[Micromafia]Presidentes Brasileiros-Vitoria da cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Agnelo em 29 Jul 2009, 19:09

Sol escreveu:A questão é que se a gente não linchar, também perde.

Mais um motivo pra não ficar segurando informação demais, não acha sol?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Sol em 29 Jul 2009, 19:46

Ahh então eu não tenho macheza?

Ok
Meu nome é Rodrigues Alves. Fui Presidente de 1902 a 1906. Sou paulista e fui eleito na epoca da politica do café com leite, meu vice era Afonso Pena, mineiro.

Gastei a maior parte do meu tempo urbanizando o Rio de Janeiro. Me uni à Oswaldo Cruz ao combate a doenças e impus a vacinação obrigatória.
Doravante serei considerado Médico

Tenho DUAS cargas!

A primeira noite NÃO SAI DE CASA por que não sabia quem era inocente e quem era culpado.
na segunda noite fui BLOQUEADO pelo Collor com seu golpe contra a inflação.

Reiterando. MANTENHO MEU VOTO!!!!
Sol

Mensagempor Sol em 29 Jul 2009, 21:29

Olha só que beleza, agora a gente perde por que o resto da cidade é preguiçoso demais pra vir e fechar um linchamento!

Olha eu juro que tentei.... Mas sem cidade fica dificil fazer frente à máfia....
Sol

Mensagempor Madrüga em 29 Jul 2009, 21:33

Sol, você poderia ter conseguido essa informação em qualquer Wikipedia. Ainda mais em se tratando de um presidente que o Leo dificilmente colocaria no jogo. Você faz um RC falso, se diz médico (SABENDO que a máfia não vai te matar, porque VOCÊ é mafioso, então não corre riscos) e engana a cidade inteira.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Sol em 29 Jul 2009, 22:51

Seu_Madrüga escreveu:Sol, você poderia ter conseguido essa informação em qualquer Wikipedia. Ainda mais em se tratando de um presidente que o Leo dificilmente colocaria no jogo. Você faz um RC falso, se diz médico (SABENDO que a máfia não vai te matar, porque VOCÊ é mafioso, então não corre riscos) e engana a cidade inteira.
.
Agora você é vidente? Sabe exatamente todos os Presidentes que o Leo colocou no jogo? é isso?

FAZ ME RIR MADRUGA!
Meu RC é verdadeiro. E a vitória da cidade pode provar isso!

A minha morte pelas suas mãos provaria a minha inocencia e a sua culpa. Por isso que VOCÊ e seu comparsa não me matam... por exatamente esse motivo que preferiram me bloquear e matar o verde qua suspeitava de você tanto quando de mim, mas eu não tinha nada a temer enquanto você é mafioso!
Sol

Mensagempor Madrüga em 29 Jul 2009, 23:57

Sol, essa sua última fala INTEIRA foi só bobagem, cara. Sério.

Dá pra ver o tipo de presidente pelos mortos, por exemplo. E é engraçado você dizer que só minha morte prova sua inocência... quando minha morte termina o jogo, vitória da máfia. Muito fácil pra você, não acha?

Imagem
Madrüga

Mensagempor Talizrrou em 30 Jul 2009, 00:16

Continuo confusa, mas a cidade precisa linchar alguém nesse dia, e como ele já se vai, vou deixar aqui meu voto.

Ta muito difícil saber qual duplinha aqui é máfia e qual é cidade (ta difícil saber até se as duplas que eu imaginei estão organizadas de modo correto). Mas, que venha a noite ou o fim.

Posso ta fazendo uma grande burrada, mas a burrada maior eu já fiz mesmo :what: .

apesar de eu ainda estar confusa, o Sol me convenceu melhor.
Vote = Seu_Madrüga
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Sol em 30 Jul 2009, 00:21

Não Madruga, não da não pra ver os presidentes pelos mortos! Por que temos mortos dois dos presidentes mais históricos do Brasil que se não estivessem no jogo seria praticamente uma afronta... Enquanto os outrs quatro não revelados se mantem escondidos.

E não sei se vc acha que a urbanização do Rio de Janeiro e a vacinação obrigatória é perda de tempo, mas qualquer um pode ver que não é, e não foi, perda de tempo.

E eu disse que a minha morte prova sua culpa, não o contrario. Não que a sua morte prova minha inocencia.
Minha inocencia não precisa de provas,

No final continua sendo a sua palavra contra a minha.
Por que ninguem vem confirmar o que você ta dizendo, e ninguem vem confirmar o que eu estou dizendo. O que me faz crer que o Collor é bloqueador da máfia.
Sol

Mensagempor Madrüga em 30 Jul 2009, 11:41

Sol, mas convenhamos: desculpa, eu sou seu amigo, mas você argumenta muito mal. A cidade acreditou em você porque quer acreditar. Espero que o destino de uma nação nunca dependa da sua capacidade de armar discursos com sentido.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Sol em 30 Jul 2009, 14:25

Cara a cidade acreditou em mim por que estou falando a verdade, enquanto você ta inventando uma.
Sol

Mensagempor atimas em 30 Jul 2009, 14:45

Sol escreveu:Cara a cidade acreditou em mim por que estou falando a verdade, enquanto você ta inventando uma.

Seu RC não é convincente Sol, isso não dá pra negar!!!
Mas sei lá, o Madruga normalmente sabe se defender muito bem, mas dessa vez eu não achei a defesa dele muito convincente!!! (Não que a do Sol tenha sido!)
De qualquer forma acho que agora já era né! E o Leo já devería ter até fechado o dia não devería???
atimas

Mensagempor Madrüga em 30 Jul 2009, 15:24

Já era, mas pelo menos você admite que me linchou mais por desconfiança do que por um bom discurso do Sol?

Imagem
Madrüga

Mensagempor atimas em 30 Jul 2009, 15:38

Seu_Madrüga escreveu:Já era, mas pelo menos você admite que me linchou mais por desconfiança do que por um bom discurso do Sol?

Tudo bem, eu admito sim!!! :roll:
O problema é que, como o Locke falou do Verde, você também é "macaco velho", e eu esperava de você uma defesa melhor! :wub:
Talvez tenha feito a opção errada mesmo, mas isso só vamos saber quando o Leo fechar o dia! :triste:
atimas

Mensagempor Madrüga em 30 Jul 2009, 15:39

Esse é que o problema. Quando eu falo alguma coisa, ou o Verde, ou o Assumar, todo mundo já parte do pressuposto que é mentira, ou de que "deveria ter uma defesa melhor". Se é assim, nem adianta argumentar muito.

Imagem
Madrüga

Mensagempor atimas em 30 Jul 2009, 16:05

Acho que o maior problema aqui foi a gente ter apenas a sua palavra contra a do Sol, isso dificultou bastante as coisas, e além disso, nem RC você deu também!
Acredito na possibilidade até de tanto você quanto o Sol serem cidadãos, e os mafiosos serem esse povo que tá quieto demais!!!
E cadê o Leo, pra acabar logo com essa agonia?!?!?!?!?!
atimas

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais