Máfia no Escuro II [Vitória: Vermelho e Cinza]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor muhamad em 27 Jun 2009, 21:39

Voto:Aluriel de Laurants

O histórico pesou pro lado do Aluriel,coitado.
muhamad

Mensagempor Madrüga em 27 Jun 2009, 21:39

Sol escreveu:Eu até fecharia o primeiro dia sem linchamento se isso nao fosse causar uma morte aleatória durante a noite. Não é vantagem a gente não linchar e não da pra esperar alguma inspiração divina durante esse dia porque não vai acontecer nada que nos leve a um linchamento mais pensado do que esse.

Acontece que isso não é um linchamento "pensado", como você diz. É uma pressuposição idiota, é "vamos linchar o cara porque ele não participou das outras máfias, e ele não vai fazer falta mesmo".

Inspiração divina? Tá todo mundo esperando a noite para ter ações e fazer alguma coisa. Ninguém falou "ah, vamos pressionar o Aluriel, vamos descobrir os poderes ou contatos dele, qualquer coisa". Ele não pode falar facção, mas ele pode revelar algo sobre si mesmo ou até seus contatos. Melhor do que sair matando e ficar nessa expectativa BURRA de que a noite vai esclarecer alguma coisa.

Pode escrever: o segundo dia vai ser a mesma merda.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor cigano em 27 Jun 2009, 21:48

Madruga, ele ainda tem tempo de fazer isso ue! Mas eu não vejo muita abertura pra ele se livrar não, tipo, como se sacia a sede de sangue do dia com informações vagas do tipo "eu posso fazer isso, e conheço fulano"? Eu pelo menos nao vejo muita saida nao, mas gostaria de ver ele tentar de toda forma.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor nelioo em 27 Jun 2009, 21:53

Quero esperar pra ver o que o Aluriel tem pra dizer antes de sua muito provável morte.

Não vou votar agora.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Nibelung em 27 Jun 2009, 21:58

Com a sede de sangue, e uma sequencia de votos, Aluriel de Laurants é linchado. Descobre-se em meio ao crachá cheio de sangue que ele era um Bloqueador. O linchamento foi votado por uma maioria do time vermelho.

A noite cai, e irá durar até as 22 horas deste domingo.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Nibelung em 28 Jun 2009, 22:05

Mais uma noite se passa, e apesar das vozes sussurando na escuridão, apenas um pequeno grupo conseguiu contratar um assassino. _Virtual_Adept_ foi morto pela facção vermelha. Em seu crachá, ainda era visível suas qualificações como Médium.

E começa o segundo dia. Novamente, com duração infinita.
Imagem
Imagem
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung

Mensagempor cigano em 28 Jun 2009, 22:11

Médium
Bloqueador

Acho que se os poderes se espelham então ja temos uma pequena lista!

E a parte em que o Nib encerra do dia dando a maioria dos votos vai gerar alguns votos secretos agora acredito eu.

No mais, o vermelho ta com sede de sangue pelo isto, dia e noite foi com morte deles!

XD
cigano

Mensagempor Madrüga em 28 Jun 2009, 22:26

Não sei bem se os poderes se espelham, mas... acabei ficando sem um dos meus contatos, e no risco de ficar MAIS no escuro ainda.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Nibelung em 28 Jun 2009, 22:34

Mesmo morto, o contato continua. Ainda é possível conversar com eles, como se fosse uma maçonaria normal.
Imagem
Imagem
Nibelung

Mensagempor muhamad em 28 Jun 2009, 22:36

O que é um Médium?Nunca vi esse papel.
muhamad

Mensagempor planes em 28 Jun 2009, 22:49

muhamad escreveu:O que é um Médium?Nunca vi esse papel.

Somos dois, não é um papel clássico como bloqueador.

Agora o dia anterior acabou com menos votos que o necessário, voto sercreto (mesmo quando ninguém sabe de nada) ou voto-duplo (grande poder para este tipo de mafia)?
Imagem
planes

Mensagempor muhamad em 28 Jun 2009, 22:55

planes escreveu:
Agora o dia anterior acabou com menos votos que o necessário, voto sercreto (mesmo quando ninguém sabe de nada) ou voto-duplo (grande poder para este tipo de mafia)?

Nao tem como saber, mas interessante que se tiver havido voto secreto porque a pessoa nao quis mostrar a cara?Por que motivo alguém iria esconder seu voto no 1º dia em alguém que nem se defende e da motivos de sobra pra ser linchado?
muhamad

Mensagempor cigano em 28 Jun 2009, 22:59

muhamad escreveu:
planes escreveu:

Nao tem como saber, mas interessante que se tiver havido voto secreto porque a pessoa nao quis mostrar a cara?Por que motivo alguém iria esconder seu voto no 1º dia em alguém que nem se defende e da motivos de sobra pra ser linchado?

Foi a mesma coisa que pensei. Mas como o Nib ta dando a dica da cor da maioria votante, acho que o pesoal vai fazer mais isso.
cigano

Mensagempor cigano em 28 Jun 2009, 23:12

Nibelung escreveu:Mesmo morto, o contato continua. Ainda é possível conversar com eles, como se fosse uma maçonaria normal.

Ou seja, ele ainda ta jogando só que morto!

:blink:

Medo!
cigano

Mensagempor Bruno Pellegrino em 28 Jun 2009, 23:22

cigano escreveu:
muhamad escreveu:
planes escreveu:

Foi a mesma coisa que pensei. Mas como o Nib ta dando a dica da cor da maioria votante, acho que o pesoal vai fazer mais isso.

Não tem como saber com certeza o que aconteceu, mas provavelmente foram os votos secretos e não um duplo votante. Agora que todos sabem que o Nib divulga qual a facção votou em maioria os votos secretos devem mesmo ser mais frequentes, no entanto pelo menos uma pessoa vai ter que dar a cara a bater para que ocorra o linchamento.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais