram.
Leia mais embaixo.
Outra coisa: VA! Me conte um pouco sobre esse seu primo. Teria como postar o perfil dele aqui no tópico, só para matar as suspeitas sobre o leo?
Meu primo? Só sei que o nick dele começa com "a". O nome dele é arthur, e no MSN ele plagiou o nick do Oda.
Poderia nos dizer quem voce investigou que possa ter personagem suspeito de culto? Ou pelo menos livrar a cara de algum dos suspeitos por mim citado?
Muitos dos personagens que eu investiguei estão mortos. Seja por causa de linchamento, seja por causa da própria máfia.
Se a máfia realmente quisesse acabar com o culto, eles não teriam matado o KYU.
Cebolituz, não vou ser hipócrita: matar membros do culto não é nossa única estratégia. Além de quê, o KYU era anti-linch. Se o culto conseguisse recrutá-lo, seria uma adição MUITO importante ao mesmo.
Sem contar a própria possibilidade do próprio VA ser culto (ainda que considero essa possibilidade remota).
Seria uma estratégia bem idiota eu ser culto e me revelar como máfia para caçar o culto, não acha?
No máximo, tentaria enrolar vocês por um tempo e aceitaria ser linchado. Um a menos no culto não faria tanta diferença, a essa altura.
De resto, quem não se revelou ainda ou até agora não veio com uma única informação, é meu suspeito.
Eu penso o contrário: quem aceitou esse argumento de RC's em massa deve ser cultista. Já disse, e repito: revelar RC's é vantajoso apenas para o culto.
E DarkLady, pelo menos você conseguiu entender o ponto.